domingo, 2 de outubro de 2011

A ÁGUIA - DOMINGÃO DA ASBAC, 02.10.2011 - 36ª EDIÇÃO.

LISTA DE PRESENÇA: Em 02.10.2011 a partir das 6.30 horas, foi jogado mais um bada "Domingão da Asbac", Os atletas foram chegando, um a um, para participar desse congraçamento. Ao final, já estavam a postos: 26 atletas afiliados, três dirigentes. Incluindo Jaime e Painho que tambèm  estão relacionados na lista dos jogadores..e dois convidados; Patury e Tourão.
Silvio, Odai, Totó, Marco, Adelvan, Gigio, Beto, Renê, Carlos, Jaime, Ernesto, Painho, Messias, Chicar, Toinho Abreu, Vinicius, Chiquinho, Jean, Marcelino, Bartolinha, Serrinha, Toinho Filho, Reinaldo, Pains e Vieira.Mais seis atletas afiliados ao baba, compareceram mas não jogaram: Batista, Clone, Franklin,Roberto Sérgio e Vadinho. Dirigentes: Jaime, Painho e Rivelino. Os convidados foram Patury e Tourão.

TIME DE JAIME:  Evaldo-gol., Toinho Abreu (Bartolinha), Chicar, Totó (Pains), Jaime (Vieira), Chiquinho, Silvio (Jean), Gígio (Patury), Marco e Carlos.  (Jogou com o padrão vermelho).
TIME DE RIVELINO: Odai-gol., Marcelino (Reinaldo), Messias (Tourão), Adelvan, Renê, Beto (Messias) Vinicius (Serrinha), Ernesto e Painho (Toinho Filho). (Jogou com o padrão azul).
PLACAR DA PARTIDA:  Jaime 4x0 Rivelino.
GOLS DO TIME DE JAIME:  Carlos 1 - Jean 1 e Vieira 2.

RESENHA DA PARTIDA: 'Faz a fama e deita na cama". Rivelino conseguiu contrariar o  ditado popular acima .De tanto ganhar de Jaime, já estava entrando para a galeria dos famosos!.Só que, enquanto dormia demais com os louros da vitória, seu opositor articulava uma reação!.E ela veio impiedosa , neste "Domingão da Asbac". Jaime, astuto igual a  uma águia, surpreendeu a todos, aplicando uma goleada histórica em seu contendor Riva, vencendo-o por 4x0. O blog dedica-lhe a música dos compositores portuguêses Alberto Janes e S.Manuel. com  Agnaldo Timoteo, a belo fado "Foi Deus"

JAIME 4X0 RIVELINO
Música dedicada ao vencedor Jaime
AGNALDO TIMÓTEO - "FOI DEUS"

EDITORIAL:  Seja como a ÁGUIA - forte, destemida e aventureira!. Nunca fraqueje nos momentos difícíeis, e se não tiver força para ultrapassá-los, busque a força de Deus. É tão somente, colocar-se ao seu lado, e todas as forças do mundo chegarão a você!.

 Mensagem dedica a todos os cristãos
 A ÁGUIA - "SÍMBOLO DA FORÇA"


Nenhum comentário:

Postar um comentário