terça-feira, 17 de janeiro de 2017

FILME: A ESPERA DE UM MILAGRE - BABA DA MATINA - TERÇA-FIRA, 17.01.2017 - 5ª EDIÇÃO.

A ESPERA DE UM MILAGRE: É um filme estadunidense de 1999, do gênero Fantasia/Policial, longa-metragem com 3h09m de duração. Diretor e produtor: Frank Darabont - Empresas: Castle Rock Entertainment e Warner Bros. Distribuidor brasileiro: Warner Home Vídeo. Lançamento nos cinemas: 10.03.2000.
Sinopse e detalhes
1935, no corredor da morte de uma prisão sulista. Paul Edgecomb (Tom Hanks) é o chefe de guarda da prisão, que temJohn Coffey (Michael Clarke Duncan) como um de seus prisioneiros. Aos poucos, desenvolve-se entre eles uma relação incomum, baseada na descoberta de que o prisioneiro possui um dom mágico que é, ao mesmo tempo, misterioso e milagroso.
Resultado de imagem para a espera de um milagre
Resultado de imagem para a espera de um milagreResultado de imagem para a espera de um milagre
ELENCO: Tom Hanks - Michele Clarke Duncan - David Morse - Bonnie Hunt - hary Sinise - Jamel Cromwell - Michael Jeter e San Rockwell
Tom HanksMichael Clarke Duncan David Morse Bonnie Hunt
Tom Hanks                Michele Clarke Duncan       David Morse                 Bonnie Hunt         
Gary SiniseJames CromwellMichael JeterSam Rockwell
Gary Sinisi                   Jamel Crowell                Michael Jeter                 San Rockwell

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 17.01.2017 - 5ª EDIÇÃO - À ESPERA DE UM MILAGRE
ORDEM DE CHEGADA: Otávio, Bebeto, Ernani, Mauricio, Israel, Léo Valverde, Clone, Kazuo, Cacau, Nelsinho, Gustavo, Catalá, Ratinho, Painho, Julio, Adalton, Lourival, Pains e Neidson. Os times foram selecionados por Israel "Ferry Boat" e Léo Valverde "Demolidor", num duelo entre as tribos mais guerreiras do Brasil: Pataxós  x Tupiniquins.
Imagem relacionada Resultado de imagem para tribo tupiniquins
ÍNDIOS PATAXÓS (Defensores do time de Israel) -  ÍNDIOS TUPINIQUINS (Defensores do time de Léo Valverde)
TIME DE ISRAEL: Cacau, Bebeto, Adalton, Ratinho, Catalá, Pains, Nelsinho, Israel e Lourival -(padrão azul)
TIME DE LÉO VALVERDE: Julio Mula Manca, Ernani, Mauricio, Kazuo, Otávio, Léo Valverde, Gustavo, Clone e Painho - (padrão vermelho)
PLACAR: Israel 5 x 4 Léo Valverde
GOLS-ISRAEL: Adalton 1 - Israel 1 - Mauricio (contra) 1 - Nelsinho 1 e Ratinho 1
GOLS-LÉO VALVERDE. Painho 2 - Gustavo 1 - Léo Valverde1
DESTAQUES: Ratinho do time de Israel e Gustavo do time de Léo Valverde
Resultado de imagem para frases de jogadores famosos
RESENHA: Venho fazendo de tudo para Léo Valverde vencer uma partida em 2017.Bato batuquegê, rezo aos pés do caboclo do Campo Grande, faço cangerê e até despacho com galinha d'angola, farofa de dendê, um naco de fumo de rolo do pai Jacó e toco de vela branca, mas nada estar dando certo. Perguntei-lhe porque estávamos vencendo por 4x2 e nosso time não conseguiu segurar o resultado e porque ele deixou que os zagueiros "ossos duros de roer" Bebeto e Ratinho jogassem no time de Israel? Eis sua resposta: "Eu Tive pena de Israel, porque ele ia ficar mais fraco". Respondi: Você não tem tendência para ser irmã Dulce nem Madre Tereza de Calcutá para fazer caridade, ainda mais que as festas natalinas e de fim de ano já terminaram. Léo Valverde prometeu-me que na quinta-feira vindoura vencerá de qualquer maneira, seja quem for o adversário. Assim é que se fala meu capitão, não permitiremos que nosso torpedeiro seja abalroado por um Ferry enferrujado. Foi o melhor baba deste ano e estava equilibrado, porém num lance de rara infelicidade do nosso zagueiro Mauricio, que ao tentar tirar a bola da área, terminou fazendo um gol contra, justamente o gol que deu a vitória para o velho "Ferry" por 5x4. Ratinho esteve infernal, tanto defendia com valentia, quanto a bola tocava em sua chuteira e não entrava.
ISRAEL 5 X 4 LÉO VALVERDE
Música dedicada ao time vencedor de Israel
Autor: Luiz Gonzaga e Zé Dantas
LUIZ GONZAGA - "RIACHO DO NAVIO"

COMEMORA-SE HOJE: TERÇA-FEIRA, 17.01.2017
Resultado de imagem para dia dos tribunais de contas do brasil
EVENTOS HISTÓRICOS - O QUE ACONTECEU EM 17.01
TODOS CAMPEÕES MUNDIAS DESDE O
URUGUAI EM 1930 ATÉ A ALEMANHA EM 2014

PERSONALIDADES QUE FALECERAM EM 17.01
Resultado de imagem para anjos do senhor
Resultado de imagem para adalgisa colombo  Resultado de imagem para bezerra da silva Resultado de imagem para tarsila do amaral Resultado de imagem para Virginia mayo
1-Adalgisa Colombo Teruzkin (2013)  2-José Bezerra da Silva (2005)  3-Tarsila do Amaral (1973)  4-Virginia Mayo (2005)

PERSONALIDADES QUE NASCERAM EM 17.01
Resultado de imagem para bebês nascendo parto normal
Resultado de imagem para cassio alves de barros Resultado de imagem para eron santos lourenço Resultado de imagem para Mel Lisboa Resultado de imagem para michelle obama
1-Cássio Alves de Barros (1970)  2-Eron Santos Lourenço (1992)  3-Mel Lisboa Alves (1982)  4-Michelle LaVaughn Robinson Obama (1964) 
Resultado de imagem para Rafael Akai Resultado de imagem para Ricardo cabanas Rey Resultado de imagem para Ricardo souza bóvio Resultado de imagem para rovérsio
5-Rafael Santos Bergamasco "Rafael Akai" (1986)  6-Ricardo Cabanss Rey (1979)  7-Ricardo Souza Bóvio (1982)  8-Rovérsio Rodrigues de Barros !1984)
Resultado de imagem para santiago tréllez Resultado de imagem para Taison Barcellos Freda Resultado de imagem para taumaturgo ferreira Resultado de imagem para willa fitzgerald
9-Santiago Tréllez (1990)  10-Taison Barcellos Freda (1988)  11-Traumaturgo Soares Ferreira (1956) 12-Willa Fitzgerald (1991)
EDITORIAL: Todos aniversariantes deste dia são referenciados nesta postagem e dentre eles encontra-se a esposa do presidente dos Estados Unidos - Barack Obama. Parabenizo o enferrujado "Ferry Boat" Israel), que saiu do estaleiro completamente reparado, para vencer o famoso Demolidor Léo Valverde pelo marcador de 5x4. 
Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 17.01.2017 - 08h08m - Alberto Sampaio - Blog do Painho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário