sábado, 15 de outubro de 2011

AMÉRICA x MANDRAKE -CAMPEONATO OURO DA ASBAC - 15.10.2011.

CAMPEONATO OURO: Hoje, 15.10.2011 às 8.15 horas no campo da Asbac, aconteceu a  decisão do segundo turno do campeonato "Ouro", entre as equipes do América e Mandrake.
Um campeonato amador e  "sui gêneris". Idealizado e totalmente administrado pela diretoria do clube que visa assim agregar os sócios que têm  perfil social e solidário para com os seus semelhantes!. Porisso mesmo é que seu primeiro campeonato de 2010, foi  batizado por sujestão de José Calmom, com o nome "Torneio Solidariedade"!

AMÉRICA:  Thiago-gol., Jair (Totó),  Schubach, Fóca (Vinicius), Graciliano, Clone (Painho), Chiquinho, Vinicius (Otávio) e Adolfo (Jair). Depois saiu Painho (Vinicius). Saiu Totó entrou Fóca.
MANDRAKE: Luis Carlos-gol.,Afonso, Mauricio, Warlei,  Kazuo (Marco), Eugênio, Marco (ZéCurvello)  Osvaldo, Remo (Jaime)
PLACAR DA PARTIDA:  América 4x1 Mandrake.
GOLS DO TIME DO AMÉRICA:  Adolfo 2 - Chiquinho 1 e Otavio 1.
GOLS DO MANDRAKE:  Osvaldo 1.
MELHOR JOGADOR:  Adolfo,

RESENHA DA PARTIDA:  O jogo não tinha favorito, ambos os times perderam muitos gols, cabendo ao América abrir o marcador, e em seguida fazer mais um gol, terminando o primeiro tempo em 2x0. O time do Mandrake fez duas substituições no segundo tempo:entrando  Jaime e Zé Curvello nos lugares  de Marco e Remo, enquanto o América, também fez duas alterações: entrando Otavio e Totó, saindo Jair e Vinicius.
Coube a Osvaldo diminuir o marcador para 2x1 e quando se pensava que o Mandrake iria reagir,quem deu o troco foi o América,com um  belo gol do craque de bola, Otávio, chutando de pirimeira e com efeito, para Luis Carlos buscar a "bonitinha" no fundo das redes!. Daí prá frente só foi administrar, e numa descida de Adolfo, que driblou duas vezes o defensor Warlei, empurrando para Chiquinho que colocou no canto direito do goleiro Luiz Carlos. Com esse resultado o América sagrou-se campeão do segundo turno do campeonato OURO e parte célere em busca do bicampeonato invicto do "Campeonato Ouro-2011"  A música para o time vencedor foi sujerida pelo atleta Otavio, dos compositores: Ibrahim e Zere, com os Originais do Samba - "Tragédia no Fundo do Mar"

AMÉRICA 4x1 MANDRAKE
Música dedicada à torcida americana.
Compositores bahim e Zere.
ORIGINAIS DO SAMBA - CANTAM A MÚSICA:
'TRAGÉDIA NO FUNDO DO MAR"

FRASES DE FAMOSOS - PAULO COELHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário