Sinopse e detalhes
Durante suas férias no Marrocos, Ben McKenna (James Stewart), um médico, e sua família se envolvem acidentalmente em uma trama internacional de assassinato, quando um moribundo fala ao ouvido de Ben algumas palavras. Para impedi-lo de denunciar a trama à polícia, os conspiradores resolvem então sequestrar seu filho.
ELENCO: James Stewart - Doris Day - Bernard Miles - Brenda de Banzie - Daniel Gélin - Hillary Booke - Alan Mowbray e Carolyn Jones,
James Stewart Doris Day Bernard Miles Brenda de Banzie
Daniel Gélin Hillary Brooke Alan Mowbray Carolyn Jones
BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 09.07.2019 - 51ª EDIÇÃO - O HOMEM QUE SABIA DEMAIS.
ORDEM DE CHEGADA: Lourival, Léo Valverde, Bruno, Ratinho, Kazuo, Lucas, Cristovam, Serginho, Cacau, Daniel, Ramon, Arthur, Gustavo, Adriano, Fausto, Julio, Israel, Bel e Painho. As equipes forams selecionadas por Israel "Ferryboat" e Léo Valverde "Demolidor", um duelo de titãs só visto no faroeste "Da Terra Nascem os Homens" entre Charlton Heston e Gregory Peck.
CHARLTON HESLTON (Artista de Iarael) e GREGORY PECK (Artista de Léo Valverde)
CHARLTON HESLTON (Artista de Iarael) e GREGORY PECK (Artista de Léo Valverde)
TIME DE ISRAEL: Julio Mula Manca-gol., Cacau, Ratinho, Israel, Lucas, Fausto, Adriano, Ramon e Gustavo. (padrão vermelho)
TIME DE LÉO VALVERDE: Bruno, Cristóvam, Kazuo, Bel, Léo Valverde, Arthur, Adriano, Daniel e Lourival (padrão azul).
PLACAR: Israel 8 x 3 Léo Valverde
GOLS-ISRAEL: Gustavo 4 - Lucas 2 - Fausto 1 e Ramon 1
GOLS-LÉO VALVERDE: Lourival 2 e Adriano 1
DESTAQUES: ADRIANO, atacante do time de Léo Valverde e GUSTAVO, atacante do time de Israel.
RESENHA: Confesso-lhes que ao chegar ao clube para fazer a reportagem do baba, os times já estavam escolhidos por Israel e Léo Valverde e constatei que a equipe de Israel estava infinitamente superior! Apesar de Israel ter vencido no par-ou-ímpar, Léo Valverde não concatenou sua ideia, seu coração hoje, estava mais para a Irmã Dulce do que para Ricardo Coração de Leão, então vejamos como ocorreu a ordem de escolha: Israel x Léo Valverde, Serginho x Adriano, Lucas x Daniel (eu escolheria Fausto), Gustavo x Arthur, Fausto x Bel, Ratinho x Lourival, Cacau x Cristóvam, Ramon x Bruno e Julio Mula Manca x Kazuo. Gustavo fez 1x0, quando chutou para o gol e a pelota desviou no ombro do lateral Cristovam. Ramon 2x0, num passe de Cacau para Serginho, este avançou pela direita e cruzou para Ramon pegar de primeira, lembrando o gol de Bebeto na seleção brasileira, Gustavo 3x0, numa jogada de Ramon para Serginho, este venceu Léo Valverde na corrida e passou para Gustavo chutar de prima no canto esquerdo de kazuo. Lucas 4x0 ao receber um passe de Fausto e da lateral dirieita acertou uma bomba atômica no gol de Kazuo, Lourival 4x1, salvando a alma do time azulino do purgatório! Adriano 4x2, numa jogada que Lucas bateu piano em sua área e chutou ao Deus Dará, Adriano amorteceu e chutou forte para vencer o goleiro Julio. Gustavo 5x2 ao receber uma bola de Serginho para ampliar. Gustavo 6x2, numa bola passada da linha de fundo por Serginho. Lourival 6x3, salvando o time azulino da humilhação! Lucas 7x3 ao receber de Ramon e acertar um canhão para vencer Kazuo. Fausto 8x3 ao receber de Serginho, driblou dois adversários e chutou no canto esquerdo do gol inimigo, dando números finais à partida. A resenha final foi de minha autoria - Quando cheguei na Asbac, os times já estavam escolhidos por Israel e Valverde e ao notar que o time de Israel estava superior, disse - Se o time de Israel perder esta partida, vou mandar todo mundo rodar bolsinha na Cinelândia-RJ, com direito a usar calcinha cor de rosa, usar ruge, batom e laquê, mas eles venceram como era previsto e livraram-se passar este vexame!
ISRAEL 8 x 3 LÉO VALVERDE
Música dedicada ao time vencedor de
Autores; Romildo Bastos e Toninho Nascimento
CLARA NUINES - "CONTO DE AREIA"
Música dedicada ao goleador Gustavo
Marcou 4 gols para o time vencedor
Autor: Luiz Bandeira
NELSON GONÇALVES - "NA CADÊNCIA DO SAMBA"
EDITORIAL: Clara Francisca Gonçalves Pinheiro, mais conhecida como Clara Nunes (Paraopeba-MG, 12 de agosto de 1942— Rio de Janeiro, 2 de abril de 1983), foi uma cantora e compositora brasileira, considerada uma das maiores e melhores intérpretes do país. Foi considerada pela revista Rolling Stone como a nona maior voz brasileira e, pela mesma revista, quinquagésima primeira maior artista brasileira de todos os tempos.
CLARA NUNES - "GUERREIRA"
Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 09.07.2019 - (08:38 horas) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário