domingo, 3 de fevereiro de 2019

FILME: SUPLICIO DE UMA SAUDADE - BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 03.02.2019 - 5ª EDIÇÃO.

SUPLICIO DE UMA SAUDADE - Título original: "Love Is a Many-Splendored Thing" - É um filme estadunidense de 1955, do gênero Drama/Romance. Longa-metragem com (1h42min) de duração. Diretores: Henry King e Otto Lang. Produtor: Buddy Adler. Empresas produtora: 20th Century Fox. Empresa distribuidora: Fox Film, do Brasil. Oscar de Melhor Figurino, Melhor Trilha Sonora em 1956. Globo de Ouro de Melhor Produção em 1956. Data do lançamento: 10.08.1955 (Nova Iorque).
Sinopse e detalhes
O jornalista americano Mark Elliott (William Holden) trabalha como correspondente de guerra em Hong Kong. Nos últimos dias da guerra civil, ele conhece uma bela médica (Jennifer Jones), viúva de um general nacionalista. Os dois se apaixonam perdidamente, mas logo enfrentam a pressão da sociedade chinesa.
(E,T, Este filme foi indicado há alguns meses pelo cinéfilo do Cine Glauber Rocha,  Zé Curvello)
Resultado de imagem para Suplicio de uma saudade
SUPLICIO DE UMA SAUDADE
Resultado de imagem para Suplicio de uma saudade Resultado de imagem para Suplicio de uma saudade
ELENCO: William Holden - Jennifer Jones - Torin Thatcher - Virginia Gregg - Murray Matheson - Donna Martell - Philip Ahn e Jorja Curtright.
Resultado de imagem para William Holden Resultado de imagem para jennifer jones Resultado de imagem para torin thatcher Resultado de imagem para Virginia gregg
William Holden                   Jennifer Jones                    Torin Thatcher                Virginia Gregg
Resultado de imagem para murray matheson Resultado de imagem para Donna Martell Resultado de imagem para philip ahn Resultado de imagem para Jorja Curtright
Murray Matheson              Donna Martell                          Philip Ahn                             Jorja Curtright

BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 03.02.2019 - 5ª EDIÇÃO - SUPLICIO DE UMA SAUDADE.
ORDEM DE CHEGADA: Cidade, Gaúcho, Jerônimo, Paulo, Fred, Otávio, Messias, Beto, Franklin, Jaime. Rutemberg, Zanata, Vadinho, Renê, Zé Curvello, Toinho Abreu, Remo, Pains, Marcelino, Orlando, Paturi, Kazuo, Rogaciano, Lembrança, Toinho Filho e Romário. Goleiros: Dieguito, Ney Santos e Rosenildo. Jogadores que compareceram mas não jogaram: Barreto, Reinaldo e Sergio Dias "Dr. Borô". Diretor\: Fernando Rivelino, Reportagem: Painho. Fotografia: Sergio Dias "Dr. Borô". As equipes foram escolhidas por duas cobras venenosas: Beto e Rivelino. Um duelo de gigantes só visto entre os cavaleiros mascarados: Cavaleiro Negro x Zorro.
Resultado de imagem para Cavaleiro Negro Resultado de imagem para zorro
CAVALEIRO NEGRO (Defensor do time de Beto) - ZORRO (defensor do time de Rivelino)
TIME DE BETO: Vinicius-gol (Rosenildo), Toinho Abreu (Remo), Jaime (Toinho Filho), Vadinho (Paturi), Jerônimo, Beto (Romário), Messias, Cidade e Gaúcho (Zé Curvello) - (padrão vermelho).
TIME DE RIVELINO: Dieguito-gol. (Ney Santos), Renê (Orlando), Fred (Marcelino, depois Rutemberg), Paulo, Zanata (Kazuo), Franklin (Lembrança), Otávio, Zé Curvello (Pains) e Rutemberg (Rogaciano). 
PLACAR: Beto 4 x 1 Rivelino
GOLS-BETO:  Zé Curvello 2 Romário 1 - Toinho Filho 1.
GOLS-RIVELINO: Zé Curvello 1
MESSIAS (Destaque de Beto) - NEY SANTOS (Destaque de Rivelino)
DESTAQUES:  Messias, meio-campista do time de Beto e Ney Santos, goleiro estreante do time de Rivelino.
ÁRBITROS: 1º tempo: Hildebrando lembrança. 2ª tempo: Frederico Antunes "Fred Onassis" - Nota 9 para os dois.
RESENHA: Vamos Beto Vamos, vamos bater um PAPO, cobra que não anda não engode SAPO. O cartola Beto não tem ficado parado. ainda mais sabendo que se pestanejar vai ser picado por uma velha cobra "Jararaca" e isto, é o que ele mais procura evitar! Otávio jogou a moeda para o alto e  deu "dinheiro" a opção de Rivelino. De tanto contentamento, Riva saiu pulando mais que um jegue brabo. A explicação para os senhores entender esta alegria do mestre Rivelino, está justamente no jogo da moeda, quem for o sorteado, tem 90% de chance de vencer a partida, porque já sai com vantagem de escolher em primeiro lugar. Rivelino lançou de primeira Zé Curvello contra Beto e assim sucessivamente. Riva escolheu Rutemberg e Beto tirou Messias, Franklin contra Jerônimo; Fred contra Gaúcho; Zanata contra Jaime; Otávio contra Vadinho; Paulo contra Cidade; Renê contra Toinho Abreu e por último os goleiros Dieguito contra Vinicius Almeida. O time azulino apresentou-me melhor no primeiro tempo e ainda contou com a falha do goleiro Vinicius que entregou uma bola nos pés de Zé Curvello e este igual a um pé de mandacaru que não dar sombra nem encosto, registou o placar de Rivelino 1 x 0 Beto. Este foi o placar do primeiro tempo. Beto e Rivelino fizeram as alterações pra o segundo tempo: Paturi, Remo, Rosenildo (goleiro), Romário e Toinho Filho entraram no time de Beto e com 30 minutos do segundo tempo Zé Cirvello, atleta de Rivelino no primeiro tempo, entrou no lugar de Gaúcho para compor o time de "Osorinho". Os atletas Kazuo, Lembrança, Marcelino, Ney Santos (goleiro), Orlando, Pains e Rogaciano compuseram o time do "Mico Leão Dourado" e aos 25 minutos do segundo tempo, Marcelino deixou o campo contundido para a entrada de Rutemberg. O time rubro de Beto deu as cartas no segundo tempo. Numa espetacular tabela entre Romário para Toinho Filho, este de voleio para Romário que lhe passou a bola novamente e Toinho devolveu pelo alto para Romário cabecear no contra-pé do goleiro Ney, empatando a partida em 1 x 1. Nota-se que com a saída do "armador grego"  Fred Onassis da zaga azulina para ser o juiz do segundo tempo, deixou uma lacuna impreenchível na zaga de Rivelino, que por isso mesmo foi bem explorada pelo adversário. Paturi passou uma bola para Toinho Filho, este parou, virou, driblou, mirou e chutou com precisão para vencer o goleiro Ney, desempatando em 2 x 1. A esta altura o centro-avante Gaúcho, não repetia as boas atuações anteriores. cedeu seu lugar á Zé Curvelo, e este foi bafejado pela sorte, ampliando para 3 x 1 e 4 x 1. dando o último tiro de misericórdia nas pretensões do "Mico  Leão Dourado" em querer sair vencedor desta partida. A resenha final foi de Gaúcho ao ver Otávio triste, disse "Levaram Otávio como presente para  Yemanjá e ela devolveu". (ouviram-se muitas risadas!) 
BETO 3 x 1 RIVELINO
Música dedicada ao time vencedor de Beto
Autor: Roberto Cantoral (1964)
LUIS MIGUEL - "LA BARCA"
EDITORIAL: Luis Miguel Gallego Basteri (San Juan, Porto Rico, 19 de abril de 1970) é um cantor e produtor musical Mexicano, conhecido por ser um dos cantores latino-americanos mais populares da história.Ele tem realizado com sucesso pop, jazz, big band, bolero, mariachi, baladas românticas. Luis Miguel ganhou cinco Grammys, quatro prêmios Grammy Latino, entre outros.É um dos mais reconhecidos pela Recording Academy EUA e o mais jovem a vencer o prêmio de cantores latinos, este aos 15 anos de idade para um dueto com a cantora escocesa Sheena Easton no assunto Me gustas tal como Ele já vendeu mais de 118 milhões de álbuns em sua carreira. Futebol: O cartola Beto Passos venceu seu adversário Fernando Rivelino pelo placar de 4 x 1 - Painho/Asa.
Resultado de imagem para bela mensagem de domingo
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 03.02.2019 (08h30min) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário