Sinopse e detalhes
Uma garota, Mattie Ross (Kim Darby), contrata por 100 dólares um xerife caolho e beberrão, "Rooster" Cogburn (John Wayne), para que capture o assassino de seu pai. Ela exige ir junto na jornada, para ter certeza que a meta foi cumprida. Na perseguição eles acabam entrando em território índio, na intenção de alcançar o criminoso.
ELENCO: John Wayne - Glen Campbell - Kim Darby - Robert Duval - Dennis Hopper - Jeff Corey - Strother Martin e John Fiedler.
John Wayne Glen Campbell Kim Darby Robert Duval
Dennis Hopper Jeff Corey Strother Martin John Fiedler
BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 20.09.2018 - 66ª EDIÇÃO - BRAVURA INDÔMITA
ORDEM DE CHEGADA: Nelsinho, Kazuo, Painho, Renê, Catalá. Bebeto, Mauricio, Bruno, Lourival, Arthur, Adriano, Lucas, Fabrício, Adaltom. Filipe, Zanata, Neidson, Israel e Julio. As equipes foram escolhidas por Adalton "BC" e Arthur "Fiinho do Papá", uma revanche de quinta-feira passada em que Adalton venceu Arthur por 11 x 9.
TIME DE ADALTON: Zanata, Bebeto, Kazuo, Adalton, Nelsinho, Fabricio, Lucas, Adriano e Lourival (padrão azul).
TIME DE ARTHUR: Catalá, Mauricio, Renê, Bruno, Neydson, Filipe, Arthur, Israel, depois Nelsinho. (padrão vermelho).
PLACAR: Adalton 6 x 4 Arthur
GOLS-ADALTON: Lucas 3 - Adriano 2 e Fabrício 1
GOLS-ARTHUR: Filipe 2 - Israel 1 e Neidson 1
DESTAQUES: Lucas do time de Adalton e Neidson do time de Arthur.
RESENHA: Um conselho para Arthur. Esta é segunda partida que você perde para Adalton. Se continuar levando cacete do garoto do BC, vai virar "Mulher de malandro, quanto mais apanha mais a ele tem amizade". Esta colocação não visa atingir o "Rei Arthur" em sua masculinidade, mas incentivá-lo a escolher melhor na próxima quinta-feira para evitar a terceira vitória seguida de Adalton, porque "Uma corda envolta três vezes no pescoço é sinal de forca". Neste baba ele tentou equilibrar as forças, mas perdeu no par-ou-impar e o moreno do BC escolheu de primeira Adriano, o maior goleador de 2018 e este jogador também é conhecido como "Teco" da dupla de esquilos "Tico e Teco", vem fazendo a diferença em todos os babas, principalmente quando não joga Léo Valverde "Demolidor", Léo Vilaça "Pernalonga", Serginho "Tsunami" e Thiago "Trator" Também escolheu Lourival "Denguinho de Santo Amaro" e o maior goleador deste baba em 2017. A sequencia dos gols pela ordem: Lucas 1x0, Lucas 2x0 e Neidson 2x1. Fabrício "Garoto da Ceroula" 3x1 e Adriano 4x1, O time rubro tomou fôlego e Israel diminuiu para 4x2. Lucas ampliou para 5x2 e Filipe descontou para 5x3. Adriano fechou o placar para o time de Adalton, aumentando para 6x3, porém Filipe diminuiu a pressão de Arthur ao evitar uma goleada vexatória, registrando o placar final em 6x4 favorável ao time azulino.
ADALTON 6 x 4 ARTHUR
Música dedicada ao time de Adalton por Kazuo. Ele
comparou este baba com o samba "Não Deixe o Samba
Morrer" cantando "Não deixe o baba morrer, não deixe o
baba acabar..."!
Morrer" cantando "Não deixe o baba morrer, não deixe o
baba acabar..."!
Auiores: Aloisio Silva e Edson Conceição.
ALCIONE - "NÃO DEIXE O SAMBA MORRER"
Música dedicada ao goleador Lucas (que não tem nada de
apóstolo) por haver marcado 3 gols para o time vencedor
Autor: Zé Keti
ALCIONE, DIOGO NOGUEIRA, MARTINHO
DA VILA E ROBERTA SÁ - "A VOZ DO MORRO"
EDITORIAL: Prezados internautas. O tango é para o argentinos, a valsa para os austríacos, o rock e o twist para os norte-americanos assim como o samba é para o Brasil. Trago para vocês dois sambas que estouraram nas paradas de sucesso não somente do nosso pais, como também da América Latina e Estados Unidos! "Não Deixe o Samba Morrer" dos autores Aloísio Silva e Edson Conceição, na brilhante interpretação de Alcione - nossa querida "Marrom", foi lembrado hoje por nosso filiado Marcio KAZOU Tagata , também "A Voz do Morro" do compositor Zé Kéti, incluso no "Protejo Nívea da MPB", cantada por quatro figantes da MPB brasileira: Alcione, Diogo Nogueira, Martinho da Vila e Roberta Sá. No futebol Adalton derrotou Arthur por 6 x 4 - Painho/Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Quinta-feira, 20.09.2018 (8 horas) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário