Sinopse e detalhes
Após considerar que uma grande empresa é a culpada pela morte de seu marido, uma viúva decide entrar com um processo na justiça, pedindo uma indenização milionária. Para defendê-la ela contrata o advogado Wendell Fohr (Dustin Hoffman). Porém Fohr precisará enfrentar Rankin Fitch (Gene Hackman), um especialista em selecionar os jurados de forma a garantir de antemão sua vitória no julgamento. Porém o que Fohr e Fitch não contavam é que um dos jurados, Nicholas Easter (John Cusack), tem seus planos para manipular o júri. E, com o apoio de Marlee (Rachel Weisz), passa a chantagear a dupla avisando que o veredicto desejado sairá bastante caro.
ELENCO: John Cusack - Rachel Welsz - Dustin Hoffman - Jennifer Beals - Gene Hackman - Nora Dunn - Stanley Anderson - Marguerite Moreau
John Cusack Rachel Welsz Dustin Hoffman Jennifer Beals
Gene Hackman Nora Dunn Stanley Anderson Marguerite Moreau
Este filme foi indicado por Anderson Santiago, trabalha na firma Maha Energy-Salvador, para homenagear sua esposa Priscila Santiago e seus filhos Lenina Santiago (2 anos) e Tercio Santiago (8 anos).
BABA DOMINGÃO D ASBAC - DOMINGO, 21.07.2019 - 26ª EDIÇÃO - O JURI
ORDEM DE CHEGADA: Cidade, Otávio, Renê, Jean, Frank, Fred, Beto, Paulo, Orlando. Alberto, Motta, Maxwell, Jaime, Rogaciano, Paturi, Sergio Dias, Pains. Zé Curvello e Rutemberg. Goleiros: Dieguito, Ney e Rosenildo. Adolfo e André Leal não jogaram (Departamento Médico); Dirigente Fernando Rivelino. Reportagem: Painho. As equipes foram selecionadas por dois "gabaritados" cartolas do futebol amador da ASBAC - Beto e Rivelino. Um duelo espetacular, assim como foi espetacilar a rivalidade dos artistas Burt Lancaster e Tony Curtis no filme "Trapézio".
BURT LANCASTER E TOCY CURTIS
TIME DE BETO: Dieguito-gol., Orlando (Rutemberg), Alberto, Cidade, Jaime, Beto (Pains), Maxwell, Motta e Sergio Dias - (padrão vermelho).
TIME DE RIVELINO: Rosenildo-gol (Ney), Renê (Zé Curvello), Fred, Rogaciano, Franklin, Otávio, Jean, Paturi e Paulo (padrão azul).
PLACAR: Rivelino 3 x 1 Beto
GOLS-BETO: Motta 1
GOLS-RIVELINO: Paulo 2 e Otávio 1
DIEGUITO (Destaque do time de Beto) e FRED (Destaque do time de Rivelino)
ALEXANDRE TOMÉ (Árbitro).
DESTAQUES: DIEGUITO do time de Beto e FRED do time de Rivelijno (Votaantes; Alexandre Tomé (árbitro) - Painho e Rivelino.
ÁRBITRO: Alexandre Tomé (AAI).
RESENHA: Rivelino sabia que não poderia perder esta partida para não deixar Beto aumemtar sua vantagem sobre ele! Começou com sorte porque Otávio jogou a moeda para cima e ao aparará-la na palma da mão deu "Dinheiro" a opção do mestre Riva, que já começou a escolha com Franklin x Beto, Jean x Motta, Paturi x Jaime, Fred x Alberto, Otávio x Maxwell, Rogaciano x Sergio Dias, Paulo x Cidade, Renê x Orlando e os goleiros Rosenildo x Dieguito. A superioridade do time do "Mico Leão Dourado" (Riva) estava tão evidente que Adolfo e André Leal que chegaram após o inicio da partida, apostavam suas ficha no time azulino, e eles estendem tanto de futebol que a equipe de Rivelino foi a vencedora da partida. Paulo fez 1x0 aproveitando um escanteio cobrado por Otávio, a bola carambolou na defesa e Paulo desviou de calcanhar para o fundo da rede do goleiro Dieguito. Este foi o placar do primeiro tempo. Para o segundo tempo, Beto saiu para a entrada de Pains e Orlando para a entrada de Rutenberg. No time de Rivelino, o goleiro Ney entrou no lugar de Rosendildo e Zé Curvello no de Renê. Otávio 2x0 num passe de Jean, este driblou Pains e desfechou um pelotaço indefensáverl para o goleiro Dieguito, Paulo ampliou para 3x0 numa tabela entre Otávio e Paturi, este da linha de fundo passou para Paulo brocar a rede de Dieguito. Para não perder de "xibiu", coube a Motta diminuir para 3x1, amenizando a sofrência de Beto. A resenha final de André Leal "O time azulino jogou com dois goleiros no segundo tempo.Tirei uma foto do cartola Rivelino cobrindo o canto direito, enquanto seu goleiro Ney cobria o canto esquerdo para evitar o gol do time rubro. Vou passar esta foto para Beto impugnar esta partida".
RIVELINO 3 x 1 BETO
Musica dedicada ao time vencedor de Rivelino.
Autor: Benito di Paula
(Música indicada por Ánderson Santiago)
BENITO Di PAULA - "ASSOBIAR E CHUPAR CANA"
EDITORIAL: Uday Vellozzo (Nova Friburgo, 28 de novembro de 1941), mais conhecido por seu nome artístico Benito di Paula, é um cantor, compositor, pianista e escritorbrasileiro. Possui mais de 35 discos gravados, tendo parte importante de sua obra relançada em CD devido ao seu tão grande êxito. Chegou a fazer sucesso em nível internacional como no México, Japão, Estados Unidos e sobretudo na América Latina. Após 10 anos sem gravar, Benito lançou em 2009 pela EMI Music seu segundo CD e primeiro DVD ao vivo gravado no Vivo Rio e que traz seus maiores sucessos, como "Retalhos de Cetim", "Sanfona Branca" e "Charlie Brown"
Baba Domingão da Asbac: o time do comandante Rivelino derrotou a equipe de seu adversário Beto pelo placar de 3 x1 - Painho/Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 21.07.2019 (09:00 horas) - Alberto Sampaio - Blog do Painho
Nenhum comentário:
Postar um comentário