terça-feira, 4 de outubro de 2011

"SOBRAL-CEARÁ" - BABA DA MATINA,TERÇA,- 73ª EDIÇÃO: 04.10.2011.

LISTA DE PRESENÇA:  Nesta terça-feira, de 04.10.2011 às 6.00 horas, teve inicio mais um "Baba da Matina". 17 atletas afiliados ao baba, mais seis convidados, compareceram nesta manhã de primavera!
Otavio, Schubach, Ernane, Catalá, Mauro, Renê, Serrinha, Remo, Mauricio, Osvaldo, Painho, Nelsinho, Totó, Lourival, Clone, Gustavo e Kazuo. Um do Bc: André, três sócios do clube: Beré, Pains e Warlei e dois convidados: Julio e Israel.
O baba foi escolhido por dois ferrenhos adversários: "Pato Navegador" (Osvaldo) que jogou com o unifome vermelho e o "Pato Remador" (Otávio), jogou com uniforme azul.
TIME DE OSVALDO: Osvaldo, Gustavo "Tico", Mauricio,Totó, Catalá, Nelsinho (Israel), Ernane (Kazú)  Serrinha e Clone (Painho).
TIME DE OTAVIO:  Otavio, André Bc, Schubach, Warley, Pains, Mauro, Renê, Lourival, Remo (Beré)
PLACAR ESPORTIVO:  Osvaldo 7x3 Otavio
GOLS DO TIME DE OSVALDO:  Osvaldo 3 - Gustavo 2 - Israel 1 e Nelsinho 1
GOLS DO TIME DE OTAVIO:  André Bc 1 - Mauro 1 e Otavio 1.

RESENHA DA PARTIDA:  Otavio só joga de uniforme azul. Por certo ele deseja fazer sucesso, tal qual a música da cantora Eliana: "Estava na tristeza que dava dó, vivia amargurada e andava só..... vesti azul e a sorte então mudou"!.Não estamos jogando em nenhuma loteria esportiva para a sorte mudar,e sua via crucis de derrota, continua a mesma!  Foi-lhe sujerida duas homenagens: a primeira ouvir a música que poderá lhe tirar desse azar, (sair de derrota para vitória) do compositor Nonato Buzar, com Eliana, a música "Vesti Azul". A segunda, e justa homenagem,é que depois que ele chorou aos pés da estátua do "Caboclo do Campo Grande" na quinta-feira passada, irá pedir perdão no "Muro das Lamentações".Não me refiro ao de Jesulalém, mas ao que vão construir na cidade de  Sobral-Ceará!.

OTAVIO 3X7 OSVALDO
Música dedicada pelo amigo Osvaldo.
ELIANA - 'VESTI AZUL"

Muro das lamentações para otavio resar.
 SOBRAL - "MURO DAS LAMENTAÇÕES"

OSVALDO: Também conhecido como "Pato Navegador", foi o grande vencedor do jogo de hoje contra Otavio. Ainda marcou três gols na partida. Tem direito a ouvir duas músicas: Uma por ter vencido a partidfa e a outra por marcado três gols.A primeira música foi composta por Manuca, Raimundinho do Acordeon e Targino Godin, com Gilbero Gil - "Esperando na Janela". A segunda é dos compositores Fernando Alves/Walter dos Afogados,extraida do CD de Julio Magalhães,com Frank Aguiar "Morango do Nordeste"

OSVALDO 7X3 OTAVIO
Música dedicada ao vencedor Osvaldo
GILBERTO GIL - "ESPERANDO NA JANELA"

Música dedicada ao goleador Osvaldo
Marcou três gols na partida
Composição: Fernando Alves e Walter dos Afogados
FRANK AGUIAR - "MORANGO DO NORDESTE"


EDITORIAL: Julio Magalhães ofereceu-me hoje, dois Cds, a saber: "Músicas nordestina e de Alagoas" e "Tarcisio Magalhães". Duas músicas que constam do primeiro Cd acima, serviram de base para dedicar a Osvaldo, pela vitória e pelos três gols marcados no baba de hoje. "Esperando na Janela" e "Morango do Nordeste. (vídeos acima). Meus agradecimentos ao companheiro Julio e dizer-lhe que "Quem tem pedra,dá pedra", "Quem tem flores dá flores" e "Quem tem Cds dá Cds". Painho.

BLOG DO PAINHO - PARA OS LEITORES (AS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário