quinta-feira, 20 de abril de 2017

FILME: PAIXÃO OBSESSIVA - BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 20.04.2017 - 31ª EDIÇÃO

PAIXÃO OBSESSIVA: É um filme estadunidense de 2017, do gênero Suspense. longa-metragem com 1h40m de duração. Direção: Denise Di Novi - Produção: Alison Greenspan e Denise Di Novi. Produtora executiva: Lynn Harris - Empresas envolvidas: DiNovi Pictures e Warner Bros. Empresa distribuidora: Warner Bros. Lançamento nos cinemas: 20.04.2017. (Hoje)
Sinopse e detalhes
Não recomendado para menores de 14 anos
Quando o casamento entre David (Geoff Stults) e Tessa (Katherine Heigl) termina, ele fica com a casa e com a guarda da filha pequena. Tessa, furiosa com a situação, descobre que ele já está envolvido com uma nova mulher, Julia (Rosario Dawson), uma vítima de abuso por parte do ex-marido. Enquanto Julia se adapta à vida de madrasta, Tessa bola um plano para sabotar a nova namorada de David e retomar o relacionamento.
Resultado de imagem para pAIXÃO oBSESSIVA Resultado de imagem para pAIXÃO oBSESSIVA
ELENCO: Rosario Dawson - Katherine Heigl - Geoff Stults - Sarah Burns - Whitney Cummings - Cheryl Ladd - Robert Wisdom e Jayson Blair
Resultado de imagem para Rosario Dawson Resultado de imagem para Katherine Heigl Resultado de imagem para geoff stults Resultado de imagem para sarah burns
Rosario Dawson           Katherine Heigl              Geoff Stults                Sarah Burns
Resultado de imagem para Whitney Cummings Resultado de imagem para Cheryl Ladd Resultado de imagem para robert wisdom Resultado de imagem para jayson blair    
Whitney Cummings   Cheryl Ladd           Robert Wisdom             Jayson Blair

BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 20.04.2017 - 31ª EDIÇÃO - PAIXÃO OBSESSIVA
ORDEM DE CHEGADA: Vinte e dois jogadores vieram participar do baba desta quinta-feira, a saber: Serginho, Thiago, Arthur, Remo, Léo Valverde, Catalá, Ernani, Gustavo, Mauricio, Lourival, Toinho Abreu, Bebeto, Painho, Cacau, Nelsinho, George, Kazuo, Clone, Bel, Léo Catalá, Julio e Neidson. Foi uma partida revanche entre Lourival de Santo Amaro e remo de Jequié. Esta partida foi em homenagem aos dois especialistas em transplante de coração - o sul africano Cristian Barnard, o primeiro médico-cirurgião a  fazer um  transplante de coração no mundo e o brasileiro Zerbini. o quinto médico-cirurgião a fazer um transplante de coração no mundo e o primeiro da América Latina.
Resultado de imagem para dr zerbini 
DR. CHRISTIAAN NEETHLING BARNARD - DR. EURYCLIDES DE JESUS ZERBINI

BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 20.04.2017 - 31ª EDIÇÃO - PAIXÃO OBSESSIVA.  
TIME DE LOURIVAL: Cacau, Bebeto, Kazuo, Nelsinho, Ernani (Neidson), Serginho, Gustavo, Arthur, Léo Catalá e Lourival - (padrão vermelho)
TIME DE REMO: Julio Mula Manca, Toinho Abreu, Mauricio, Catalá, Léo Valverde, Bel, Thiago, George, Remo e Clone (padrão azul)
PLACAR: Lourival 5 x 5 Remo
GOLS-LOURIVAL: Arthur 2 - Léo Catalá 2 e Gustavo 1
GOLS-REMO: George 2 - Léo Valverde 1 - Remo 1 e Thiago 1
DESTAQUES: Arthur do time de Lourival e Julio, goleiro do time de Remo.
FRASE DO DIA:
Resultado de imagem para frase de ruy barbosa
RESENHA: Terça-feira passada, Remo venceu Lourival  pelo placar de 9x6 e hoje fizeram o jogo da revanche. Remo venceu no "par ou ímpar" e já começou levando vantagem escolhendo em primeiro lugar. Começou escolhendo Thiago, Léo Valverde, George, Bel, Mauricio, Clone. Toinho Abreu, Catalá e Julio Mula Manca. Lourival não deu bobeira, contra-bombardeou com Serginho, Gustavo, Bebeto, Léo Catalá, Arthur, Nelsinho, Cacau, Ernani e Kazuo. Eles foram bastante estrategistas na seleção das equipes, haja vista que a partida terminou empatada em 5x5. Léo Valverde fez 1x0 e Gustavo empatou em 1x1. Léo Catalá aumentou para 2x1 e Thiago empatou em 2x2. Léo Catalá desempatou em 3x2 e George empatou em 3x3. Arthur colocou o time de Lourival em vantagem, fazendo 4x3 e George empatpou em 4x4. Gustavo fez 5x4, e quando se comemorava a vitória do time do santoamarense Lourival, Remo infiltrou-se pela ponta direita, para dar um pontapé em direção ao gol, a bola desviou no defensor kazuo, para pegar um efeito contra, daquele que só se vê em jogo de sinuca. e vai parar cadencialmente dentro na rede do goleiro Nelsinho, que envolvido pela astúcia de Léo Valverde em fazer o corta-luz, não conseguiu realizar a defesa que lhe daria a vitória. Um bom resultado no futebol, só deve ser comemorado quando o juiz apita o final da partida.     
LOURIVAL 5 X 5 REMO
Música dedicada aos times que empataram 
Autora: Roberta Miranda
JAIR RODRIGUES - "A MAJESTADE O SABIÁ"

