terça-feira, 25 de outubro de 2011

JEQUIÉ-BAHIA -BABA DE TERÇA-FEIRA - 78ª EDIÇÃO: 2510.2011 -

LISTA DE PRESENÇA:  Dezoito atletas compareceram para participar do "Baba da Matina", nesta terça-feira, 25.10.2011. O nosso Lema é sobre a "Cidade Sol", tendo em vista que JEQUIÉ completa nesta data, cento e um anos de sua emancipação política. Eis a ordem de chegada dos jogadores, a saber:
Otavio, Toinho, Catalá, Gustavo, Ernane, Renê, Julio, Osvaldo, Mauro, André Bc, Fausto, Lourival, Totó, Adriano, Painho, Clone, Schubach e Adolfo.

TIME DE TOTÓ:  Julio-gol, Totó, Schubach, Catalá, Ernane, Fausto, Gustavo, Lourival e Clone.
TIME DE OSVALDO:  Toinho, Otavio, Renê, Mauro, André Bc, Adriano, Osvaldo, Adolfo e Painho.
PLACAR DA PARTIDA:  Totó 3x2 Osvaldo
GOLS DO TIME DE TOTÓ:  Fausto 1 - Gustavo 1 e Lourival 1
GOLS DO TIME DE OSVALDO:  Mauro 1 e Osvaldo 1.

RESENHA DA PARTIDA:  Se me fosse dado o direito de mexer com as palavras da língua portuguesa, eu só escolheria uma:  INVENCIBILIDADE!. e foi o que aconteceu hoje. Osvaldo que estava invicto há dez jogos, escolheu otavio (que sempre foi seu adversário) para evitar que o coitadinho perdesse a sua décima partida seguida. Daí a minha mexida acima, ficaria assim: Osvaldo perdeu a invencibilidade de dez vitórias e Otavio a invencibilidade de dez derrotas! (Risos. Qua.....qua....qua.....qua!). Nem essa estratégia de Osvaldo deu certo, pois Otávio alem de amargar mais uma derrota,ainda levou quem desejava lhe salvar, para o fundo do poço de areia movediça!  O estrategista de hoje, chama-se  Luiz Valverde "Totó". O homem de Santo Amaro-Ba., desafiou um dos maiores vencedores de babas que se tem notícias na Asbac: Osvaldo Mattos da Silva Filho "Osvaldo", e aplicou-lhe um corretivo de 3x2 e ainda lhe desafiou para repetir os times na quinta-feira vindoura! Para o vencedor Totó, nada melhor que ouvir a música composta por seu conterrâneo Caetano Velloso "Sem Lenço e sem documento" participação de Roberto Carlos.
TOTÓ  3x2  OSVALDO
Música para o vencedor Totó
Compositor: Caetano Velloso
CAETANO VELLOSO E ROBERTO CARLOS
"Sem Lenço e Sem Documento"


EDITORIAL: Nossos afiliados do "Baba da Matina", "Quarta Nobre", "Domingão da Asbac"  e todos nossos leitores (as) que  acompanham os acontecimentos cotidianos através deste blog, ficam sabendo tudo sobre o futebol amador do clube, bem como das andanças e  matérias publicadas sobre cantores (as), volei futebol profissional, basquete, até mesmo dos desfiles de missses. Porisso mesmo é que neste dia, todos, ao ler o Blog, também estão participando e comemorando juntos, os 101 anos da emancipação política de JEQUIÉ. Desejamos ao povo hospitaleiro da cidade do sudoeste baiano, muita saúde, paz e prosperidade. Que esta data, seja comemorada com muita festa, fogos e que não falte o bolo de aniversário, com suas 101 velinhas acêsas e  cintilando!. Blog do Painho.

Vista áerea da cidade de Jequié-Ba.
25.10.1910 a 25.10.2011
Centro de Jequié.
            JEQUIÉ - "CIDADE SOL" e "CHICAGO BAIANA"        
           
CIDADE DE JEQUIÉ - 101 ANOS
Nova Praça Ruy Barbosa em Jequié-Ba.
JEQUIÉ-BAHIA - "ORNAMENTAÇÃO DE NATAL"




Nenhum comentário:

Postar um comentário