sábado, 9 de novembro de 2013

COPA OURO ASBAC-2013 - JOGO ALCATEIA x AMÉRICA - 09.11.2013.

COPA OURO ASBAC-2013:  Nesta data - 09.11.2013, jogaram Alcateia x América, partida semi-final,  passaporte para a equipe jogar a finalíssima em 30.11.2013
.
ALCATEIA FUTEBOL CLUBE 
Em pé: Painho - André Curvello - Ivan Dupuy - Roque e Cacau
agachado: Mauricio - Duda Lobo - Fernando Hermida e Renê 

TIME DO ALCATEIA: Roque-goleiro, Cacau. Mauricio, Kazuo, Renê, Ivan Dupuy, Fernando Hermida, André Curvello e Duda Lobo (Toinho Abreu). 

AMÉRICA FUTEBOL CLUBE
Em pé: Roque - Vinicius - Luciano - Clone - Schubach - Barreto e Painho.
agachados: Pains - Chiquinho - Catalá - Humberto - Jair e Motta

TIME DO AMÉRICA: Luciano-goleiro, Catalá (Celso Cirne), Schubach, Barreto (Jair), Vinicius,   Chiquinho, Humberto (Motta), Clone e Motta (Pains).

PLACAR DA PARTIDA:  ALCATEIA 0x0 AMÉRICA

MELHORES JOGADORES:   MAURICIO  (ALCATEIA) E  SCHUBACH  (AMÉRICA)

MESÁRIA: Vanessa Santos da Asbac

JUIZ DA PARTIDA: Cosme Iram - do Sindicato.

DALAI LAMA
FRASE DO DIA: "Determinação, coragem e auto confiança são fatores decisivos para o sucesso. Se estamos possuídos por uma inabalável determinação conseguiremos superá-los. Independentemente das circunstâncias, devemos ser sempre humildes, recatados e despidos de orgulho" - Dalai Lala.

RESENHA DA PARTIDA: Parabenizamos a briosa equipe do Alcateia, pela ótima atuação nesta partida. Seus jogadores, em  número inferior ao América, agigantaram-se em campo, dando prova de que "a união faz a força". Supriram a ausência de alguns jogadores chaves da equipe dos LOBOS, com um futebol bem entrosado e vontade de vencer! O América esteve apático, muitos passes errados e muito cansaço! Uma apresentação inusitada, fora dos padrões de jogo do "Mais Querido" que sempre briga pelo título. O "Mequinha" ficará aguardando a decisão do jogo entre Cacareco x Mandrake, em 23.11.2013, para conhecer seu adversário na final de 30.11.2013. 

ALCATEIA 0x0 AMERICA
Música dedicada aos times que empataram
Música do compositor mexicano Lourenzo Barcelata
versão de Haroldo Barbosa.
ROMEU GOMES - "MARIA HELENA"

FAZENDA PARAÍSO 
EDITORIAL: Após a classificação para a final do campeonato em 30.11.2013, , o América estará concentrado na Fazenda Paraíso, onde aguardará o vencedor do jogo Cacareco x Mandrake em 23.11.2013. O patrocínio ficou a cargo dos contadores Eduardo Augusto Fraga Lobo e Sergio Santos Catalá, do empresario Carlos José Paes Barreto e do jornalista André Nascimento Curvello. Os atletas do América: Barreto, Carioca, Catalá, Celso Cirne, Chiquinho, Clone, Ernani, George, Humberto, Jair, Motta, Orlando, Painho, Pains, Peu. Schubach e Vinicius, desejam ao amigo de fé camarada Políbio Lago, muitos anos de vida. com muita paz, saúde e prosperidade, extensivos aos familiares. Vamos comemorar seu aniversário com um mega evento no clube da Asbac, neste sábado de um lindo sol transluzente.
Salvador-Bahia-Brasil: Sábado, 09.11.2013 - 17.36 horas - Alberto Sampaio - blog do Painho.

             


Nenhum comentário:

Postar um comentário