Sinopse e detalhes
John, um ferreiro, não esperava ganhar a mão de Linet, filha do Conde de Yeonil. Ele tentará provar ser um nobre cavaleiro, porém, ele toma seu colete como armadura e um capacete improvisado e irá lutar por Rei Arthur como o Cavaleiro Negro. Suas peripécias incluem terras distantes visitando os reis e uma cerimônia de sacrifício Druida em Stonehenge.
ELENCO: Alan Ladd - Patricia Medina - Peter Cushing - Jean Lodge - Henry Andrews - Pauline Jameson - Basil Appleby e Anthony Buschel,
Alan Ladd Patricia Medina Peter Cushing Jean Lodge
Henry Andrews Pauline Jameson Basil Appleby Anthony Buschell
BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 18.06.2019 - 46ª EDIÇÃO - O ESPADACHIM NEGRO
ORDEM DE CHEGADA: Léo Valverde, Ratinho, Ramon, Neidson, Everaldo, Sergio Dias, Serginho, Arthur, Alemão, Bruno, Pacheco, Mauricio, Cristóvam, Clone, Fausto, Lourival, Julio, Israel, Carlos e Bel. Reportagem: Painho. Os times foram escolhidos por Bruno"Todo Duro" e Ramon "Evander Holyfield".
TIME DE BRUNO: Cristóvam, Ratinho, Alemão, Bruno, Neidson, Bel, Serginho, Israel, Clone e Pacheco - (padrão vermelho)
TIME DE RAMON: Julio Mula Manca-gol., Sergio Dias, Mauricio, Everaldo, Léo Valverde, Arthur, Fausto, Carlos, Ramon e Lourival (padrão azul).
PLACAR: Bruno 8 x 5 Ramon
GOLS-BRUNO: Clone 5 - Neidson 2 e Serginho 1
GOLS-RAMON: Ramon 2 - Carlos 1 - Fausto 1 e Léo Valverde 1
DESTAQUES: FAUSTO do time de Bruno e SERGINHO do time de Bruno.
RESENHA: Ramon "Evander Holyfield" pensou em nocautear seu adversário Bruno "Todo Duro" enviando-o para UTI do Hospital Português da Bahia. Porém ele não contava que o pacato Bruno estava treinando na academia de Acelino "Popó" de Freitas. No confronto desta terça-feira, Bruno venceu no par ou impar e ficou com o mando de campo, e assim aconteceu: Bruno x Ramon, Serginho x Fausto, Neidson x Léo Valverde, Israel x Arthur, Alemão x Mauricio, Ratinho x Sergio Dias, Bel x Everaldo, Cristovam x Carlos, Clone x Lourival e Pacheco x Julio Mula Manca. Quando a bola rolou, notava-se ligeiro predomínio do time rubro de Bruno. Israel passou para Clone, este de voleio, registrou 1x0 no placar. Fausto deu uma bomba para defesa parcial de Cristovam e no rebote Ramon pegou de prima, empatando em 1x1. Carlos desempatou 2x1. Fausto chutou forte para a defesa parcial de Neidson e Carlos empurrou para o fundo da rede. Ramon ampliou para 3x1. Fausto passou para Ramon na intermediária e este mesmo de longe chutou para Bel engolir um frango ao primo canto! Clone diminuiu para 3x2 quando Serginho lançou para Israel na ponta esquerda, este cruzou para Clone desviar. Clone empatou em 3x3, quando Neidson lançou Cristovam na lateral esquerda e este cruzou para Clone empatar. Neidson desempatou em 4x3 quando Serginho roubou uma bola no meio de campo, passou para Cristovam na lateral direita e este cruzou para Neidson driblar dois zagueiros e empurrar para o fundo do gol de Julio. Léo Valverde empatou em 4x4 ao chutar uma bomba indefensável para o goleiro Cristóvamal. Neidson desempatou em 5x4, num chute do meio de campo de Serginho, o goleiro Julio enjoou e Neidson empurrou de cabeça. Serginho em jogada individual, com aquelas pernas de dois metros, passou do meio de campo em velocidade, invadiu a grande área e na saída do goleiro Julio, tocou no canto esquerdo. Clone ampliou para 7x4 numa jogada de Alemão para Israel, este serviu Clone para encaçapar a pelota no fundo da rede de Julio. Para Ramon não ter que prestar contas pela goleada de hoje, Fausto aliviou o "sarrafo da patroa", diminuindo para 7x5. Mas estava escrito nas estrelas que hoje era dia de Bruno. Afinal "Araruta tem seu dia de mingau" e Clone tratou de passar a escritura definitiva do terreno ampliando para 8x5 ao receber uma bola de Neidson, ele foi a até a linha de fundo e sem ângulo conseguiu fazer o gol mais impossível deste baba. A resenha final foi de Bruno "Quando Ramon vence, ele é o último a deixar o clube, porém hoje foi derrotado e foi o primeiro a sair"! Há quem diga que ele foi chorar aos pés do Caboclo do Campo Grande em Salvador.
ESTATUA DO CABOCLO DO CAMPO GRANDE
(Onde Ramon foi derramar suas lágrimas)
BRUNO 8 x 5 RAMON
Música dedicada ao time vencedor de Bruno
Autor: João Silva e Luiz Gonzaga
LUIZ GONZAGA E JOÃO SILVA - MÚSICA:
"UMA PRA MIM, OUTRA PRA TU"
Música dedicada ao goleador Clone
Marcou 5 gols na partida para o time vencedor
Autores: Celso Garcia e Rômulo Paes
LUIZ GONZAGA - "AÇUCENA CHEIROSA"
EDITORIAL: João Leocádio da Silva, o "Mestre João Silva", (Arcoverde-Pernambuco, 16 de agosto de 1935 - Recife-Pernambuco, 6 de dezembro de 2013. Foi um compositor, cantor e produtor musical brasileiro. Foi um dos maiores parceiro de Luiz Gonzaga na produção de mais de cem músicas, entre elas sucessos tais como: "Danado de bom","Nem se despediu de mim","Forró de Ouricuri","Pagode Russo","Arcoverde Meu" e "De fiá Pavi". Sua participação foi de fundamental importância para que em 1984, Luiz Gonzaga recebesse seu primeiro disco de ouro, com o LP "Danado de Bom".
Baba da Matina: O time do comandanta derrotou seu adversário pelo placar de - Painho/Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 18.06.2019 (07:30 horas) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário