domingo, 22 de janeiro de 2017

FILME: GIGANTES EM LUTA - BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 22.01.2017 - 3ª EDIÇÃO.

GIGANTES EM LUTA: "The War Wagon" - É um filme estadunidense de 1967, do gênero Faroeste. longa-metragem com 1h39m de duração. Diretor: Bruce Kennedy - Empresas: Batjac Productions, Marvin Schwartz Productions e Universal Pictures - Distribuidor: Universal Pictures - Orçamento: 6.000.000 $. Lançamento nos cinemas: 1967.
Sinopse e detalhes
O rancheiro Taw Jackson (John Wayne) sai da prisão disposto a se vingar de Frank Pierce (Bruce Cabot), que ficou com tudo o que era seu. Planejando assaltar um carregamento de ouro, Taw forma uma gangue com seu antigo inimigo Lomax (Kirk Douglas), um velho louco (Keenan Wynn), um índio (Howard Keel) e um jovem beberrão (Robert Walker Jr.).
Resultado de imagem para gigantes em luta filme
GIGANTES EM LUTA
Resultado de imagem para gigantes em luta filme Resultado de imagem para gigantes em luta filme
ELENCO: John  Wayne - Kirk Douglas - Howard Kell - Robert Walker Jr. -  Keenan Wynn - Bruce Cabot - Bruce Dern e Gene Evans.
John Wayne Kirk Douglas Howard Keel Robert Walker Jr.
John Wayne                        Kirk Douglas                 Howard Kell            Robert Walter Jr,
Keenan Wynn Bruce Cabot Bruce Dern Resultado de imagem para gene evans
Keenan Wynn               Bruce Cabot                   Bruce Dern                 Gene Evans

BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 22.01.2017 - 3ª EDIÇÃO - GIGANTES EM LUTA
ORDEM DE CHEGADA: Gaúcho, Marcelino, Vinícius Almeida, Beto Passos, Eduardo, Remo, Clone, Jerônimo, Kazuo, Messoas, Pig, Carlinhos, André Leal. Jean, Pains, Arthur, Jaime e Toinho Abreu. Dirigentes: Fernando Rivelino e Getúlio Botelho. Goleiros: Igor, Luis Cláudio e Rosenildo. Convidados: Allan, Chiquinho, Romário, Puskas e Tatai. Os times foram selecionados por dois gigantes do esporte: Beto Passos e Rivelino. Um duelo digno do grande faroeste "Da Terra Nascem os Bravos" com Charlton Heston e Gregory Peck. 
Resultado de imagem para charlton Heston Resultado de imagem para gregory peck
CHARLTON HESTON (Ator de Beto Passos) - GREGORY PECK (Ator de Rivelino)
TIME DE BETO PASSOS: Igor-gol., Remo (André Leal), Carlinhos, Kazuo, Eduardinho, Beto Passos, Tatai (Chiquinho), Pig e Gaúcho (Padrao cinza)
TIME DE RIVELINO: Rosenildo-gol (Luis Cláudio), Messias, Vinícius Almeida, Jerônimo, Marcelino, Jean (Pains), André Leal (Tatai), Clone e Puskas (Romário) - (Padrão: verde)
PLACAR: Rivelino 5 x 2 Beto Passos
GOLS-BETO PASSOS: André Leal 1 e Jerônimo (contra) 1
GOLS-RIVELINO: Clone 2 - André Leal 1 - Pains 1 e Romário 1
DESTAQUES: Beto Passos capitão do seu time e Jerônimo, Messias e Vinicius do time de Rivelino
PRATO DO DIA: Churrasco promovido por Arthur Lago.
ÁRBITRO: Ánderson Barbosa - do SINBAF
Resultado de imagem para frases do doutor sócrates

RESENHA: Nesta madrugada deste domingo, aconteceu das duas uma: ou BetoPassos não rezou ao acordar ou não pisou no chão com o pé direito. Quando André Leal jogou a moeda para cima, ao cair deu a opção do mestre Rivelino "Dinheiro". Além de começar escolhendo em primeiro lugar, o mestre Riva contou com a atrapalhada de Beto nas escolhas seguintes. Explico: Quando Riva escolheu em primeiro lugar Jerônimo, Beto deveria tirar Messias e não Pig. deixando Messias para o opositor. A terceira escolha de Riva foi André Leal e Beto tirou Gaúcho (atacante), quando deveria escolher Jean (meio-campista) Os erros aconteceram em quase toda seleção das equipes e para terminar de passar a corda no pescoço de Ozorinho (Beto), Portelinha (Riva) escolheu Vinicius Almeida e Beto Eduardinho e assim por diante!... Não que os atletas de Beto não fossem bons jogadores, muito mais porque Rivelino formou a "espinha-dorsal" de sua equipe, boa defesa, meio de campo e ataque, fator primordial para formar uma equipe imbatível. Tanto que ao terminar a escolha, eu e Getúlio já dávamos como certa, a vitória de Portelinha sobre Ozorinho. Nosso time chegou a estar vencendo por 3x0, gol de André Leal e Clone (2). No segundo tempo o time de Beto reagiu encostou no marcador em 3x2, com Jerônimo (contra) e André Leal, e parou por aí. Riva aumentou para 4x2 através de Romário e Pains fez o mais bonito gol da partida, chutando da intermediária para o redonda entrar no ângulo esquerdo do goleiro Igor, bem no lugar onde a coruja costuma dormir, aumentando para 5x2 para rigozijo de nossa equipe.
RIVELINO 5 x 2 BETO PASSOS
Música dedicada ao time vencedor de Rivelino
Autor: Osvaldo Fahel
OSVALDO FAHEL "MORENA DO RIO VERMELHO"

COMEMORA-SE HOJE: DOMINGO, 22.01.2017
Resultado de imagem para Dia do senador 
DIA DO SENADO
Imagem relacionada
DIA MUNDIAL DE COMBATE À HANSENÍASE EM 2017

EVENTOS HISTÓRICOS - O QUE ACONTECEU EM 22.01
Resultado de imagem para chegada da família real ao brasil
Chegada da Família Real ao Brasil em 22.01.1808
PERSONALIDADES QUE FALECERAM EM 22.01
Resultado de imagem para anjos do senhor jesus cristo
Resultado de imagem para dora bria Resultado de imagem para ênio vargas de andrade Resultado de imagem para Lyndon Johnson Resultado de imagem para maysa monjardim 
1-Dora Bria (2008)  2-Ênio Vargas de Andrade (1997)  3-Lyndon Baines Johnson (1973)  4-Maysa Figueira Monjardim "Maysa Matarazzo" (1977)

PERSONALIDADES QUE NASCERAM EM 22.01
Resultado de imagem para bebês nascendo

Resultado de imagem para Adriano nascimento Felicio Resultado de imagem para altair gomes de figueiredo Resultado de imagem para ida álvares Resultado de imagem para anderson conceição xavier 
1-Adriano Nascimento Felício (1980)  2-Altair Gomes de figueiredo (1938)  3-Ana Margarida Vieira Álvares "Ida Álvares" (1965)  4-Ánderson Conceição Xavier (1980)
Resultado de imagem para Caio de Castro Castanheira Resultado de imagem para Elzo Aloisio Coelho Resultado de imagem para felipe giaffone   Imagem relacionada
5-Caio de Castro Castanheira (1989)  6-Elzo Aloisio Coelho (1961)  7-Felipe Giaffone (1975)  8-Getúlio Vargas Freitas de Oliveira Junior (1983)
Resultado de imagem para Cassio de Souza Soares Resultado de imagem para luciana mello rodrigues Resultado de imagem para Marilia Pêra da Graça Mello Resultado de imagem para orlando morais
9-Lincoln Cássio de Souza Soares (1979)  10-Luciana Mello Rodrigues de Oliveira (1979)  11-Marília Pêra da Graça Mello (1943)  12-Orlando de Moraes Filho (1962)
Resultado de imagem para orlando lele ex jogador Resultado de imagem para Paula Renata Marques Pequeno Resultado de imagem para Raíca de Oliveira Resultado de imagem para rogério ceni
13-Orlando Pereira "Orlando Lelé" (1949)  14-Paula Renata Marques Pequeno (1982)  15-Raica Oliveira (1984)  16-Rogerio Mücke Ceni (1973)
EDITORIAL: É motivo de contentamento para mim, poder felicitar os aniversariantes desta data, inclusive os que não foram postados, que são inúmeros para tão pouco espaço. Parabenizo o grande comandante Rivelino, pela extraordinária vitória sobre Beto Passos, pelo placar de 5x2, dando-lhe uma lição de como seleciona uma boa equipe de futebol. 
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 22.01.2017 - 09h09m - Alberto Sampaio - Blog do Painho.












Nenhum comentário:

Postar um comentário