terça-feira, 10 de janeiro de 2017

FILME: ASSIM QUE ABRO MEUS OLHOS - BABA DA MATINA -TERÇA-FEIRA, 10.01.2017 - 3ª EDIÇÃO

ASSIM QUE ABRO MEUS OLHOS: "Y Peine J'ouvre Les Youx" - É um filme da Bélgica,  França e Tunísia, do gênero Drama, longa-metragem com 1h46m de duração. Direção: Leyla Bouzid .Empresas: Blue Monday Pruductions, Hélicotronc e Propaganda Production. Distribuidor: Supo Mungam Films. Lançamento nos cinemas: 12.01.2017 (depois de amanhã)
Sinopse e detalhes
Verão de 2010 em Túnis, na Tunísia, alguns meses antes da Revolução de Jasmim. Enquanto o regime de Ben Ali cai, Farah (Baya Medhaffer), uma garota de 18 anos, se junta a uma banda de rock politizada e descobre o álcool, o amor e os protestos. Indo contra a vontade da mãe, Hayet (Ghalia Benali), que conhece os tabus do país, Farah mergulha cada vez mais nesse mundo, sem suspeitar do perigo de um regime político que a observa e se infiltra na sua privacidade. Para proteger a filha, Hayet fará o que for preciso, inclusive, reviver as feridas da sua própria juventude.
Resultado de imagem para Assim que Abro Meus Olhos
Resultado de imagem para Assim que Abro Meus Olhos Resultado de imagem para Assim que Abro Meus Olhos
ELENCO: Baya Medhaffar - Ghalia Benali - Aymen Omrani - Montassar Ayari - Fathi Akkari 
Resultado de imagem para baya medhaffer Resultado de imagem para ghalia benali Resultado de imagem para Aymen Omrani
Baya Medhaffar                     Ghalia Benali                         Aymen Omrani
Poster Montassar Ayari  Resultado de imagem para Fathi Akkari 
           Montassar Ayari                                                   Fathi Akkari

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 10.01.2017 - 3ª EDIÇÃO - ASSIM QUE ABRO MEUS OLHOS

ORDEM DE CHEGADA: Júlio, Otávio, Tavinho, Léo Valverde, Fausto, Israel, Kiko, Osvaldo, Ernani, Kazuo, Lourival, Ratinho, Adriano, Gustavo, George, Remo, Arthur, Mauricio, Bebeto, Catalá, Painho e Remo. As equipes foram selecionadas por dois capitães do Baba da Matina - Gorge e Léo Valverde. Uma rivalidade entre os fãs de Juliana Paes e Sonia braga, que até hoje discutem qual das duas foi a Gabriela mais sensual na novela da TV Globo, baseada no livro "Gabrila, Cravo e Canela" do famoso escritor baiano Jorge amado.
 
GABRIELA - JULIANA PAES (Musa de George)
GABRIELA - SONIA BRAGA (Musa de Léo Valverde)

TIME DE GEORGE: Mauricio, Bebeto, Catalá, Kazuo, George, Osvaldo, Israel, Tavinho, Adriano e Remo - (padrão azul)
TIME DE LÉO VALVERDE: Kiko, Ratinho, Ernani, Léo Valverde, Arthur, Otávio, Gustavo, Fausto, Lourival e Clone (Painho) (padrão vernelho)
PLACAR: George 3 x 3 Leo Valvderde
GOLS-GEORGE: Israel 2 e George 1
GOLS-LÉO VALVERDE:  Lourival 2 e Léo Valverde 1
DESTAQUES: Catalá do time de George e Ernani do time de Léo Valverde
Resultado de imagem para frases de jogadores famosos
RESENHA: O Demolidor Léo Valverde estava vencendo seu primeiro baba contra George em 2017, porém faltando dois minutos para o final da partida, Israel tirou o pão da boca de Valverde e empatou a partida em 3x3. Levo fé no capitão Demolidor para vencer o garoto do BC depois de amanhã. Os times estavam equilibrados, mas quem primeiro balançou a rede foi Léo Valverde fazendo 1x0 no placar. Israel empatou em 1x1 e Lourival recuperou a vantagem do time vermelho, aumentando para 2x1. Para não deixar o time de Valverde avançar no placar, George empatou em 2x2 e Lourival. o goleador de Santo Amaro, desempatou em 3x2. Porem estava escrito nas estrelas que o jogo terminaria empatado, quando Israel aproveitou um rebote da defesa adversária e encaçapou a pelota para o fundo da rede do goleiro Bebeto, igualando o marcador em 3x3. Para a escolha dos destaques Léo Valverde tomou por base, dois jogadores da "velha-guarda", que deram seu recado direitinho e mereceram a indicação. Final da partida George 3x3 Léo Valverde, resultado que agradou a Chico e a Francisco.
GEORGE 3 x 3 LÉO VALVERDE
Música dedicada aos times que empataram
Autores: Arnaldo Black e Carlos Rennó
TETÊ ESPÍNDOLA - "ESTAVA ESCRITO NAS ESTRELAS

EVENTOS HISTÓRICOS - O QUE AONTECEU EM 10.01
Resultado de imagem para Mercado Modelo
NOVO MERCADO MODELO - UM INCÊNDIO DESTRUIU 
O ANTERIOR EM 10.01.1984

PERSONALIDADES QUE FALECERAM EM 10.01
Resultado de imagem para anjos do ceu

PERSONALIDADES QUE NASCERAM EM 10.01
Resultado de imagem para bebês recém nascidos

Resultado de imagem para Zetti Resultado de imagem para cesar augusto cielo filho Resultado de imagem para bernardo vilhena Resultado de imagem para Fabio Alves Félix 
1-Armelino Donizetti Quagliato "Zetti"  2-Cesar Augusto Cielo Filho  3-Bernardo Vilhena  4-Fabio Alves Felix "Fabinho"
Resultado de imagem para Felipe Garcia dos Prazeres Resultado de imagem para Flavia MunizCirilo Resultado de imagem para george edward bill foreman Resultado de imagem para salgadinhocantor  
5-Felipe Garcia dos Prazeres   5-Flavia Muniz Cirilo  7-George Edward Bill Foreman  8-Paulo Alessandro Nogueira Salgado "Salgadinho" 
Resultado de imagem para roberto de assis moreira Resultado de imagem para rod stewart Resultado de imagem para Nino Paraiba Resultado de imagem para tammy campos di calafiori
 9-Roberto de Assis Moreira "Assis"   10- Roderick David Stewart "Rod Stewart"  11-Severino de Ramos Clementino da Silva "Nino Paraíba" 12-Tammy Campos Di Calafiori
EDITORIAL: Parabéns a todos aniversariantes do dia, em especial ao nadador brasileiro Cesar Cielo, medalhista de ouro olímpico na prova de 50 metros. Saudações aos capitães George e Léo Valverde pelo empate em 3x3, resultado considerado justo pela galera.
Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira. 10.01.2017 - 08h18m - Alberto Sampaio - Blog do Painho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário