sábado, 23 de novembro de 2013

COPA OURO DA ASBAC-2013 - CACARECO x MANDRAKE - SEMIFINAL - SÁBADO 23.11.2013

COPA OURO DA ASBAC-2013:  Neste sábado - 23.11.2013, jogaram no campo da Asbac, as equipes do Cacareco e Mandrake, partida válida para a decisão do título em 30.11.2013, entre as equipes do América x Mandrake. 
  
              CACARECO FUTEBOL CLUBE                                  MANDRAKE FUTEBOL CLUBE

TIME DO CACARECO: Sandoval-gol, Warley, Joaquim, Adelvan (Carlinhos), Toinho Abreu (Mauricio), Mauro (Toinho Abreu), Vadinho, Carlinhos (Berg), Bartolinha (Carlinhos) 
TIME DO MANDRAKE:  Roque-gol., Cacau (Toninho), Bebeto, Valverde (Dilsão), Graciliano (Ratinho), Reinaldo (Marco), Bicudo (Osvaldo. Marco (Bicudo) e Toinho Filho.
PLACAR DA PARTIDA:  CACARECO 2x2 MANDRAKE
GOLS DO CACARECO:  Vadinho 1 e Carlinhos 1
GOLS DO MANDRAKE: Marco 1 e Mauricio (contra) 1
MELHORES JOGADORES:   Warlei  (Cacareco)  e  Bicudo (Mandrake)
MESÁRIA: VANESSA SANTOS - Da Asbac
JUIZ DA PARTIDA:  Lilson Vigas -  do Sinbaf 
FRASE DO DIA.
OSCAR WILDE
RESENHA DA PARTIDA:  As equipes do Cacareco e Mandrake fizeram uma partida mais equilibrada da Copa Ouro. No primeiro tempo o Cacareco jogou melhor, deixou o campo vencendo 2x0. No segundo tempo, o Cacareco voltou melhor nos primeiros 15 minutos, parecia que iria ampliar o marcador, mas o Mandrake é um time brioso. Partiu para cima do adversário, disposto pelo menos, empatar a partida. Numa boa jogada do meia ponta de lança Marco, ele amaciou a pelota, chutando bem no ângulo onde a coruja dorme, havendo ainda a participação do jogador Bicudo. Em outra descida pela esquerda, aproveitando uma falha do zagueiro Warlei, Bicudo roubou-lhe a bola, desceu até a linha de fundo e cruzou em direção à área do goleiro Sandoval. Mauricio vinha célere para defender, mas por fatalidade, empurro a "gloriosa" para o fundo de suas próprias redes. Resultado que habilitou o Mandrake para disputar o título contra o América, no próximo sábado, dia 30.11.2013. Parabenizamos o comandante Toinho Abreu e todos os jogadores do Cacareco, equipe que jogou hoje sem JEAN - seu melhor jogador e enfrentou o time do Mandrake de igual para igual.
CACARECO 2x2 MANDRAKE
Música dedicada aos times do Cacareco e Mandrake
Autores: Didi e Mestrinho
MONOBLOCO - "É HOJE"

AGORA VAMOS CONHECER A FLORESTA AMAZÕNICA
 
 
 
 
 
FLORESTA AMAZÔNICA
FLORESTA AMAZÔNICA:Amazônia  ou Amazónia (também chamada de Floresta Amazônica, Selva Amazônica, Floresta Equatorial da Amazônia, Floresta Pluvial ou Hileia Amazônica) é uma floresta latifoliada úmida que cobre a maior parte da Bacia Amazônicada América do Sul. Esta bacia abrange sete milhões de quilômetros quadrados, dos quais cinco milhões e meio de quilômetros quadrados são cobertos pela floresta tropical. Esta região inclui territórios pertencentes a nove nações. A maioria das florestas está contida dentro do Brasil, com 60 por cento da floresta, seguido pelo Peru com 13 por cento e com pequenas quantidades na ColômbiaVenezuelaEquadorBolíviaGuiana,Suriname e França (Guiana Francesa). Estados ou departamentos de quatro nações têm o nome de Amazonas por isso. A Amazônia representa mais da metade das florestas tropicais remanescentes no planeta e compreende a maior biodiversidade em uma floresta tropical no mundo. É um dos seis grandes biomas brasileiros.
Salvador-Bahia-Brasil - Domingo, 23.11.2013 - 13.08 horas - Alberto Sampaio - blog do Painho







Nenhum comentário:

Postar um comentário