Sinopse e detalhes
Na Londres do século 16 , um pobre chamado Tom Canty lê para um grupo de crianças, mas é atacado por seu cruel pai John Canty e ameaçou ser espancado se não roubar cinco xelins na hora do jantar. Tom entra na praça da cidade e rouba uma bolsa de um homem rico, mas a deixa cair depois de esbarrar em outro homem. Pensando que Tom ainda tem a bolsa, o homem rico e outros homens perseguem Tom pelas ruas de Londres. Tom escapa subindo uma parede e através de uma janela, onde ele cai em um jardim do palácio em frente ao rei Henrique VIII , que coloca os guardas sobre ele. No entanto, Tom os ultrapassa indo ao telhado do castelo e se escondendo em uma chaminé . Nos jardins, Henrique VIII manda para o duque de Norfolk para ser preso durante o baile de máscaras naquela noite
O PRÍNCIPE E O MENDIGO - TRAILER
O PRÍNCIPE E O MENDIGO
ELENCO: Charlton Heston - Raquel Welch - Rex Harrison - Felicity Dean - Ernest Borgnine - Lalla Ward - George G. Scott e Ruth Madoc.
Charlton Heston Raquel Welch Rex Harrison Felicity Dean
Ernest Borgnine Lalla Ward George C. Scott Ruth Madoc
BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 12.02.2019 - 12ª EDIÇÃO - O PRÍNCIPE E O MENDIGO
ORDEM DE CHEGADA: Jaime, Otávio, Bruno, Alemão, Mauricio, Pacheco, Cristovam, Ramon, Painho, Bel, Ratinho, Nelsinho, Remo, Arthur, Kazuo, Kazuozinho, Bebeto, Clone, Lourival, Cacau, Fausto e Julio. As equipes foram selecionadas por Otávio do "Beco da 51" em Salvador e Ratinho da "Rua do Cacau" em Itabuna. Um duelo sensacional que teve a presença do francês "Jaimer". Pode ser comparado ao duelo entre as musas dos times do Flamengo x Vasco, conhecido como o "Clássico dos Milhões".
FERNANDA SANTOS (Musa do Flamengo e do time de Otávio) - LARYSSA SAMPAIO (Musa do Vasco e do time de Ratinho).
TIME DE OTÁVIO: Cacau, Alemão, Bebeto, Kazuo, Otávio, Nelsinho, Arthur, Kazuozinho, Clone e Remo (padrão azul).
TIME DE RATINHO: Cristóvam, Mauricio, Ratinho, Jaime, Bruno, Bel, Fausto, Ramon, Lourival e Pacheco (padrão vermelho).
PLACAR: Ratinho 3 x 2 Otávio
GOLS-OTÁVIO: Alemão 1 e Kazuozinho 1
GOLS-RATINHO: Lourival 2 e Ramon 1
DESTAQUES: CRISTÓVAM do time de Ratinho e NELSINHO do time de Otávio.
RESENHA: "A aranha vive do que tece". E quem teceu com categoria neste jogo foi Ratinho, Ele e Otávio escolheram no par-ou-ímpar, quem vencesse escolhia Fausto e quem perdesse tiraria dos jogadores. Otávio levou dois dedos e Ratinho um, como "Mickey" havia optado pelo "impar", escolheu Fausto e Otávio Kazuozinho e Arthur. Ratinho tirou Bel e assim sucessivamente - Jaime x Alemão, Mauricio x Bebeto, Ramon x Cacau, Bruno x Nelsinho, Cristovam x Clone, Lourival x Kazuo e por último Pacheco x Remo. Kazuozinho abriu o marcador em 1x0, desviando uma bola chutada por Otávio. Em seguida o oportunista Lourival empatou em 1x1, num voleio de Pacheco, a pelota ia entrando mas Lourival chegou primeiro e empurrou para o fundo da rede adversária. O time de Otávio se encontrou em campo quando Alemão cruzou uma bola para fazer "burburim" na pequena área, o goleiro Ratinho aceitou e o "galeguim do zói azul" desempatou em 2x1. A equipe rubra de Ratinho não se entregou, Jaime roubou uma bola no meio de campo e passou para Ramon adentrar a grande área para empatar em 2x2. Todos já estavam satisfeitos com o resultado, mas não contavam com o oportunismo de Lourival que interceptou uma bola cruzada da ponta direita por Fausto e de voleio colou a "teimosa" no canto esquerdo do gol inimigo, desempatando a partida em 3x2, enviando o time de Otávio para tomar "51" na Ribeira. acompanhada com farofa de torresmo com charque do Rio Grande.
LINDAS MARCHINHAS DE ANTIGOS CARNAVAIS
RATINHO 3 x 2 OTÁVIO
Música dedica ao time vencedor de Ratinho.
Autor: Noel Rosa
ARACY DE ALMEIDA - "O PASSARINHO DO RELÓGIO"
EDITORIAL: Noel de Medeiros Rosa (Rio de Janeiro, 11.12.1910 (+) Rio de Janeiro, 04.05.1937). foi um sambista, cantor, compositor, bandolinista, violonista brasileiro e um dos maiores e mais importantes artistas da música no Brasil. Teve contribuição fundamental na legitimação do samba de morro e no "asfalto", ou seja, entre a classe média e o rádio, principal meio de comunicação em sua época - fato de grande importância, não só para o samba, mas para a história da música popular brasileira. Morto prematuramente aos 26 anos por decorrência da tuberculose, deixou um conjunto de canções que tornaram-se clássicas dentro do cancioneiro popular brasileiro. Em 2016 foi agraciado in memoriam com a Ordem do Mérito Cultural do Brasil, na classe de grão-mestre. Futebol: O comandante Ratinho derrotou seu adversário Otávio pelo placar de 3 x 2 - Painho/Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 12.02.2019 (07:30 horas) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário