quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

FILME: COMO SER SOLTEIRA - BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 25.02.2016 - 14ª EDIÇÃO

COMO SER SOLTEIRA: "How To Be Single" - É uma comedia americana de 2015, longa metragem com 1h50m de duração. Diretor: Christian Ditter - Produtores: Dana Fox e John Richard. Empresas: Flower Filmes e New Line Cinema - Distribuidora; Warner Bross. Lançamento nos cinemas:  25.02.2016 (hoje)
Sinopse e detalhes
Alice (Dakota Johnson) acabou de sair de um relacionamento e não sabe muito bem como agir sem outra metade. Para sua sorte, ela tem uma animada amiga (Rebel Wilson) especialista na vida noturna de Nova York, que passa a ensiná-la como ser solteira
Resultado de imagem para como ser solteira filme
COMO SER SOLTEIRA
Resultado de imagem para como ser solteira filme Resultado de imagem para como ser solteira filme
ELENCO: Dakota Johnson - Rebel Wilson - Leslie Mann - Alison Brie - Damon Wayans Jr. - Anders Holm - Nicholas Braun e Jake Lacy 
Dakota Johnson Rebel Wilson Leslie Mann Alison Brie
Dakota Johnson             Rebel Wilson                Leslie Mann                   Alison Brie
Damon Wayans Jr. Anders Holm Nicholas Braun Jake Lacy
Damon Wayans Jr.  Anders Holm           Nicholas Braun              Jake Lacy

BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 25.02.2016 - 14ª EDIÇÃO - COMO SER SOLTEIRA

ORDEM DE CHEGADA: Otávio "Virginia Lane", Gaúcho "Coração do Rio Grande", Renê, Léo Valverde "Demolidor", Kiko, Ernani "Riquelme", Catalá, Bebeto, Igor, Nelsinho, Cacau "Vassoura de Bruxa", Mauricio "Dr. Smith", Clone, Painho, Léo Vilaça "Perrnalonga", Zanata, Israel "Ferryboat", Filipe "Peteleco", Neidson "Café Socyte", Ratinho "Mickey", Fausto "Fiinho do Papai" e George BC. Os times foram selecionados por dois "gigantes" do futebol amador do interior da Bahia: De um lado, o batalhador Alberto Sampaio "Painho" natural de Jequié, e do outro, o não menos famoso Sergio Loureiro "Catalá", filho da cidade de Valença-Ba.
Resultado de imagem para igreja matriz de jequié bahia Resultado de imagem para valença bahia
Igreja Matriz de Jequié (Terra de Painho) e Igreja Matriz de Valença (Terra de Catalá)

TIME DE PAINHO: Renê (Israel), Bebeto (Filipe), Zanata (Ratinho), Kiko, Léo Valverde, Clone (Neidson) e Painho (Gaúcho, depois Julio Mula Manca) - (padrão azul)
TIME DE CATALÁ: Cacau, Mauricio, Catalá (Ernani), Otávio, Nelsinho (Fausto), Léo Vilaça (George) e Igor, - (padrão vermelho)
PLACAR: Painho 10 x 4 Catalá
GOLS-PAINHO: Kiko 3 - Léo Valverde 3 - Clone 2 - Filipe 1 e Neidson 1
GOLS-CATALÁ: Igor 1 - Léo Vilaça 1 - Mauricio 1 e Nelsinho 1
DESTAQUES: Bebeto do time de Painho e Léo Vilaça do time de Catalá
RESENHA: "Não bote a mão em buraco de tatu enfezado, que é bicho perigoso, é preciso ter cuidado". Catalá vem ditando normas neste baba desde 2015, quando venceu os jequieenses Painho e Remo. A espinha estava atravessada em minha garganta, e mais cedo ou mais tarde, sabia que iria desbancar este valenciano do trono e hoje chegou minha vez! Léo Valverde pediu-me que selecionasse este baba com Catalá. Ele venceu no "par ou impar" e já começou levando vantagem de escolher em primeiro lugar, mas a cada atleta selecionado por Catalá, eu o neutralizava com outro do mesmo quilate. Até quando ele escolheu Léo Vilaça, eu Léo Valverde, ele Otávio eu Zanata, ele escolheu Mauricio e eu Bebeto. Foi por aí que comecei a reverter a vantagem do adversário. Como Léo Valverde estava em meu time, olhei para ele, e notei seu contentamento e seu gesto de aprovação pelo time que selecionei. Aqui para nós, pensei - esta partida é nossa, não tem para ninguém. parece até profecia de Nostradamus! Não deu outra, meu time envolveu totalmente o contendor, jogando um futebol brilhante e aplicando uma goleada histórica de 10 x 4. Foi um jogo entre religiosos. De um lado os devotos de Santo Antonio, padroeiro de Jequié-BA. e do outro, os devotos de Nossa Senhora do Amparo, padroeira de Valença-BA. A julgar pelo resultado, hão de convir, que pelo menos neste dia, Santo Antonio de Jequié fez mais milagres que Nossa Senhora do Amparo de Valença.
Resultado de imagem para Santo Antonio padroeiro de Jequie Resultado de imagem para nossa senhora do amparo valença bahia 
Santo Antônio (padroeiro de Jequié) e Nossa Senhora do Amparo (padroeira de Valença)

PAINHO 10 x 4 CATALÁ
Música dedicada ao time vencedor de Painho
Autores: Paulo Coelho e Raul Seixas
RAUL SEIXAS - "GITA"

Música dedicada ao goleador Kiko
marcou 3 gols na partida para o time vencedor
Autor: Raul Seixas
RAUL SEIXAS - "OURO DE TOLO"

Música solicitada pelo goleador Léo Valverde
marcou 3 gols na partida para o time vencedor
Autores: Alaim Tavares e Lula Carvalho
BELL MARQUES - "SAIA RODADA'

COMEMORA-SE HOJE: QUINTA-FEIRA, 25.02.2016

25 de fevereiro. Hoje É:

Dia de Nut, deusa do céu e guardiã das estrelas no antigo Egito.
Nasceram:
O ex-jogador WILSON PIAZZA, o músico inglês George Harrison (1943-2001), o político argentino Néstor Kirchner (1950-2010), a atriz e apresentadora Regina Casé.
Aconteceu:
Papa Júlio III cria a Diocese de São Salvador da Bahia, a primeira do Brasil (1551); o primeiro revólver, é patenteado pelo americano Samuel Colt (1836).
ReligiÃo:
Dia de São Cesário, Santa Valburga, Santo Tarásio.
    Wilson Piazza
    Ex-jogador de futebol
    Wilson da Silva Piazza, ou apenas Piazza é um ex-futebolista brasileiro, que atuava como volante. Quando garoto, em Ribeirão das Neves, tinha simpatia pelo Villa Nova, de Nova Lima, mas foi no Cruzeiro que viveu os mais áureos anos de sua carreira. Wikipédia 
    Nascimento25 de fevereiro de 1943 (73 anos), Ribeirão das Neves, Minas Gerais
    Altura1,75 m
    Resultado de imagem para wilson piazza
    SELEÇÃO BRASILEIRA - TRICAMPEÃ MUNDIAL DE FUTEBOL - MÉXICO - 1970
    Carlos Alberto, Felix, WILSON PIAZZA (Nasceu em 25.02.1943) ), Britto, Clodoaldo, Everaldo e Admildo Chirol. Agachados: Mário Américo, Jairzinho, Gérson, Tostão, Pelé, Rivelino e Nocaute Jack
EDITORIAL: Prezados leitores e leitoras. Esta postagem registrou o que ocorreu em 25 de fevereiro de cada ano, para que fluíam em suas memórias, os feitos destes famosos jogadores de nossa Seleção Brasileira de Futebol, principalmente do aniversariante Wilson Piazza, conquistando em 29.06.1970, na cidade do México, o título de Tri-campeão Mundial. Também, a vitória do capitão Painho sobre seu adversário Catalá pelo marcador de 10 x 4.
Salvador-Bahia-Brasil: 25.02.2016 - 10h07m -Alberto Sampaio - blog do Painho.








Nenhum comentário:

Postar um comentário