O titulo do filme originalmente seria The Angel, the Bad and the Wise para homenagear o cineasta Sergio Leone, porém Tarantino resolveu mudar o nome para Django Unchained baseado no filme italiano de 1966 Django estrelado pelo ator Franco Nero, que faz uma participação no filme de Tarantino.
DJANGO LIVRE
JAMIE FOXX - LEONARDO DICAPRIO - CHISTOPH WALTZ
KERRY WASHINGTON - SAMUEL J. JACKSON E JAMES REMAR
JAMIE FOXX LEONARDO DICAPRIO CHRISPH WALTZ Django Calvin Candie Dr. King Dchultz
KERRY WASHINGTON SAMUEL L. JACKSOON JAMES REMAR Broomhilda Stephen Ace Speck/Butch Poche
BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 10.11.2013 - 43ª EDIÇÃO - DJANGO LIVRE
LISTA DE PRESENÇA: Vinte e oito atletas compareceram nesta manhã, para participar do baba Domingão da Asbac, a saber:
Odaí, Motta, Carlinhos, Messias, Beto Passos, Orlando, Otávio, Silvio, Adelvan, Bartolionha, Carlos Marcelino, Pains, Jerônimo, Ernesto, Alberto Viana, Renê, Rivelino, Gigio, José Marcelino, Puskas. Kazuo. Toinho Abreu, Sidney, Serrinha, Arthur, Mauro, Biriguidinho e Rosesildo. os times foram selecionados por Beto Passos do Bahia-(Ozorinho) e Fernando Rivelino do Vitória)-Portelinha).
TIME DE RIVELINO: Biriguidinho-gol., Pains, Messias, Jerônimo, Adelvan, Otávio, Silvio, Odaí e Orlando. (padrão amarelo ouro)
TIME DE BETO PASSOS: Rosenildo-gol., Bartolinha (Sidney), Alberto Viana (Serrinha), Renê (Toinho Abreu), Carlos Marcelino (A.Viana), Beto Passos (Ernesto), Ernesto (Kazuo), Motta e Carlinhos (José Marcelino) - (padrão verde oliva)
PLACAR DA PARTIDA: RIVELINO 7x4 BETO PASSOS
GOLS-TIME DE RIVELINO: Otávio 3 - Orlando 2 - Messias 1 e Odaí 1
GOLS-TIME DE BETO PASSOS: Motta 3 e Ernesto 1
PRATO DO DIA: Dobradinha oferecida pelo filiado Carlos Marcelino.
JUIZ DA PARTIDA: Paulo Cesar Pinho Cersósimo "Gigio".
RALP WALDO EMERSON
FRASE DO DIA: "A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você" - Ralp Waldo Emerson.
RESENHA DA PARTIDA: Positivamente, hoje a maré não estava pra peixe! Beto Passos venceu no "cara ou coroa", escolheu um melhor time, fez cerca de cinco modificações no segundo tempo, enquanto o mestre Rivelino não procedeu nenhuma. Foi uma das maiores zebras que aconteceu no baba "Domingão". A luta de um time totalmente renovado contra um cansado, mas ele se uniu e partir em busca da vitória. O placar estava em 4x4, até que o time de padrão amarelo, tal qual a ave Fênix, ressurgiu das cinzas para encontrar forças e vencer seu adversário com um placar convincente, que coloca o professor Rivelino, no pedestal dos grandes técnicos de futebol.
Os melhores jogadores da partida foram Bartolinha do Time de Beto Passos e Otávio da equipe de Rivelino.
RIVELINO 7x4 BETO PASSOS
Música dedicada ao time vencedor de Rivelino
CREIO EM TI - (I Believe)
Composição: Al Stilman, Erwin Drake, Irvin Graham e Jimmy Shirl
Versão: Oswaldo Santiago = Interpretação: Vicente Celestino. (Gravação original).
TARCÍSIO MAGALHÃES - "CREIO EM TI"
Música dedicada ao goleador Luiz OTÁVIO Souza Costa
Marcou três gols na partida para o time vencedor
Autor: Luiz Vieira
CESAR KARROHN - "GUARÂNIA DA SAUDADE"
Música dedicada ao goleador Antonio Costa MOTTA Filho
Marcou três gols na partida para o time perdedor
Autor: Luiz Vieira
NILTON CEZAR - "GUARÂNIA DA LUA NOVA"
HOMENAGEM ESPECIAL AO CANTOR E COMPOSITOR
LUIZ VIEIRA.
LUIZ VIEIRA E ROLANDO BOLDRIN
Luiz Rattes Vieira Filho: Um dos principais músicos do país, autor de mais de 500 composições que ilustram o cancioneiro popular, o cantor, compositor e radialista Luiz Vieira é o convidado de Rolando Boldrin no Sr. Brasil, nesta quinta-feira (26/7). O programa vai ao ar a partir das 22h, na TV Cultura.
Nascido na cidade de Caruaru, no estado de Pernambuco, em 1928, Luiz Rattes Vieira Filho foi criado pelo avô em Alcântara, município de São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Já adulto, mudou-se para São Paulo. Cantou nas rádios Record, Tupi e Nacional, e hoje está na Rádio Carioca AM, no Rio de Janeiro.
Suas composições foram gravadas por dezenas de cantores, como Sérgio Reis, Elba Ramalho, Zizi Possi, Fagner, Rita Lee, Maria Bethânia, Agnaldo Timóteo, Fagner, Caetano Veloso, Moacyr Franco, entre outros.
No palco do Sr. Brasil, Luiz Vieira relembra sucessos como Prelúdio para ninar gente grande, Estrada da saudade e Na asa do vento.
Programa dedicado à divulgação das formas mais autênticas de expressão cultural do País, o Sr. Brasil está no ar na TV Cultura desde 2005. Vai ao ar às quintas-feiras, às 22h, e é reapresentado aos domingos, às 10h15. Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 10.11.2013 - 09.45 horas - Alberto Sampaio - blog do Painho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário