Sinopse e detalhes
Durante a corrida do ouro, o médico pistoleiro Joseph Frail chega em um campo de mineração em Montana, tudo para tentar fugir de eventos no passado que ele prefere que não venham à tona. No local, ele assume seu papel de médico e decide ajudar pessoas, como o ladrão Rune a imigrante suiça Elizabeth. Mas seu jeito rude e reservado causa inveja no louco pregador Grubb e no oportunista Frenchy.
ELENCO: Gary Cooper - Maria Schell - Karl Malden - George C. Scott - Karl Swenson - Virginia Gregg - Ben Piazza e John Dierkes
Gary Cooper Maria Schell Karl Malden George C. Scott
Karl Swenson Virginia Gregg Ben Piazza John Dierkes
BABA QUARTA-NOBRE - QUARTA-FEIRA, 19.06.2019 - 21 EDIÇÃO - Á ÁRVORE DOS ENFORCADOS
ORDEM DE CHEGADA: Vadinho, Carlinhos, Rutemberg, Romário, Sidney, Jair, Osmar, Joãozinho, Bergson, Adylson, Maxwell, ChicoTripa, André Leal, Paulo, Celso, Beto e Jean. Goleiros: Gustavo, Luis Claudio e Rosenildo. Reportagem: Painho. As equipes foram escolhidas por Mendes, com a supervisão de Joãozinho e Romário, ficando como capitães de chave Beto do time azul e Sidney do time amarelo.
TIME DE BETO: Luis Claudio-gol., Osmar, Bergson, Adylson, Beto, Maxwell, Carlinhos, Romário e Chico Tripa - (padrão azul)
TIME DE SIDNEY: Gustavo-gol.(Rosenildo),
PLACAR: Beto 2 x 0 Sidney
GOLS-BETO: Carlinhos 1 e Chico Tripa 1
DESTAQUES: André Leal do time de Sidney e Carlinhos do time de Beto.
ANDRE LEAL (Destaque) - CARLINHOS (Destaque)
RESENHA: Esta baba foi disputado em um só tempo de 70 minutos por falta de reservas. Não deu para ser um jogo brilhante, mas mesmo assim a partida foi disputada com lealdade e vontade de vencer. Mendes, Joãozinho e Romário na escalação dos times. Eles passaram a faixa de capitão do time azulino para Beto enquanto Sidney comandou o time canarinho. Os times ficaram assim selecionados: Chico Tripa x Jair, Maxwell x Vadinho, Bergson x Rutemberg, Adylson x Sidney, Carlinhos x Joãozinho, Romário x André Leal, Osmar x Paulo, Beto x Celso e os goleiros Luis Claudio x Gustavo. O impossível aconteceu quando Carlinhos lançou Chico Tripa dentro da pequena área e este chutou no canto esquerdo sem defesa pars o goleiro Gustavo. O time canarinho de Sidneu melhorou seu meio de campo, mas o ataque deixou a desejar. André Leal abaixo de sua média,, Celso correndo muito, mas hoje esteve bastante afobado na conclusão dos lances. Passando errado e ainda com o gol escancarado cabeceou para fora, perdendo a chance de empatar a partida. Que não faz leva e o time de Sidnei levou mais um, quando Maxweel serviu Carlinhos, este amorteceu e solou uma bomba que era foi explodir no ângulo esquerdo do goleiro Rosenildo, que aturdido nem via onde a redonda entrou! Final da partida Beto 2x0 Sidney. A resenha final foi de Jean "O time que toma um gol de Chico Tripa, merece perder a partida".
BETO 2 x 0 SIDNEY
Música dedicada ao time vencedor de Beto
Autores: Luiz Gonzaga e Zé Dantas
LUIZ GONZAGA - "SÃO JOÃO NA ROÇA"
EDITORIAL: José de Sousa Dantas Filho, mais conhecido como Zé Dantas (Carnaíba, 27 de fevereiro de 1921 - Rio de Janeiro, 11 de março de 1962) foi compositor, poeta e folcloristabrasileiro. Na voz de Luiz Gonzaga, suas canções alcançaram as paradas de sucesso da época, retratando em suas letras os costumes do povo nordestino, as tradições culturais e o cotidiano de um pedaço do país esquecido pelo poder público.
Baba Quarta-Nobre: O time do capitão Beto derrotou a equipe de seu adversário Sidney pelo placar de 2 x 0 Painho/Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Quarta-feira, 19.06.2019 (20:30 horas) - Alberto Sampaio- Blog do Painho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário