domingo, 7 de julho de 2019

FILME: O REI DOS REIS - BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 07.07.2019 - 24ª-EDIÇÃO

O REI DOS REIS: É um filme estadunidense de 1961, do gênero Épico, konga-metragem com (2hh 38min) de duraçao. Diretor: Nicholas Ray. Prudutor: Samuel Broston Empresa produtora: Samuel Broston productions. Distribuição Internacional/Exportação. Metro Goldwyn-Mayer Distributing Corporation (MGM) e Warner Bross Video (Brazil). Data do lançamento: 12.02.1962.
Sinopse e detalhes
Quando a notícia se espalha pela Judéia de que o filho de Deus deve nascer em Belém, o rei Herodes (Frank Thring) exige que todas as crianças sejam mortas. Maria (Siobhan McKenna) foge com seu filho, Jesus (Jeffrey Hunter), que cresce pregando, realizando milagres e adquirindo devotos. Um dos seus seguidores, Judas (Rip Torn), o trai e ele é condenado à crucificação. Mas Jesus sempre soube do seu destino e se preparou para a morte.
Resultado de imagem para jeffrey hunter Resultado de imagem para viveca lindfors Resultado de imagem para robert ryan Resultado de imagem para siobhan mckenna
Jeffrey Hunter                      Viveca Lindifors                  Robert Ryan          Siobhan McKenna
 Resultado de imagem para hurd hatfield Resultado de imagem para Brigid Bazlen Resultado de imagem para orson welles Resultado de imagem para carmen sevilla
Hurd Hatfiel                            Brigid Bazien                  Orson Welles              Carmen Sevilla

BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 07.07.2019 - 24ª EDIÇÃO - O REI DOS REIS
ORDEM DE CHEGADA: Cidade, Jerônimo, Otávio, Franklin, Renê, Caio, Fred, Jaime,Paulo, Rutemberg, Carlinhos, André Leal, Vadinho, Toinho Abreu, Alberto, Romário, Jean, Celso, Alemão, Paturi, kazuo e Pains. Goleiros. Diguito, Luis Claudio e Rosenildo. Dirigentes: Getulio e Rivelino Reportagem: Painho. O baba foi escolhido por Otávio Rivelino, um duelo de craques, lembrando dos ídolos do futebol brasileiro: Garrincha e Pelé.
Resultado de imagem para Garrincha
GARRINCHA (ìdolo de Otávio) - PELÉ (ìdolo de Rivelino)
TIME DE OTÁVIO: Luis Claudio-gol., Jeronimo, Alberto (Alemão), Cidade, Otávio, Romário (Paturi), Carlinhos, Paulo e Caio - (padrão vermelho)
TIME DE RIVELINO: Dieguito-gol.(Rosenildo), Renê (Celso), Fred, Toinho Abreu (Kazou), Jaime, Vadinho (Pains), Jean (Franklin), André Leal e Rutemberg - (padrão azul)
PLACAR: Otávio 2 x 2 Rivelino
GOLS-OTÁVIO: Caio (de pênalti) 1 e Otávio 1
GOLS-RIVELINO: Rutemberg (de pânalti) 1 e Celso 1
DESTAQUES: FRED do time de Rivelino e JERÔNIMO do time de Otávio.
ÁRBITRO: Mauricio Teixeira dos Santos (da AAI-Associação dos Árbitros Independentes)
RESENHA: Na ausência de Beto, o baba foi escolhido por Otávio "Virginia Lane" e Rivelino "Mico Leão Dourado". Caio jogou a moeda para cima e Otávio venceu, aparentemente ficou com um time mais forte, mas Rivelino ainda tentou equilibrar as forças. O primeiro tempo pertenceu ao time rubro de Otávio, Caio de pênalti fez 1x0 quando cabeceou para o gol e a bola tocou no braço de Fred e o árbitro marcou pênalti, Otávio 2x0, ao receber um passe de Carlinhos e da intermediaria soltou um foguete soviético para a bola entrar no canto esquerdo do goleiro Dieguito. Este foi o placar do primeiro tempo. Otávio 2 x 0 Rivelino, Os times vieram reforçados para o segundo tempo e a equipe de Rivelino levou vantagem. Na equipe de Otávio, Alemão entrou no lugar de Alberto e Paturi no de Romário. Na equipe de Rivelino, Rosenildo substituiu o goleiro Dieguito, Celso no lugar de Renê, Franklin no de Jean, Kazuo no de Toinho Abreu e Pains no de Vadinho. Rutemberg de pênalti diminuiu para 2x1, a bola tocou no braço de Carlinhos dentro da área de risco! Celso empatou em 2x2, o jogo caminhava para seu final, quando Jaime avançou pela direita e lançou Celso livre de marcação, este amaciou a pelota e desviou do goleiro Luis Claudio para empatar a partida e evitar o time de Rivelino da derrota. O empate foi um resultado justo e conseguiu agradar a gregos e troianos.
OTÁVIO 2 x 2 RIVELINO
Música dedicada aos time de Otávio e Rivelino.
Autor: Batatinha e J. Luna
BETH CARVALHO E CARLINHOS BRON
"HORA DA RAZÃO "
EDITORIAL: Oscar da Penha (Salvador5 de agosto de 1924 — Salvador, 3 de janeiro de 1997). mais conhecido como Batatinha, foi um compositor e cantor brasileiroconsiderado um dos maiores nomes do samba da BahiaEstudou música com o maestro Santo Amaro de 1946 a 1947, mas gostava de batucar em caixa de fósforos, que usava também para compor. Foi preciso que o sambista Jamelão gravasse uma de suas canções, "Jajá da Gamboa", em 1960, para que o trabalho de Batatinha começasse a ser ouvido com mais atenção. Uma jovem cantora, ex-meia esquerda do time de Santo Amaro, chamada Maria Bethânia, tornou-se uma de suas primeiras fãs e incluiu algumas canções do compositor em seu show de estreia em Salvador, em 1961. 
Baba Domingão da Asbac: O time do cartola Otávio empatou com a equipe de seu adversário Rivelino pelo placar de 2 x 2A resenha final foi de Otávio "O babarolixá Otavio batizou Paulo com sal grosso para espantar a Pomba Gira de sua alma" - Painho/Asa
 Resultado de imagem para pomba gira das almas
POMBA GIRA DAS ALMAS (Otávio espanta a Pomba Gira de Paulo)
P.S. João Gilberto do Prado Pereira de Oliveira OMC (Juazeiro-BA, 10 de junho de 1931 — Rio de Janeiro6 de julho de 2019) foi um cantorviolonista e compositor brasileiro. Considerado um artista genial, revolucionou a música brasileira ao criar uma nova batida de violão com influências do jazz para tocar samba: a "bossa nova". O jeito suave de cantar também foi visto como inovador. Para a revista Rolling Stone Brasil, foi o segundo maior artista brasileiro de todos os tempos, seguindo Tom Jobim (também músico e o compositor e arranjador dos maiores sucessos da carreira de João Gilberto).
Resultado de imagem para João Gilberto
JOÃO GILBERTO DO PRADO PEREIRA DE OLIVEIRA
Resultado de imagem para Lina ,emsagem de domingo
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 07.07.2019 (8:30 horas) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário