domingo, 24 de novembro de 2013

MUITA CALMA NESSA HORA - BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 24.11.2013 - 45ª EDIÇÃO.

MUITA CALMA NESSA HORA: Os melhores craque do humor nacional reunidos num filme imperdível. As amigas Mary, Tita e Aninha, encontram-se, separadamente, envolvidas em recentes acontecimentos ragicômicos. Nesse turbilhão de emoções. decidem juntas que é hora de mudar e partem em uma viagem para Búzios. Na estrada, conhecem Estrella, uma hipie, que lhes pede carona para tentar achar, no balneário fluminense, o pai desconhecido. Num cenário de prais paradisíacas, situações hilárias, noitadas quentes e gente bonita, o rumo da vida dessas quatro moças muda a cada minuto, fazendo com que encontrem mais do buscam - elas encontram a si próprias.
MUITA CALMA NESSA HORA
DÉBORA LAMM - ANDRÉIA HORTA - FERNANDA SOUZA
BRUNO MAZZEO - DUDU AZEVEDO E LÚCIO MAURO FILHO
  
                         DÉBORA LAMM                           ANDRÉIA HORTA                            FERNANDA SOUZA 
  
                           BRUNO MAZZEO                            DUDU AZEVEDO                       LUCIO MAURO FILHO

BABA DOMINGÃO DA ASBAC, 24.11.2013 - 45ª EDIÇÃO - MUITA CALMA NESSA HORA

ORDEM DE CHEGADA:  Sob um sol transluzente iluminando a Bahia de Todos os Santos e o bairro da
Pituba, em Salvador, compareceram vinte e nove jogadores  para participar do nosso baba do "Domingão da Asbac". a saber:
Odaí, Orlando, Vinícius, Silvio, Beto Passos, Jaime, Reinaldo, Carlinhos, Marcelino, Otávio. Clone, Renê. Alberto Viana, Pains, Motta, Rivelino, Gígio, Adelvan, Arthur, Bartolinha, Sidney, Zé Curvello, Puskas, Toinho Abreu, Marco, Sérgio, Gaúcho, Biriguidinho e Rosenildo. Os times foram selecionados por Beto Passos (Ozorinho) e Fernando Rivelino (Portelinha). 
TIME DE BETO PASSOS:  Biriguidinho-gol,  Rosenildo-gol., Pains, Reinaldo (Sidney), Pains, Carlinhos (Zé Curvello), Beto Passos (Arthur), Silvio e Orlando (Gaúcho)   (padrão verde oliva)
TIME DE RIVELINO:  Biriguidinho-gol., Marcelino (Adelvan), Renê, Carlos Marcelino, Alberto Viana,
Jaime (Marco), Otávio, Motta e Clone. (padrão amarelo ouro)
PLACAR DA PARTIDA:  BETO PASSOS 2x2 RIVELINO
GOLS-TIME DE BETO PASSOS:  Odaí 1 e  Silvio 1
GOLS: TIME DE RIVELINO:  Clone 1 e Otávio 1
PRATO DO DIA:  Feijoada mineira, oferecida pelo bom mineiro - José Marcelino de Oliveira.
FRASE DO DIA: 24.11.2013
PETER DAVIES
RESENHA: Apesar de ter vencido no jogo da moeda, Beto Passos teve a oportunidade de começar selecionando os melhores jogadores, mas mesmo assim, não foi desta vez que ele, conseguiu vencer seu professor Rivelino. Beto Passos (Ozorinho) é diretor do Bahia e Rivelino (Portelinha) é torcedor do Vitória Até no futebol profissional, o mestre Riva está levando vantagem sobre Beto. Enquanto o Vitória está a um passo da Libertadores, Beto luta para o Bahia não cair para a segunda divisão do Brasileirão! Quanto ao baba deste domingo, os times estavam equilibrados, o placar marcava 2x1 para o time do contador Riva, mas seus atletas pararam para reclamar do juiz e Silvio pegando de surpresa a defesa adversária, empatou a partida para a alegria do diretor Beto
BETO PASSOS 2x2 FERNANDO RIVELINO
Música dedicada aos times de Beto e Rivelino
Repente de Cajú eCastanha sobre o BAxVI
CAJÚ E CASTANHA - BAxVI

HOMENAGEM ESPECIAL AOS TORCEDORES DO BAHIA 
BANDEIRA DO ESPORTE CLUBE BAHIA
HINO DO ESPORTE CLUBE BAHIA


HOMENAGEM ESPECIAL AOS TORCEDORES DO VITÓRIA
BANDEIRA DO ESPORTE CLUBE VITÓRIA
HINO DO ESPORTE CLUBE VITÓRIA
EDITORIAL: Neste domingo de um sol nascente iluminando a Bahia de Todos os Santos, os baianos acordaram antenados e esperançosos em ver seus principais times de futebol - Bahia e Vitória, brilhar no cenário esportivo do Brasil. O Bahia lutando para não cair para a segunda divisão do Brasileirão e o Vitória 
para se colocar no G-4, visando sua participação na Taça Libertadores em 2014. Vamos torcer bastante pelos dois representantes baianos para que o milagre possa acontecer e ser atendido pelo Maior Arquiteto do Universo. Fica a animosidade, exclusivamente, para o campeonato baiano, ou quando em confronto direto. Mas neste momento, torcer contra o Bahia ou Vitória é o mesmo que malhar em ferro frio! 
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 24.11.2013 - 09.34 horas - Alberto Sampaio - blog do Painho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário