terça-feira, 24 de janeiro de 2017

FILME: OS SALTIMBANCOS TRAPALHÕES - RUMO A HOLLYWOOD - BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 24.01.2017 - 7ª EDIÇÃO.

OS SALTIMBANCOS TRAPALHÕES - RUMO À HOLLYWOOD: É um filme brasileiro de 2016, do gênero Comédia/Família, longa-metragem com. Diretor: João Daniel Tikihomiroff - Produção: Eliane Ferreira, Hugo Jameba, João Daniel Tikihomiroff e Michel Tiikihomiroff. Empresas: Globo Filmes. Distribuidores internacional: Downtown Filmes e Paris Filmes. Distribuidor brasileiro. Downtown filmes. Lançamento nos cinemas: 19.01.2017 (quinta-feira).
Sinopse e detalhes
O Grande Circo Sumatra está em meio a uma grande crise financeira desde a proibição de animais em espetáculos e Barão (Roberto Guilherme), dono do circo, acaba aceitando fazer leilões de gado, comícios e outros eventos alternativos no circo. Didi (Renato Aragão) e Karina (Letícia Colin), artistas do circo, estão infelizes com a situação e decidem montar um novo número e, assim, tentar atrair o público novamente.
Resultado de imagem para os saltimbancos trapalhões rumo a hollywood
Resultado de imagem para os saltimbancos trapalhões rumo a hollywood 
ELENCO: Renato Aragão - Dedé Santana - Lívian Aragão - Rafael Vitti -Letícia Colen - Emilio Dantas - Alinne Moraes e Marcos Frota.
 Resultado de imagem para Renato Aragão Resultado de imagem para dedé santana Resultado de imagem para livian aragão Resultado de imagem para rafael vitti
Renato Aragão              Dedé Santana                Livian Aragão              Rafael Vitti
Resultado de imagem para Letícia Colin Resultado de imagem para emilio dantas Resultado de imagem para alinne moraes  Resultado de imagem para marcos frota 
Letícia Colin        Emílio Dantas          Alinne Moraes                Marcos Frota 

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 24.01.2017 - 7ª DIÇÃO - OS SALTIMBANCOS TRAPALHÕES - RUMO À HOLLYWOOD.
ORDEM DE CHEGADA: Remo, Léo Valverde, Otávio, Tavinho, Arthur, Renê, Nelsinho, Bebeto, Clone, Painho, Lourival, Kazuo, Ratinho, Mauricio, Catalá, Fausto, Israel, Cacau, Kiko, Adalton, Adriano, Ernani, George, Julio, Dali, Jorge e Murilo.  Desta feita, os times foram escolhidos por dois "ases" do futebol amador do interior baiano: Catalá de Valença e Lourival de Santo Amaro. 
Resultado de imagem para valença bahia Resultado de imagem para santo amaro bahia
VALENÇA-BA (Terra de Catalá)  -  SANTO AMARO-BA (Terra de Lourival)
TIME DE CATALÁ: Renê (Jorge), Ratinho, Bebeto (Ernani), Catalá (Julio Mula Manca), Adalton, Arthur, Israel, Fausto, Clone e Painho (Adriano) - (padrão,azul)
TIME DE LOURIVAL: Cacau, Mauricio (Murilo), Nelsinho (Dali), Otávio, Léo Valverde, Kiko, Tavinho, Lourival e Remo (padrão vermelho)
PLACAR: Catalá 6 x 4 Lourival
GOLS-CATALÁ: Fausto 2 - Adriano 1 - Clone 1 - Israel 1 e Jorge 1
GOLS-LOURIVAL: Tavinho 2 - Kiko 1 e Léo Valverde 1
DESTAQUES: Fausto do time de Catalá e Tavinho do time de Lourival
Resultado de imagem para frases famosos de filosofos
RESENHA: Dois cartolas do interior, Catalá e Lourival, defrontaram-se nesta terça-feira. Selecionaram um baba equilibrado, mas quando a bola rolou quem ditou as normas da partida foi o time de Catalá que abriu 2x0 no placar, gols de Fausto e Clone. Quando cedi meu lugar ao jogador Adriano, meu time estava vencendo por 2x0. Deveríamos aumentar o marcador com a entrada de Adriano, porque é um atleta mais jovem e um goleador nato, mas deu revertério e isto não aconteceu! O time de Lourival subiu de produção, conseguiu empatar e ainda sobrepujar o adversário, virando o placar para 4x2 com um gol de Kiko, um de Léo Valverde e dois de Tavinho. Parou por aí, porque o estoque de gols se acabou, foi igual a uma festa de carnaval, começou com muita alegria, para tudo se acabar na quarta-feira! A equipe de padrão azul recuperou o domínio do jogo, cabendo ao goleador Fausto encostar no placar em 4x3; Clone empatar em 4x4; Jorge virar para 5x4 e Adriano despachar a encomenda para o Afeganistão, via Sedex-10, fazendo 6x4 no placar, para alegria dos comandados de Catalá e de seus irmãos valencianos. Se esta partida fosse disputada por ocasião das festas das padroeiras, ficava evidente que a padroeira de Valença - Nossa Senhora do Amparo, pelo menos nesta data, fez mais milagres que Nossa Senhora da Purificação, padroeira de Santo Amaro. Final da partida: Catalá de Valença 6 x 4 Lourival de Santo Amaro. Quando terminou a partida, o japona Kazuo disse "Falei para Tavinho. Quando seu pai Otávio passar mal. não se preocupe que não é nenhuma doença, é falta de técnica mesmo".
CATALÁ  6 x 4 LOURIVAL
Música dedicada ao time vencedor de Catalá
Autor: Edil Pacheco
CLARA NUNES "IJEXÁ"

COMEMORA-SE HOJE: TERÇA-FEIRA, 24.01.2017
Resultado de imagem para Dia Nacional do aposentado Resultado de imagem para dia nacional da previdencia social
DIA NACIONAL DO APOSENTADO - DIA NACIONAL DA PREVIDÊNCIA SOCIAL

EVENTOS HISTÓRICOS - O QUE ACONTECEU EM 24.01
Resultado de imagem para shoichi yokoi
1941: Imagem do soldado japonês Shoichi Yokoi. 1944: Imagem de Shoichi Yokoi encontrado na selva 28 anos depois, sem saber que a 2ª guerra mundial havia acabado.
Resultado de imagem para carazinho rio grande do sul Resultado de imagem para carazinho rio grande do sul
CARAZINHO-RS (Aniversário: 24.01)

PERSONALIDADES QUE FALECERAM EM 24.01
Resultado de imagem para anjos do senhor
Resultado de imagem para leônidas da silva Resultado de imagem para maria della costa Resultado de imagem para mariana Bridi Resultado de imagem para winston churchill
1-Leônidas da Silva (1913-2004)  2-Gentile Maria Marchiolo Della Costa (1926-2015)  3-Mariana Bridi Costa (1988-2009)  4-Winston Leonard Spencer-Churcill (1874-1965)

PERSONALIDADES QUE NASCERAM EM 24.01
Resultado de imagem para bebês nascendo parto normal
Resultado de imagem para acacio cordeiro barreto Resultado de imagem para Adailton Martins Bolzan Resultado de imagem para aymoré moreira Resultado de imagem para carlos alberto de oliveira junior
1-Acácio Cordeiro Barreto (1959)  2-Adailton Martins Bolzan (1977)  3-Aymoré Moreira (1912-1998)  4-Carlos Alberto de Oliveira Júnior (1978)
Resultado de imagem para cristiano melo de araujo Resultado de imagem para Ermes Effron Borgnino Resultado de imagem para fabiana marcelino claudino Resultado de imagem para joão pessoa cavalcanti de albuquerque
5-Cristiano Melo de Araújo (1986-2015)  - 6-Ermes Effron Borgnino "Ernest Borgnine" (1917-2012) 7-Fabiana Marcelino Claudino (1985)  8-João Pessoa Cavalcanti de Albuquerque (1878-1930) 
Resultado de imagem para goleiro márcio luiz silva lopes santos souza Resultado de imagem para Paulo Diniz Resultado de imagem para renan brito soares Resultado de imagem para sharon tate
9-Marcio Luiz Silva Lopes Santos (1981)  10-Paulo Diniz (1940)  11-Renan Brito Soares (1985)  12-Sharon Marie Tate (1943-1969).
EDITORIAL: Saúdo os aniversariantes do dia. alguns já conhecidos dos cinéfilos, desportistas e internautas. Acácio, goleiro que defendeu o glorioso Vasco da Gama, Aymoré Moreira, técnico que levou o Brasil a conquistar o bi-campeonato mundial de futebol de 1962 no Chile, Cristiano Araújo, um cantor jovem que despontava para o sucesso e faleceu prematuramente num desastre de carro, Ernest Borgnini, notável ator de A Um Passo da Eternidade e tantos outros filmes, Fabiana no vôlei, tantas vezes campeã pelo Brasil, João Pessoa, um político de UmbuzeirPB, perpetuado como o nome de João Pessoa, capital paraibana. Paulo Diniz um cantor que fez bastante sucesso e a excelente atriz Sharon Marie Tate (Dallas24 de janeiro de 1943 – Los Angeles9 de agosto de 1969) foi uma atriz e     modelo norte-americana e uma das mulheres mais bonitas do cinema da década de 1960. Morreu de maneira trágica, brutalmente assassinada, aos oito meses de gravidez, pelas mãos da notória Família Mansonseita de jovens "nazistas" seguidores de Charles Manson. Parabenizo o capitão Catalá pela excelente vitória sobre Lourival pelo placar de 6x4 - Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira. 24.01.2017 - 08h08m - Alberto Sampaio - Blog do Painho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário