Sinopse e detalhes.
O primeiro filme rodado em Cinema Scope, O Manto Sagrado foi indicado para cinco categorias do prêmio Oscar em 1953, incluindo Melhor Filme e Melhor Ator para Richard Burton. Burton interpreta Marcellus Gallio, o centurião romano encarreado interpreta Marcellus Gallio, o centurião romano encarregado de supervisionar a crucificação de Cristo. Mas quando ele ganha o manto de Cristo em um jogo de azar ao pé da cuz, sua vida muda para sempre.
ELENCO: Richard Burton - Jean Simmons - Victor Mature - Michael Renier - Jay Robinson - Dean Jagger - Richard Boone e Betta St. John.
Richard Burton Jean Simmons Victor Mature Michael Renier
Jay Robinson Dean Jagger Richard Boone Betta St. John
BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 23.09.2018 - 34º EDIÇÃO - O MANTO SAGRADO
ORDEM DE CHEGADA: Cidade, Fred, Paulo, Beto, Eduardo, Rutemberg, Eduardinho, André Leal, Renê, Romário, Vinicius, Vadinho, Alberto, Jean, Motta, Otávio, Zanata, Jerônimo, Pains, Kazuo, Paturi, Adolfo, Pedrão, Franklin, Dilson Kpo, Caio e Orlando. Goleiros: Dieguto, Luis Claudio e Rosenildo, Dirigente: Fernando Rivelino. Imprensa: Painho. As equipes foram selecionadas por Beto e Rivelino.
TIME DE BETO: Dieguito-gol., Paulo, Alberto (Paturi), Cidade, Eduardinho Otávio (Jerônimo), Beto (Franklin) , Motta (Kazuo, depois Otávio)), e André Leal (padrão vermelho).
TIME DE RIVELINO: Luis Claudio-gol.(Rosenildo), Renê, Vinicius, Fred (Dilson Kpo), Eduardo, Vadinho (Adolfo), Jean (Pains, depois Chiquinho), Romário e Rutemberg (padrão azul).
PLACAR: Beto 3 x 1 Rivelino
GOLS-BETO: Motta 2 e Otávio 1
DESTAQUES: Eduardinho do time de Beto e Eduardo do time de Rivelino.
ÁRBITRO: Ánderson Barbosa (da AAI-Associação dos Árbitros Independentes)
PRATO DO DIA: Churrasco oferecido por Eduardo Augusto Mascarenhas "Eduardinho"
PRATO DO DIA: Churrasco oferecido por Eduardo Augusto Mascarenhas "Eduardinho"
RESENHA: Quando Eduardinho jogou a moeda para o alto, ao cair deu Rivelino. Pensei é mais uma vitória do mestre Rivelino sobre Beto, mas a "Aranha vice do que Tece" e o estrategista Osorinho teceu uma armadilha para pegar Portelinha desprevenido! Rivelino formou uma seleção difícil de ser batida, selecionando os melhores jogadores, enquanto Beto apelou para o conjunto da equipe em que todos jogaram um futebol voluntarioso e com desejo de vitória! Beto montando um esquema 4-3-2, sua defesa jogou uma partida impecável, com Dieguito-gol., Paulo, Alberto (Paturi) e Eduardinho. o meio de campo de alto nível com Beto (Franklin), Cidade e Otávio (Jerônimo) e o ataque de primeira qualidade com André Leal e Motta (Kazuo). No papel o time de Rivelino estava superior, tanto que ele optou pela esquema 3-4-2 com Luis Claudio-gol (Rosenildo), Vinicius e Renê, o meio de campo de 24 quilates com Eduardo, Fred (Dilson Kpo), Jean (Pains), e Vadinho (Adolfo) e o ataque extraordinário com Romário e Rutemberg. Mesmo com este poderio todo, a equipe do "Mico Leão Dourado" não conseguiu fazer nenhum gol no primeiro tempo que terminou de 3 x 0 a favor de Beto. Motta fez 1x0, Motta 2x0 e Otávio 3x0. No segundo tempo, motivado pela entrada de jogadores mais descansados. o time azulino subiu de de produção e Caio Cambalhota deu uma bicicleta espetacular. a bola resvalou no corpo de Eduardinho e o árbitro Ánderson Barbosa marcou pênalti, Caio bateu com categoria, deslocando o goleiro Dieguito, diminuindo para 3 x1, placar que perdurou até o final da partida. Rivelino perdeu uma partida tida como ganha, que foi considerada uma verdadeira zebra do "Fantástico o Show da Vida".
BETO 3 x 1 RIVELINO
Múcica dedicada ao time vencedor de Beto
Autores: Alberto Ribeiro e João de Barro
"Braguinha"
"Braguinha"
DICK FARNEY - "COPACABANA"
EDITORIAL: Nas décadas de 50 e 60 esta música "Copacabana" de Alberto Ribeiro e Braguinha, embalava os casais nos bailes do Jequié Tênis Clube, nas ondas sonoras da ZYN-27 Rádio Bahia de Jequié, estourava nas paredes de sucesso e nos programas de auditório de todo Brasil. Dick Farney reinava absoluto como cantor das noites cariocas e esta música era seu carro-chefe. As casas de shows de São Paulo e Rio de Janeiro lotavam para ouvir e aplaudir Dick Farney. Neste baba deste domingo quem foi aplaudido foi o capitão Beto pela excelente vitória sobre seu adversário Rivelino pelo placar de 3 x 1 - Painho/Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 23.09.2018 - (08h30min) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.
O
Nenhum comentário:
Postar um comentário