domingo, 21 de julho de 2019

FILME: O JURI - BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 21.07.2019 - 26ª EDIÇÃO.

O JURI: É um filme estadunidense de 2003, do gênero Drama/Suspense. Longa-metragem com (2h 07 min) de duração. Diretor: Gary Fleder. Produtores: Armon Milchane e Gary Fleder. Empresas: New Regency Pictures e 20the Century Fox, Orçamento: 60.000.000 $. Data do lançamento: 17.10.2003.
Sinopse e detalhes
Após considerar que uma grande empresa é a culpada pela morte de seu marido, uma viúva decide entrar com um processo na justiça, pedindo uma indenização milionária. Para defendê-la ela contrata o advogado Wendell Fohr (Dustin Hoffman). Porém Fohr precisará enfrentar Rankin Fitch (Gene Hackman), um especialista em selecionar os jurados de forma a garantir de antemão sua vitória no julgamento. Porém o que Fohr e Fitch não contavam é que um dos jurados, Nicholas Easter (John Cusack), tem seus planos para manipular o júri. E, com o apoio de Marlee (Rachel Weisz), passa a chantagear a dupla avisando que o veredicto desejado sairá bastante caro.
Resultado de imagem para O Juri
 Resultado de imagem para O Juri Resultado de imagem para O Juri
ELENCO: John Cusack - Rachel Welsz - Dustin Hoffman - Jennifer Beals - Gene Hackman - Nora Dunn - Stanley Anderson - Marguerite Moreau
Resultado de imagem para John Cusack Resultado de imagem para Rachel Weisz Resultado de imagem para dustin hoffman Resultado de imagem para Jennifer Beals
John Cusack                         Rachel Welsz              Dustin Hoffman           Jennifer Beals
Resultado de imagem para gene hackman Resultado de imagem para nora dunn Resultado de imagem para stanley anderson Resultado de imagem para marguerite moreau
Gene Hackman                    Nora Dunn         Stanley Anderson     Marguerite Moreau
Este filme foi indicado por Anderson Santiago, trabalha na firma Maha Energy-Salvador,  para homenagear sua esposa Priscila Santiago e seus filhos Lenina Santiago (2 anos) e Tercio Santiago (8 anos).

BABA DOMINGÃO D ASBAC - DOMINGO, 21.07.2019 - 26ª EDIÇÃO - O JURI
ORDEM DE CHEGADA: Cidade, Otávio, Renê, Jean, Frank, Fred, Beto, Paulo, Orlando. Alberto, Motta, Maxwell, Jaime, Rogaciano, Paturi, Sergio Dias, Pains. Zé Curvello e Rutemberg. Goleiros: Dieguito, Ney e Rosenildo. Adolfo e André Leal não jogaram (Departamento Médico); Dirigente Fernando Rivelino. Reportagem: Painho. As equipes foram selecionadas por dois "gabaritados" cartolas do futebol amador da ASBAC - Beto e Rivelino. Um duelo espetacular, assim como foi espetacilar a rivalidade dos artistas Burt Lancaster e Tony Curtis no filme "Trapézio".
BURT LANCASTER E TOCY CURTIS

TIME DE BETO: Dieguito-gol., Orlando (Rutemberg), Alberto, Cidade, Jaime, Beto (Pains), Maxwell, Motta e Sergio Dias - (padrão vermelho).
TIME DE RIVELINO: Rosenildo-gol (Ney), Renê (Zé Curvello), Fred, Rogaciano, Franklin, Otávio, Jean, Paturi e Paulo (padrão azul). 
PLACAR: Rivelino 3 x 1 Beto
GOLS-BETO: Motta 1
GOLS-RIVELINO: Paulo 2 e Otávio 1
DIEGUITO (Destaque do time de Beto) e FRED (Destaque do time de Rivelino)
ALEXANDRE TOMÉ (Árbitro).
DESTAQUES: DIEGUITO do time de Beto e FRED do time de Rivelijno (Votaantes; Alexandre Tomé (árbitro) - Painho e Rivelino. 
ÁRBITRO: Alexandre Tomé (AAI).
RESENHA: Rivelino sabia que não poderia perder esta partida para não deixar Beto aumemtar sua vantagem sobre ele! Começou com sorte porque Otávio jogou a moeda para cima e ao aparará-la na palma da mão deu "Dinheiro" a opção do mestre Riva, que já começou a escolha com Franklin x Beto, Jean x Motta, Paturi x Jaime, Fred x Alberto, Otávio x Maxwell, Rogaciano x Sergio Dias, Paulo x Cidade, Renê x Orlando e os goleiros Rosenildo x Dieguito. A superioridade do time do "Mico Leão Dourado" (Riva) estava tão evidente que Adolfo e André Leal que chegaram após o inicio da partida, apostavam suas ficha no time azulino, e eles estendem tanto de futebol que a equipe de Rivelino foi a vencedora da partida. Paulo fez 1x0 aproveitando um escanteio cobrado por Otávio, a bola carambolou na defesa e Paulo desviou de calcanhar para o fundo da rede do goleiro Dieguito. Este foi o placar do primeiro tempo. Para o segundo tempo, Beto saiu para a entrada de Pains e Orlando para a entrada de Rutenberg. No time de Rivelino, o goleiro Ney entrou no lugar de Rosendildo e Zé Curvello no de Renê. Otávio 2x0 num passe de Jean, este driblou Pains e desfechou um pelotaço indefensáverl para o goleiro Dieguito, Paulo ampliou para 3x0 numa tabela entre Otávio e Paturi, este da linha de fundo passou para Paulo brocar a rede de Dieguito. Para não perder de "xibiu", coube a Motta diminuir para 3x1, amenizando a sofrência de Beto. A resenha final de André Leal "O time azulino jogou com dois goleiros no segundo tempo.Tirei uma foto do cartola Rivelino cobrindo o canto direito, enquanto seu goleiro Ney cobria o canto esquerdo para evitar o gol do time rubro. Vou passar esta foto para Beto impugnar esta partida".

RIVELINO 3 x 1 BETO
Musica dedicada ao time vencedor de Rivelino.
Autor: Benito di Paula
(Música indicada por Ánderson Santiago)
BENITO Di PAULA - "ASSOBIAR E  CHUPAR CANA"

EDITORIAL: Uday Vellozzo (Nova Friburgo28 de novembro de 1941), mais conhecido por seu nome artístico Benito di Paula, é um cantorcompositorpianista e escritorbrasileiroPossui mais de 35 discos gravados, tendo parte importante de sua obra relançada em CD devido ao seu tão grande êxito. Chegou a fazer sucesso em nível internacional como no México, Japão, Estados Unidos e sobretudo na América Latina. Após 10 anos sem gravar, Benito lançou em 2009 pela EMI Music seu segundo CD e primeiro DVD ao vivo gravado no Vivo Rio e que traz seus maiores sucessos, como "Retalhos de Cetim", "Sanfona Branca" e "Charlie Brown"
Baba Domingão da Asbac: o time do comandante Rivelino derrotou a equipe de seu adversário Beto pelo placar de 3 x1 - Painho/Asa.
Domingo
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 21.07.2019 (09:00 horas) - Alberto Sampaio - Blog do Painho


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário