sábado, 16 de novembro de 2013

SETE HOMENS E UM DESTINO - BABA QUATA NOBRE - 13.11.2013 - 22ª EDIÇÃO.


SETE HOMENS EM UM DESTINO: Sinopse e detalhes

Em um vilarejo mexicano, os habitantes sofrem constantes ataques de um bando de pistoleiros liderados pelo temido Calvera (Eli Wallach). Cansados de serem saqueados, alguns moradores locais que não têm armas e muito menos temperamento violento viajam até a fronteira, onde encontram Chris (Yul Brynner) e Vin (Steve McQueen), dois pistoleiros desempregados que estão dispostos, não pelo dinheiro mas pela aventura, a reunir mais cinco outros foras-da-lei, que concordam por motivos diversos, a defendê-los de Calvera. A vitória parecia assegurada, mas Calvera não desiste facilmente e volta ao povoado, obrigando Chris e seus companheiros a lutarem até a morte para salvar os habitantes da pequena cidade
Sete Homens e Um Destino : foto
SETE HOMENS E UM DESTINO

Elenco Sete Homens e Um Destino


  BABA QUARTA NOBRE - QUARTA-FEIRA, 13.11.2013 - 23ª EDIÇÃO - SETE HOMENS E UM DESTIN O.
 
ORDEM DE CHEGADAAlexandre, Mendes, Berg, Painho, Rodrigo, Odaí, Mensinho, Lucas, Thiago, Elson, Rosalvo, Pains. Bell, Chiquinho, Ricardo, jerônimo, Telmo, Jorginho, Mauro, Joãozinho, Braz, Luiz Cláudio e Rosenildo. Hoje deu novos selecionadores no pedágio: Mendes e Odaí.
TIME DE ODAÍ: Luiz Cláudio-gol., Berg (Telmo), Jerônimo, Pains, Rodrigo (Lucas), Mauro, Bel, Alexandre e Odaí. (padrão preto)
TIME DE ALEXANDRE: Rosenildo-gol., Chiquinho (Joãozinho), Elson, Mendes, Elson, Mensinho, Thiago, Ricardo e Rosalvo.  (padrão verde).
PLACAR DA PARTIDA:   ODAI 3x2 MENDES
GOLS-TIME DE ODAÍ: Bel 3
GOLS-TIME DE MENDES: Thiago 2
PRATO DO DIA: Pescoço de peru e sarapatel, oferecido Lanusse e Mensinho e Thiago.
JUIZ DA PARTIDA: Marcio Roberto Oliveira.
FRASE DO DIA:"A medicina se fundamenta na natureza, a natureza é a medicina, e somente naquela devem os homens buscá-la. A natureza é o mestre do médico, já que ela é mais antiga do que ele e ela existe dentro e fora do homem" - Paracelso.

RESENHA DA PARTIDA: Ao selecionar as equipes para disputar nosso baba desta quarta-feira, Mendes colocou como seu adversário, o jogador Odai, atleta do América-Diamante. Não atinou para o fato que Odaí é natural de Senhor do Bonfim, consequentemente é protegido pelo padroeiro de sua terra natal. Ainda não se registrou uma partida tão equilibrada como esta. A equipes estavam uniformes, cabendo à Thiago, driblar Jerônimo, Jorginho e o goleiro Rô, para
marcar um dos mais belos gols de sua carreira. No time de padrão verde, Bel teve uma de suas melhores atuações, marcando os três gols da vitória para o time do seu xará - o cantor Odai José.
ODÁI JOSÉ 3x2 MENDES
Música dedicada ao time vencedor de Odaí
Autor: Luiz Vieira
LUIZ VIEIRA E INEZITA BARROSO
"O MENINO DE BRAÇANÃ"
 
HOMENAGEM ESPECIAL Á INEZITA BARROSO
INEZITA BARROSO E DANIEL
 
Inezita Barroso, nome artistico de Ignez Magdalena Aranha de Lima (São Paulo, 4 de março de 1925), é uma cantora, atriz, instrumentista, folclorista, professora, doutora Honoris Causa em folclore e arte digital pela Universidade de Lisboa e apresentadora de rádio e televisão brasileira, atuando também em shows, discos, cinema, teatro e produzindo espetáculos musicais de renome nacional e internacional. Adotou o sobrenome Barroso ao se casar, em 1947, aos 22 anos, com o advogado cearense Adolfo Cabral Barroso. 3

Biografia[editar]

Nascida numa família aristocrática4 e apaixonada pela cultura e, principalmente, pela música brasileira, Inezita começou a cantar e tocar violão e viola desde pequena, com sete anos. Estudiosa, matriculou-se no conservatório e aprendeu piano. Formou-se em biblioteconomia pela USP, antes de se tornar cantora profissional, em 1953.
Salvador-Bahia-Brasil: Quarta-feira, 13.11.2013 -publicado no sábado, 16.11.013 às 13.18 horas
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário