quarta-feira, 19 de abril de 2017

FILME: GOSTOSAS, LINDAS E SEXIES - BABA QUARTA NOBRE - QUARTA-FEIRA, 19.04.2017 - 15ª EDIÇÃO

GOSTOSAS, LINDAS E SEXIES: É um filme brasileiro de 2016, do gênero Comédia, longa metragem com 1h50m de duração. Diretor: Ernani Nunes - Roteiro de Vinicius Marquez. Enpresas: Downtown Filmes, Paramount Pictures e Santa Rita Filmes. Empresa distribuidora: Paris Filmes. Lançamento nos cinemas 20.04.2017 (amanhã)
Sinopse e detalhes
Não recomendado para menores de 14 anos
No Rio de Janeiro vivem quatro grandes e inseparáveis amigas: Beatriz, Tânia, Ivone e Marilu. Elas vestem manequim plus size e enfrentam todas as aventuras e desencontros amorosos e profissionais que quatro jovens mulheres podem enfrentar na capital carioca, (quase) sempre de bom humor.
Resultado de imagem para Gostosas, Lindas e Sexies
Resultado de imagem para Gostosas, Lindas e Sexies Resultado de imagem para Gostosas, Lindas e Sexies
ELENCO: Lyv Ziese - Mariana Xavier - Carolinie Figueiredo - Cacau Protásio - Marcos Pasquim - Eliana Giardini - André Bankoff e Juliana Alves.
Resultado de imagem para lyv ziese Resultado de imagem para Mariana Xavier Resultado de imagem para carolinie figueiredo Resultado de imagem para cacau protásio
Lyv Ziese                   Mariana Xavier      Carolinie Figueiredo       Cacau Protásio
Resultado de imagem para marcos pasquim Resultado de imagem para eliane giardini Resultado de imagem para andre bankoff Resultado de imagem para Juliana Alves
Marcos Pasquim      Eliane Giardini          Andre Bankoff              Juliana Alves

BABA QUARTA NOBRE - QUARTA-FEIRA, 19.04.2017 - 15ª EDIÇAO - MULHERES DO SÉCULO 20
ORDEM DE CHEGADA: Rodrigo, Carlinhos, Nei, Vadinho, Rutemberg, Popó, Joãozinho, Beto Passos, Osmar, Sidney, Romário, Jair, Zanata, Braz, Alberto, Berg, Paulo Cesar, Andre Leal, Dilson Kpo, Jerônimo e Black. Imprensa: Painho. As equipes foram selecionadas por dois campeões do esporte amador da Bahia - Beto Passos e Carlinhos. Um grande duelo comparado aos dois maiores toureiros da Espanha - Dominguín x El Cordobés.
Resultado de imagem para dominguin Resultado de imagem para el cordobés torero
LUIS MIGUEL GONZÁLEZ LUCAS (Dominguín) x  MANUEL BENITEZ PÉREZ (El Cordobés) 
TIME DE BETO PASSOS: Rô-gol, Osmar, Alberto, Jair (Black), Sidney (Paulo Cesar), Beto Passos, Romário, Rutemberg e Nei. (padrão azul)
TIME DE CARLINHOS: Gustavo-gol., Berg, Braz, Popó (André Leal), Zanata (Dilson Kpo), Vadinho, Joãozinho, Rodrigo e Carlinhos. (padrão amarelo) 
PLACAR: Beto Passos 5 x 4 Carlinhos
GOLS-BETO PASSOS: Black 2 - Paulo Cesar 2 e Nei 1
GOLS-CARLINHOS: Rodrigo 4
DESTAQUES: Gustavo do time de Carlinhos e Rosenildo do time de Beto Passos
ÁRBITRO: Jailton Freitas - da AEBA
FRASE DO DIA:  "De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra; de tanto ver crescer a injustiça; de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos do maus. o homem chega a desanimar-se da virtude. a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto" - Ruy Barbosa.
Resultado de imagem para ruy barbosa frases
RESENHA: Os times de Beto Passos e Carlinhos jogaram um "clássico de arromba" nesta quarta-feira. As equipes estavam tão equilibradas que o empate coroava o espírito de luta dos jogadores. O esquadrão azul do capitão "Ozorinho" abriu o marcador através de Nei e Rodrigo empatou em 1x1, este foi o resultado do primeiro tempo. No segundo tempo Beto convocou para fortalecer seu time, os atletas Black e Paulo Cesar. Foram estes jogadores que fizeram a diferença, aumentando mais ainda, o poder de fogo do time azulino. Black colocou Beto em vantagem de 2x1. Paulo Cesar aumentou para 3x1; novamente Paulo Cesar 4x1. O adversário que estava completamente abatido, encontrou forças para reagir, quando o perigoso atacante Rodrigo diminuiu para 4x2; 4x3 e empatou em 4x4. A lógica sería uma virada do time  de Carlinhos, porém deu revertério e numa escapada de Black pela ponta direita, ele chutou rasteiro para enganar o goleiro Gustavo, que até então estava fazendo uma de suas melhores partidas. agarrando até pensamento - era o cara do jogo!  Quando terminou a partida Berg elegeu o goleiro Gustavo como o destaque do time de  Carlinhos. Ficando o goleiro Rosenildo, como o destaque do time de Beto Passos.
BETO PASSOS 5 x 4 CARLINHOS
Música dedicada ao time vencedor de Beto Passos 
Autor: John Gummoe - versão: Demetrius
DEMETRIUS ´"RITMO DA CHUVA"