COMEMORA-SE HOJE: QUINTA-FEIRA, 20.04.2017
Resultado de imagem para Dia do Diplomata Resultado de imagem para dia do disco
DIA DO DIPLOMATA   -   DIA DO DISCO

EVENTOS HISTÓRICOS: O QUE ACONTECEU EM 20.04
Resultado de imagem para danica patrick
DANICA PATRICK - VENCE O INDY JAPÃO 300 - EM 20.04.2008
(A primeira mulher na história a vencer uma corrida de Fórmula Indy)

PERSONALIDADES QUE FALECERAM EM 20.04
Resultado de imagem para belos jardins floridos
Resultado de imagem para ataulfo alves Resultado de imagem para cantinflas Resultado de imagem para guy hamilton Resultado de imagem para vágner bacharel
1-Ataulfo Alves de Sousa (Miraí-MG, 02.05.1909 + Rio de Janeiro-RJ, 1969)  3-Fortino Mario Alfonso Moreno Reyes "Cantinflas" (Santa Maria La Ribera, Cidade do México-México, 12.08.1911 + Cidade do México-México, 1993)  Guy Hamilton (Paris-França, 16.09.1922 + Maiorca-Espanha, 2016)  4-Vágner de Araújo Antunes "Vágner Bacharel" (Rio de Janeiro-RJ, 11.12.1954 + Curitiba-PR, 1990)

PERSONALIDADES QUE ANSCERAM EM 20.04
Resultado de imagem para bebês recém nascidos
Resultado de imagem para altemir gregolin Resultado de imagem para aurora miranda Resultado de imagem para Bernardo Fernandes da silva nasceu em 1965 Resultado de imagem para damian escudero
1-Altemir Gregolin (Coronel Freitas-SC, 1964)  2-Aurora Miranda da Cunha Richaid (Rio de Janeiro, 1915 + Rio de Janeiro, 22.12.2005)  3-Bernardo Fernandes da Silva (São Paulo, 1965)  4-Damián Anel Escudero (Rosário-Argentina, 1987)
Resultado de imagem para jessica lange Resultado de imagem para katherina matousek Resultado de imagem para mario cravo neto Resultado de imagem para Mauricio gugelmin
5-Jessica Phillis Lange (Cloquet, Minnesota-EUA, 1949)  6-Katherina Matouskova "Katherina Matousek (Praga-República Checa, 1964)  7-Mario Cravo Neto (Salvador-BA, 1947 + Salvador-BA, 9.08.2009)  8-Mauricio Gulgemin (Joinville-SC, 1963)
Resultado de imagem para Miranda Kerr Resultado de imagem para miriam pires Resultado de imagem para Paulo Almeida Santos Resultado de imagem para rosalynn sumners 
9-Miranda May Kerr (Sidney-Austrália, 1983)  10-Miriam de Souza Pires (Rio de Janeiro, 1927 + Rio de Janeiro, 07.09.2004)  11-Paulo Almeida Santos (Itarantim-BA, 1981)  12-Rosalynn Diane Sumners (Palo Alto, California-EUA, 1964)
EDITORIAL: Todos aniversariantes enriquecem esta postagem, porém Aurora Miranda, que era irmã da "Pequena Notável" Carmem Miranda. foi a primeira cantora a gravar a famosa marchinha carnavalesca "Cidade Maravilhosa" composta por André Filho em 1934. Também, foi a primeira pessoa a contracenar com o conjunto O Bando da LuaPato Donald e Zé Carioca, num desenho animado de Walt Disney de 1934 - "Você já foi à Bahia?", Parabenizo os capitães Lourival de Santo Amaro e Remo de Jequié, por este "clássico do interior". Fiz a resenha final: Nem os irmãos Léo Catalá e Serginho jogando juntos, conseguiram vencer o time de Painho.
Homenagem à cantora Aurora Miranda 
Cenas do filme "Você já foi à Bahia" da
Cia. Walt Disney Pictures-1944 - Música:
"Os Quindins de Ya Yá" - Ary Barroso
AURORA MIRANDA -"OS QUINDINS DE YAYÁ"
Salvador-Bahia-Brasil: Quinta-feira, 20.04.2017 - 08h08m - Alberto Sampaio- Blog do Painho. 

Um comentário:

  1. Olá! Olá! como estão? creio que definitivamente Katherine Heigl é uma das azoes pelas quais o filme teve resumos positivos. Mais que filme de drama, é filme de suspense, todo o tempo tem a sua atenção e você fica preso no sofá. Aqui Paixão Obsessiva com Katherine Heigl encontrei os horários de transmissão. Vale muito à pena, é um dos melhores do seu gênero. Além, tem pontos extras por ser uma historia original.

    ResponderExcluir