domingo, 23 de setembro de 2018

FILME: O MANTO SAGRADO - BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 23.09.2018 - 34ª EDIÇÃO.

O MANTO SAGRADO: "The Robe" - É um filme estadunidense de 1953, do gênero Drama/Histórico, longa-metragem com (2h15min) de duração. Diretor: Henry Koster - Produtor: Frank Ross - Empresa: 20The Century Fox - Empresa distribuidora: Fox Film Brasil - Data do lançamento: 16.09.1953 - Data do relançamento: 01.01.1981.
Sinopse e detalhes.
O primeiro filme rodado em Cinema Scope, O Manto Sagrado foi indicado para cinco categorias do prêmio Oscar em 1953, incluindo Melhor Filme e Melhor Ator para Richard Burton. Burton interpreta Marcellus Gallio, o centurião romano encarreado interpreta Marcellus Gallio, o centurião romano encarregado de supervisionar a crucificação de Cristo. Mas quando ele ganha o manto de Cristo em um jogo de azar ao pé da cuz, sua vida muda para sempre.
Resultado de imagem para o manto sagrado 1953
Resultado de imagem para o manto sagrado 1953 Resultado de imagem para o manto sagrado 1953
ELENCO: Richard Burton - Jean Simmons - Victor Mature - Michael Renier - Jay Robinson - Dean Jagger - Richard Boone e Betta St. John.
Resultado de imagem para richard burton Resultado de imagem para Jean Simmons Resultado de imagem para Victor Mature 
Richard Burton                   Jean Simmons               Victor Mature             Michael Renier
 Resultado de imagem para dean jagger Resultado de imagem para richard boone Resultado de imagem para Beta St John
Jay Robinson                    Dean Jagger              Richard Boone                 Betta St. John
BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 23.09.2018 - 34º EDIÇÃO - O MANTO SAGRADO
ORDEM DE CHEGADA: Cidade, Fred, Paulo, Beto, Eduardo, Rutemberg, Eduardinho, André Leal, Renê, Romário, Vinicius, Vadinho, Alberto, Jean, Motta, Otávio, Zanata, Jerônimo, Pains, Kazuo, Paturi, Adolfo, Pedrão, Franklin, Dilson Kpo, Caio e Orlando. Goleiros: Dieguto, Luis Claudio e Rosenildo, Dirigente: Fernando Rivelino. Imprensa: Painho. As equipes foram selecionadas por Beto e Rivelino.
TIME DE BETO: Dieguito-gol., Paulo, Alberto (Paturi), Cidade, Eduardinho  Otávio (Jerônimo), Beto (Franklin) , Motta (Kazuo, depois Otávio)), e André Leal (padrão vermelho).
TIME DE RIVELINO: Luis Claudio-gol.(Rosenildo), Renê, Vinicius, Fred (Dilson Kpo), Eduardo,  Vadinho (Adolfo),  Jean (Pains, depois Chiquinho), Romário e Rutemberg (padrão azul).
PLACAR: Beto 3 x 1 Rivelino
GOLS-BETO: Motta 2 e Otávio 1
GOLS-RIVE,LINO: Caio 1 (de pênalti)
EDUARDINHO (Destaque de Beto) - EDUARDO (Destaque de Rivelino)
DESTAQUES: Eduardinho do time de Beto e Eduardo do time de Rivelino.
ÁRBITRO:  Ánderson Barbosa (da AAI-Associação dos Árbitros Independentes)
PRATO DO DIA: Churrasco oferecido por Eduardo Augusto Mascarenhas "Eduardinho"
RESENHA: Quando Eduardinho jogou a moeda para o alto, ao cair deu Rivelino. Pensei é mais uma vitória do mestre Rivelino sobre Beto, mas a "Aranha vice do que Tece" e o estrategista Osorinho teceu uma armadilha para pegar Portelinha desprevenido! Rivelino formou uma seleção difícil de ser batida, selecionando os melhores jogadores, enquanto Beto apelou para o conjunto da equipe em que todos jogaram um futebol voluntarioso e com desejo de vitória! Beto montando um esquema 4-3-2, sua defesa jogou uma partida impecável, com Dieguito-gol., Paulo, Alberto (Paturi) e Eduardinho. o meio de campo de alto nível com Beto (Franklin), Cidade e Otávio (Jerônimo) e o ataque de primeira qualidade com André Leal e Motta (Kazuo). No papel o time de Rivelino estava superior, tanto que ele optou pela esquema 3-4-2 com Luis Claudio-gol (Rosenildo), Vinicius e Renê, o meio de campo de 24 quilates com Eduardo, Fred (Dilson Kpo), Jean (Pains), e Vadinho (Adolfo) e o ataque extraordinário com Romário e Rutemberg. Mesmo com este poderio todo, a equipe do "Mico Leão Dourado" não conseguiu fazer nenhum gol no primeiro tempo que terminou de 3 x 0 a favor de Beto. Motta fez 1x0, Motta 2x0 e Otávio 3x0. No segundo tempo, motivado pela entrada de jogadores mais descansados. o time azulino subiu de de produção e Caio Cambalhota deu uma bicicleta espetacular. a bola resvalou no corpo de Eduardinho e o árbitro Ánderson Barbosa marcou pênalti, Caio bateu com categoria, deslocando o goleiro Dieguito, diminuindo para 3 x1, placar que perdurou até o final da partida. Rivelino perdeu uma partida tida como ganha, que foi considerada  uma verdadeira zebra do "Fantástico o Show da Vida".
BETO 3 x 1 RIVELINO
Múcica dedicada ao time vencedor de Beto
Autores: Alberto Ribeiro e João de Barro
"Braguinha"
DICK FARNEY - "COPACABANA"
EDITORIAL: Nas décadas de 50 e 60 esta música "Copacabana" de Alberto Ribeiro e Braguinha, embalava os casais nos bailes do Jequié Tênis Clube, nas ondas sonoras da ZYN-27 Rádio Bahia de Jequié,  estourava nas paredes de sucesso e nos programas de auditório de todo Brasil. Dick Farney reinava absoluto como cantor das noites cariocas e esta música era seu carro-chefe. As casas de shows de São Paulo e Rio de Janeiro lotavam para ouvir e aplaudir Dick Farney. Neste baba deste domingo quem foi aplaudido foi o capitão Beto pela excelente vitória sobre seu adversário Rivelino pelo placar de 3 x 1 -  Painho/Asa. 
Resultado de imagem para linda mensagem de domingo para amigos
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 23.09.2018 - (08h30min) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.


O

Nenhum comentário:

Postar um comentário