Música solicitada pelo goleador Rodrigo
Marcou 4 gols na partida para o time perdedor
Autores: Juliano Tchula e Marilia Mendonça
HENRIQUE E JULIANO "ATÉ VOCÊ VOLTAR"

COMEMORA-SE HOJE: QUARTA-FEIRA, 19.04.2017
Resultado de imagem para dia do exército brasileiro Resultado de imagem para Dia Mundial da Bicicleta
DIA DO EXÉRCITO BRASILEIRO - DIA MUNDIAL DA BICICLETA
Resultado de imagem para dia do psicomotricista Resultado de imagem para 19 de abril dia do indio Resultado de imagem para dia de santo expedito
DIA DO PSICOMOTRICISTA - DIA DO ÍNDIO - DIA DE SANTO EXPEDITO

EVENTOS HISTÓRICOS - O QUE ACONTECEU EM 19.04
Resultado de imagem para Salyut 1
SALYUT 1 - A PRIMEIRA ESTAÇÃO ESPACIAL 
(Foi lançado ao espeço em 19.04.1971)

PERSONALIDADES QUE FALECERAM EM 19.04
Resultado de imagem para bELOS JARDINS
Resultado de imagem para Dener Resultado de imagem para luciano do valle Resultado de imagem para sergio motta Resultado de imagem para walter d'ávila
1-Dener Augusto de Souza (São Paulo-SP, 02.04.1971 + Rio de Janeiro-RJ, 1994)  2-Luciano do Valle Queiroz (Campinas-SP, 04.07.1947 + Uberlândia-MG, 2014)  3-Sérgio Roberto Vieira de Motta (São Paulo-SP, 26.11.1940 + São Paulo-SP, 1998)  4-Walter D'Ávila (Porto Alegre-RS, 29.11.1911 + Rio de Janeiro-RJ, 1996)

PESONALIDADES QUE NASCERAM EM 19.04
Resultado de imagem para bebês recém nascidos
Resultado de imagem para armando bogus Resultado de imagem para ayrton ganino Resultado de imagem para bruno renan Resultado de imagem para eduardo galvão 
1-Armando Bógus (São Paulo-SP, 1930 + São Paulo-SP, 02.05.1993)  2-Ayrton Luis Ganino (Piracicaba-SP, 1985)  3-Bruno Renan Trombelli (Maringá-PR, 1991)  4-Eduardo Galvão (Rio de Janeiro-RJ. 1962)
Resultado de imagem para eliton deola Resultado de imagem para getúlio vargas Resultado de imagem para jailton da cruz alves Resultado de imagem para leandro silva wanderley
5-Eliton Deola (Céu Azul-PR, 1983)  6-Getúlio Dornelles Vargas (São Borja-RS, 1882 + Palacio do Catete, Rio de Janeiro-RJ, 24.08.1954)  7-Jailton da Cruz Alves (Aracaju-SE, 1982)  8-Leandro  Silva Wanderley (Rio de Janeiro-RJ, 1979)
Resultado de imagem para Manoel tobias Resultado de imagem para rivaldo vítor borba ferreira Resultado de imagem para roberto carlos Resultado de imagem para Uéslei do bahia   
9-Manoel Tobias da Cruz Júnior (salgueiro-PE, 1971)  10-Rivaldo Vitor Borba Ferreira (Recife-PE, 1972)  11-Roberto Carlos Braga (Cachoeiro de Itapemerim-ES, 1941)  12-Uéslei Raimundo Pereira da Silva (Salvador-BA, 1972)
EDITORIAL: Prezados amigos e amigas. Nasceram neste dia, vários famosos que fizeram sucesso em suas atividades e dentre eles: Armando Bógus, Eduardo Galvão, Getúlio Vargas "O Pai dos Pobres", Manoel Tobias, Rivaldo, Roberto Carlos "O Rei" e Wéslei, campeão pelo Esporte Clube Bahia. Parabenizo o capitão Beto Passos pela excelente vitória sobre seu adversário Carlinhos pelo marcador de 5x4  - Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: 19.04.2017 - 20h50m - Alberto Sampaio - Blog do Painho



Nenhum comentário:

Postar um comentário