quinta-feira, 6 de outubro de 2011

JEQUIE-BAHIA - BABA DA MATINA, QUINTA - 74ª EDIÇÃ: 06.10.2011.

LISTA DE PRESENÇAMais um quinta-feira que chega, e com ela,os primeiros raios de um sol nascente para iluminar nosso 'BABA DA MATINA" de  06.10.2011- 06.00 da manhã!. Eis a ordem de chegada:
Otavio,Toinho, Schubach, Fausto, Ernane, Catalá, Mauro, Renê, Mauricio,Nelsinho, Andre bc, Remo,Totó, Serrinha, Lourival, Clone, Gustavo, Kazú e Painho.(19 afiliados ao baba),  Beré, Pains e Warlei (03 sócios da A|sbac) e Israel e Julio (Dois convidados)..

TIME DE PANHO:   Gustavo, André bc, Mauricio, Mauro, Clone, Toinho (Beré)  Nelsinho (Pains) Kazú, Totó (Julio).
TIME DE REMO Fausto, Serrinha, Otavio, Schubach, Catalá, Ernane (Warlei), Renê, Lourival e Remo (Israel).
PLACAR DA PARTIDA:  Painho 7x3 Remo
GOLS DO TIME DE PAINHO:  Clone 3 - Mauro 2 - Andre bc 1 e Nelsinho 1
GOLS DO TIME DE REMO:  Lourival 1 - Remo 1 e Serrinha 1.

RESENHA DA PARIDA:   Não houve duelo hoje entre cidades interioranas, porque REMO de Jequié, desafiou seu conterrâneo - PAINHO. O duelo de hoje foi representado por dois bairros progressistas de nossa terra. Painho ficou com o bairro "Campo do América" em homenagem ao time do América que joga o campeonato da Asbac, categoria OURO  e Remo ficou com o bairro do Mandacarú" onde fica situada a sede da AABB. Para lembrar das décadas de 70 e 80 em que jogávamos nos gramados daquela Associação - eu como atacante e goleador e ele como goleiro! E não me lembro de quantas vezes, Remo teve que buscar a pelota no fundo de sua meta!.  Painho dedica a música que enaltece nossa querida Jequié, exatamente para todos os conterrâneos!.

PAINHO 7x3 REMO
Música dedicada a todos Jequieenses
DALVA DE OLIVEIRA - "SERTÃO DE JEQUIÉ' 

Sertão de Jequié

Composição: Luiz Gonzaga

REFRÃO.Deixei meu ranchinho pobre
No sertão de Jequié
Vim pro Rio de Janeiro
Só pra ver como é que é
Deixei meu ranchinho pobre
No sertão de Jequié.

Ai meu Deus, quanta saudade
Do meu bom ''caboco''
Que beijava a minha boca
E me dava cafuné
Agora que eu já vi como é que é
Quero voltar bem depressa
Pro sertão de Jequié..

Repete o Refrão 2X.

Passei pela cidade
Vi morenas bem bonitas
Vi cinema e muita fita
Fui ao Corcovado, então
Mas nada é mais bonito
Que as ''muié'' e a lua
Que ''alumia'' meu sertão de Jequié.

Meu sertão de Jequié...
FIM.
JOSÉ ELIDIO OLIVEIRA: "CLONE" Após um tempo no ostracismo, mais ofuscado do  que a passagem do cometa Halley, ele voltou a marcar três gols na partida! Isto posto, porque o capitão Painho confia em seu futebol, que de cajú em cajú, ele desponta!. A "Estrela Dalva" apareceu no infinito e ele soltou o grito de artilheiro, E bradou!  "Eu voltei, o goleador voltou".  Vou aproveitar sua volta e lhe dedicar a música de Roberto Carlos  "o Portão"   
Música dedicada ao goleador Clone
Marcou 03 gols na partida

ROBERTO CARLOS - "O PORTÃO"

Lembrem-se - O Senhor está com vocês
Clique na imagem, depois na seta no seu
canto superior esquerdo para retornar.
JESÚS CRITO É O CAMINHO DA SALVAÇÃO

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário