quinta-feira, 27 de outubro de 2011

BRUNO & MARRONI -BABA DE QUINTA-FEIRA,79ª EDIÇÃO: 27.10.2011 .

LISTA DE PRESENÇA:  Nesta quinta-feira de 27.10.2011, compareceram dezoito craques de bola, para participar do nosso "Baba da Matina" das seis às sete da manhã. A saber:
Otavio, Toinho, Ernane, Schubach, Mauricio, Catalá, Renê, Osvaldo, Mauro, Adriano, Totó, André Bc, Fausto, Painho, Gustavo, Clone, Adolfo e Julio.
TIME DE TOTÓ:  Julio-gol, Toinho, Mauricio, Totó, Mauro, Fausto, Adriano, Painho e Adolfo.
TIME DE OSVALDO:  Schubach, Renê, Otavio, Catalá, Ernane, André Bc, Gustavo, Osvaldo e Clone;
PLACAR DA PARTIDA:  Totó 5x4 Osvaldo.
GOLS DO TIME DE TOTÓ:  Mauro 3 e Adriano 2
GOLS DO TIME DE OSVALDO:  Clone 2 - André Bc. 1 e Osvaldo 1.

RESENHA DA PARTIDA:  "Conselho só se dar a quem pede". Depois que o barco torpedeiro  do "Pato Navegador" Osvaldo deu dez abalroadas na canoa do "Pato Remador" Otávio, deixando-o à deriva em alto mar, ele arrependido, passou a proteger seu mais algoz adversário!. A partir de terça-feira p.p, passaram a navegar lado a lado, defendendo a mesma bandeira do famoso pirata "Capitão Gancho". A amizade se alastrou dos mares até o campo da Asbac.De tanto ver Otavio perder os babas de terças e quintas, Osvaldo passou a selecioná-lo para jogar em seu time. Aí aconteceu o pior!  tanto o torpedeiro quanto a canoa estão indo a pique!.Os dois perderam para um novo comandante que está despontando no cenário esportivo do clube - Luiz Valverde - "Totó". Vejam os resultados:
Terça-feira, 25.10.2011  -  Totó 4x3  Osvaldo e Otavio - Hoje 27.10.2011 - Totó 5x4 Osvaldo e Otávio.
Por motivo dos reveses acima, Mauricio Mattos aconselhou Osvaldo, deixar essa parceria com Otavio, que só está lhe causando prejuízos!Vamos ficar atentos, para saber,se na próxima terça, 01.11.11, Osvaldo irá atender os conselhos de Mauricio, substituindo esse sócio  "pé frio"  de sua firma "Pesca de Odaliscas & Cia." Ao vencedor da partida, Totó, os louros da vitória!. Do compositor Paul Anka, na voz de seu conterrâneo de Santo Amaro-Ba. Caetano Velloso. a linda música "DIANA"

TOTÓ 5X4 OSVALDO
Míusica dedicada ao vncedor Totó.
Compositor: Paul Albert Anka
CAETANO VELLOSO - "DIANA"

MAURO PESTANA:  Voltou a brilhar no "Baba da Matina" desta quinta-feira, com ótima atuação, tanto na marcação como na finalização.Marcou três gols, fundamentais para a vitória do time do "Garoto de Santo Amaro"-Luiz Valverde -"Totó". Solicitou a música dos compositores:  Elena de Grammont  e Elana de Grammont   com Bruno & Marrone  "Bijuteria"

Show do Bruno e Marrone Estância Nativa - Caçapava/S​P 30/11/2010
Compositores: Elena de Grammmont e Elana de Grammont
Música dedicada ao goleador Mauro

BRUNO & MARRONI - 'BIJUTERIA"

EDITORIAL:  Pelo placar da partida, hão de convir que todos os jogadores se esforçaram para produzir o melhor para suas equipes, porém hoje, sem sombra de dúvida a bola da vez, foi o atleta Mauro. Tenham todos um feliz dia, e até a próxima terça-feira, onde irei pagar pra ver se Osvaldo vai se desvencilhar do seu novo "PÉ FRIO" ou não vai ouvir os conselhos de Mauricio e continuar carregando uma cruz mais pesada do que aquela que Cristo levou, em seu caminho para o calvário!. Blog do Painho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário