Sinopse e detalhes
Quando a notícia se espalha pela Judéia de que o filho de Deus deve nascer em Belém, o rei Herodes (Frank Thring) exige que todas as crianças sejam mortas. Maria (Siobhan McKenna) foge com seu filho, Jesus (Jeffrey Hunter), que cresce pregando, realizando milagres e adquirindo devotos. Um dos seus seguidores, Judas (Rip Torn), o trai e ele é condenado à crucificação. Mas Jesus sempre soube do seu destino e se preparou para a morte.
Jeffrey Hunter Viveca Lindifors Robert Ryan Siobhan McKenna
Hurd Hatfiel Brigid Bazien Orson Welles Carmen Sevilla
BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 07.07.2019 - 24ª EDIÇÃO - O REI DOS REIS
ORDEM DE CHEGADA: Cidade, Jerônimo, Otávio, Franklin, Renê, Caio, Fred, Jaime,Paulo, Rutemberg, Carlinhos, André Leal, Vadinho, Toinho Abreu, Alberto, Romário, Jean, Celso, Alemão, Paturi, kazuo e Pains. Goleiros. Diguito, Luis Claudio e Rosenildo. Dirigentes: Getulio e Rivelino Reportagem: Painho. O baba foi escolhido por Otávio Rivelino, um duelo de craques, lembrando dos ídolos do futebol brasileiro: Garrincha e Pelé.
GARRINCHA (ìdolo de Otávio) - PELÉ (ìdolo de Rivelino)
TIME DE OTÁVIO: Luis Claudio-gol., Jeronimo, Alberto (Alemão), Cidade, Otávio, Romário (Paturi), Carlinhos, Paulo e Caio - (padrão vermelho)
TIME DE RIVELINO: Dieguito-gol.(Rosenildo), Renê (Celso), Fred, Toinho Abreu (Kazou), Jaime, Vadinho (Pains), Jean (Franklin), André Leal e Rutemberg - (padrão azul)
PLACAR: Otávio 2 x 2 Rivelino
GOLS-OTÁVIO: Caio (de pênalti) 1 e Otávio 1
GOLS-RIVELINO: Rutemberg (de pânalti) 1 e Celso 1
DESTAQUES: FRED do time de Rivelino e JERÔNIMO do time de Otávio.
ÁRBITRO: Mauricio Teixeira dos Santos (da AAI-Associação dos Árbitros Independentes)
RESENHA: Na ausência de Beto, o baba foi escolhido por Otávio "Virginia Lane" e Rivelino "Mico Leão Dourado". Caio jogou a moeda para cima e Otávio venceu, aparentemente ficou com um time mais forte, mas Rivelino ainda tentou equilibrar as forças. O primeiro tempo pertenceu ao time rubro de Otávio, Caio de pênalti fez 1x0 quando cabeceou para o gol e a bola tocou no braço de Fred e o árbitro marcou pênalti, Otávio 2x0, ao receber um passe de Carlinhos e da intermediaria soltou um foguete soviético para a bola entrar no canto esquerdo do goleiro Dieguito. Este foi o placar do primeiro tempo. Otávio 2 x 0 Rivelino, Os times vieram reforçados para o segundo tempo e a equipe de Rivelino levou vantagem. Na equipe de Otávio, Alemão entrou no lugar de Alberto e Paturi no de Romário. Na equipe de Rivelino, Rosenildo substituiu o goleiro Dieguito, Celso no lugar de Renê, Franklin no de Jean, Kazuo no de Toinho Abreu e Pains no de Vadinho. Rutemberg de pênalti diminuiu para 2x1, a bola tocou no braço de Carlinhos dentro da área de risco! Celso empatou em 2x2, o jogo caminhava para seu final, quando Jaime avançou pela direita e lançou Celso livre de marcação, este amaciou a pelota e desviou do goleiro Luis Claudio para empatar a partida e evitar o time de Rivelino da derrota. O empate foi um resultado justo e conseguiu agradar a gregos e troianos.
OTÁVIO 2 x 2 RIVELINO
Música dedicada aos time de Otávio e Rivelino.
Autor: Batatinha e J. Luna
Música dedicada aos time de Otávio e Rivelino.
Autor: Batatinha e J. Luna
BETH CARVALHO E CARLINHOS BRON
"HORA DA RAZÃO "
EDITORIAL: Oscar da Penha (Salvador, 5 de agosto de 1924 — Salvador, 3 de janeiro de 1997). mais conhecido como Batatinha, foi um compositor e cantor brasileiro, considerado um dos maiores nomes do samba da Bahia. Estudou música com o maestro Santo Amaro de 1946 a 1947, mas gostava de batucar em caixa de fósforos, que usava também para compor. Foi preciso que o sambista Jamelão gravasse uma de suas canções, "Jajá da Gamboa", em 1960, para que o trabalho de Batatinha começasse a ser ouvido com mais atenção. Uma jovem cantora, ex-meia esquerda do time de Santo Amaro, chamada Maria Bethânia, tornou-se uma de suas primeiras fãs e incluiu algumas canções do compositor em seu show de estreia em Salvador, em 1961.
Baba Domingão da Asbac: O time do cartola Otávio empatou com a equipe de seu adversário Rivelino pelo placar de 2 x 2. A resenha final foi de Otávio "O babarolixá Otavio batizou Paulo com sal grosso para espantar a Pomba Gira de sua alma" - Painho/Asa
POMBA GIRA DAS ALMAS (Otávio espanta a Pomba Gira de Paulo)
P.S. João Gilberto do Prado Pereira de Oliveira OMC (Juazeiro-BA, 10 de junho de 1931 — Rio de Janeiro, 6 de julho de 2019) foi um cantor, violonista e compositor brasileiro. Considerado um artista genial, revolucionou a música brasileira ao criar uma nova batida de violão com influências do jazz para tocar samba: a "bossa nova". O jeito suave de cantar também foi visto como inovador. Para a revista Rolling Stone Brasil, foi o segundo maior artista brasileiro de todos os tempos, seguindo Tom Jobim (também músico e o compositor e arranjador dos maiores sucessos da carreira de João Gilberto).
JOÃO GILBERTO DO PRADO PEREIRA DE OLIVEIRA
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 07.07.2019 (8:30 horas) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário