J.Blakeson - Diretor
Sinopse e detalhes
Não recomendado para menores de 14 anos
A Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos. Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar.
A QUINTA ONDA
ELENCO: Chloë Grace Moretz - Nick Robinson - Alex Roe - Liev Schreiber - Ron Luvinhstor - Maggie Siff - Maria Bello e Maika Monroe
Chloë Grace Moretz Nick Robinson Alex Roe Liev Schreiber
Ron Luvingston Maggie Siff Maria Bello Maika Monroe
BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 16.02.2016 - 11ª EDIÇÃO - A QUINTA ONDA
ORDEM DE CHEGADA: Gaúcho, Igor, Renê, Remo, Otávio, Léo Valverde, Painho, Catalá, George, Zanata, kazuo, Mauricio, Nelsinho, Ratinho, Léo Vilaça, Cacau, Lourival, Bebeto, Julio, Vitor e Clone.
TIME DE LÉO VALVERDE: Cacau, Mauricio, Léo Valverde, Renê (Clone), Catalá (Remo), Zanata (Vitor) e Lourival (padrão azul)
TIME DE LÉO VILAÇA: Ratinho, Otávio, Kazuo (Julio), Nelsinho (Kazuo), Léo Vilaça, Igor e Painho (George) - (padrão vermelho)
PLACAR: Léo Valverde 11 x 11 Léo Vilaça
GOLS-LÉO VALVERDE: Léo Valverde 6 - Cacau 1 - Clone 1 - Lourival 1 - Renê 1 e Zanata 1
GOLS-LÉO VILAÇA: Gaúcho 3 - Léo Vilaça 3 - George 1 - kazuo 1 - Nelsinho 1 - Otávio 1 e Painho 1
DESTAQUES: Léo Valverde capitão do time azul e Léo Vilaça capitão do time vermelho.
RESENHA: "Lagartixa na parede parece camaleão, mulher feia na cozinha parece gato ladrão" - Dito popular. Neste baba existem muitos ladrões, muito diferente dos "Anões do Orçamento", "Anões do Mensalão", "Anões do BNDES" e "Anões da Petrobrás". São os ladrões mais bem aplaudidos de Salvador, pois a especialidade deles é roubar bola dos pés dos adversários, Neste baba, houvesse algum diretor do Barcelona, por certo sairia daqui impressionado com a facilidade que os jogadores tiveram, em roubar a bola do inimigo, partir para o ataque e fazer os gols, como aconteceu diversas vezes com os capitães Valverde e Vilaça, e em outras, com os demais atletas, Foi um jogo primoroso, o placar oscilava a cada instante, ora o time azul estava na frente, ora o time vermelho virava. Esta foi a dinâmica do jogo, que se estendeu até ás sete da matina, quando os capitães deram por satisfeitos e encerraram a partida. Desta feita não houve nenhum "Cavalo de Tróia", porque o empate agradou a gregos e troianos. Léo valverde disse-me que não iria mais escolher os babas das terças e quintas, porém como houve empate, resolvi homenageá-lo, passando a faixa de capitão para ele, no intuito de considerar meu apelo e voltar a desafiar seu perigoso adversário - Léo Vilaça. Esta postagem é toda dedicada ao Demolidor Léo Valverde, que amanhã completará 33 anos. Lembro-lhe que seu pai Carlos Arthur, quando era diretor e jogador do time ARMAÇÃO, era tão viril com os atacantes, que mais parecia "Ricardo coração de LEÃO". Amanhã, dia 17.02.2016, você estará completando 33 anos de vida - a mesma idade de Cristo. Sua família é católica e frequenta a igreja Nossa Senhora da LUZ, desejo-lhe paz, saúde e prosperidade, em nome de JESUS.
LÉO VALVERDE 11 x 11 LÉO VILAÇA
Música dedicada aos times que empataram
Autores: Aldo Rebouças e Thaís Reis
(Música campeã do carnaval de Salvador)
BANDA VINGADORA - "METRALHADORA"
BOLO DE ANIVERSÁRIO DO DEMOLIDOR
LÉO VALVERDE
Música dedicada ao aniversariante e goleador
Léo Valverde - marcou 6 gols na partida para
seu time que empatou.
(Aniversário: Quarta-feira, Dia 17.02.2016)
ROBERTO CARLOS - "PARABÉNS PRA VOCÊ"
Música dedicada ao goleador Gaúcho
"O coração do Rio Grande" - Marcou 3 gols
na partida para o time de Léo Vilaça.
Autor: Teixerinha
TEIXEIRINHA - "GAÚCHO DE PASSO FUNDO"
Música dedicada ao goleador Léo Vilaça
Marcou 3 gols na partida para seu time que empatou
Autores: Lincoln Olivetti, Michael Sullivan, Paulo
Massadas e Robson Jorge
ROBERTO CARLOS E CLÁUDIA LEITTE
"AMOR PERFEITO"
(Música campeã do carnaval de Salvador)
Léo Valverde: Este bolo, foi encomendado à firma "Janela da Vovó", por todos filiados do "Baba da Matina", seus amigos e colegas de futebol: Adalton, Adriano, Bebeto, Beré, Cacau, Catalá, Clone, Ernani, Fausto, Filipe, Gaúcho, George, Gustavo, Igor, Israel, Kazuo, kiko, Léo Vilaça, Lourival, Maurício, Mauro, Neidson, Nelsinho, Nilson, Osvaldo, Otávio, Painho, Ratinho, Remo, Renê, Toinho Abreu e Zanata.
BOLO DE ANIVERSÁRIO DO DEMOLIDOR
LÉO VALVERDE
Música dedicada ao aniversariante e goleador
Léo Valverde - marcou 6 gols na partida para
seu time que empatou.
(Aniversário: Quarta-feira, Dia 17.02.2016)
Música dedicada ao goleador Gaúcho
"O coração do Rio Grande" - Marcou 3 gols
na partida para o time de Léo Vilaça.
Autor: Teixerinha
Música dedicada ao goleador Léo Vilaça
Marcou 3 gols na partida para seu time que empatou
Autores: Lincoln Olivetti, Michael Sullivan, Paulo
Massadas e Robson Jorge
"AMOR PERFEITO"
COMEMORA-SE HOJE: TERÇA-FEIRA, 16.02.2016
01-DIA DO REPÓRTER
EDITORIAL: Parabenizo os repórteres, profissionais gabaritados em levar ao público, as notícias de primeira mão, e às vezes, arriscando suas vidas para conseguir um furo de reportagem, levando aos lares, notícias inéditas e de extrema importância. Parabenizo o capitão Léo valverde, que amanhã completará 33 anos de vida, pelo futebol de primeira qualidade, apresentado neste VAxVI (Valverde e Vilaça), maior clássico de futebol amador da Bahia, que por justiça, terminou empatado em 11x11.
Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 16.02.2016 - 09h52m - Alberto Sampaio - blog do Painho
Caro Alberto "Painho", assisti o filme a Quinta Onda e te digo que não é um filme bom, cuja ficção é "conversa para boi dormir", diferente de Avatar, por exemplo, que é um filme excepcional, e outros sucessos de ficção. Um abraço.
ResponderExcluirBem demais, Painho. Melhor resenha esportiva da Bahia. Obrigado pela dedicatória, pelas músicas e pela lembrança do grande zagueiro e melhor pai do Mundo Carlos Artur. Baba muito bom. Abração do Demolidor.
ResponderExcluir