quarta-feira, 12 de abril de 2017

FILME: DJANGO LIVRE - BABA QUARTA-NOBRE - QUARTA-FEIRA, 12,04.2017 - 14ª EDIÇÃO.

DJANGO LIVRE: "Django Unchained" - É um filme estadunidense de 2012, do gênero faroeste, longa-metragem com 2h44m de duração. Diretor: Quentin Tarantino - Produtor: Reginald Hudlin e produtora: Stacey Sher. - Produtores Executivos: Bob Weinstein, Harvey Weisntein e Michael Shamberg. Empresas envolvidas: Sony Pictures e The Weinstein Company - Distribuidor brasileiro: Sony Pictures - Orçamento: 100.000.00$ - Lançamento nos cinemas: 18.01.2013 - Exibido na TV Globo "Supercine": 08.04.2017 (de sábado psra domingo p.passado).
Sinopse e detalhes
jango é um escravo liberto cujo passado brutal com seus antigos proprietários leva-o ao encontro do caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz. Schultz está em busca dos irmãos assassinos Brittle, e somente Django pode levá-lo a eles. O pouco ortodoxo Schultz compra Django com a promessa de libertá-lo quando tiver capturado os irmãos Brittle, vivos ou mortos. Ao realizar seu plano, Schultz libera Django, embora os dois homens decidam continuar juntos. Desta vez, Schultz busca os criminosos mais perigosos do sul dos Estados Unidos com a ajuda de Django. Dotado de um notável talento de caçador, Django tem como objetivo principal encontrar e resgatar Broomhilda, sua esposa, que ele não vê desde que ela foi adquirida por outros proprietários, há muitos anos. A busca de Django e Schultz leva-os a Calvin Candie, o dono de “Candyland”, uma plantação famosa pelo treinador Ace Woody, que treina os escravos locais para a luta. Ao explorarem o local com identidades falsas, Django e Schultz chamam a atenção de Stephen, o escravo de confiança de Candie. Os movimentos dos dois começam a ser traçados, e logo uma perigosa organização fecha o cerco em torno de ambos. Para Django e Schultz conseguirem escapar com Broomhilda, eles terão que escolher entre independência e solidariedade, sacrifício e sobrevivência.
CENAS DO FILME "DJANGO LIVRE"
Resultado de imagem para django livre filme
Resultado de imagem para django livre filme Resultado de imagem para django livre filme
ELENCO: Jamie Foxx - Christoph Waltz - Leonardo DiCaprio - Kerry Washington - Samuel L. Jackson - Jonah Hill - Don Johnson e Walton Goggins.
Resultado de imagem para Jamie foxx Christoph Waltz Leonardo DiCaprio Kerry Washington 
Jamie Foxx                 Christoph Waltz        Leonardo DiCaprio     Kerry Washington
Samuel L. Jackson Jonah Hill Don Johnson Walton Goggins 
Samuel L. Jackson             Jonah Hill                   Don Johnson             Walton Goggins

BABA QUARTA-NOBRE - QUARTA-FEIRA, 12.04.2017 - 14ª EDIÇÃO - DJANGO LIVRE
ORDEM DE CHEGADA: Franklin, Paulista, Chiquinho, Osmar, Rutemberg, Romário, Rosalvo, Carlinhos, Zanata, Zé Curvello, Andre Curvello, Vinicius Almeida, Toinho Filho, Berg, Popó, Braz, Joãozinho, Hélio, Andre Leal, Beto Passos, Esquilo, Jerônimo, Jean, Paulo César, Sidney, Dilson Kpo. Black. Mendes e Jaime. Imprensa: Painho. As equipes foram selecionadas pelos capitães Rosalvo e Toinho Filho. Os torcedores aplaudiram a atuação das equipes, assim como os cinéfilos 
regozijavam com as aventuras da cadela Lassie e do cachorro RinTimTim.
1-LASSIE: Lassie  uma Rough Collie, é "a cadela mais famosa do mundo", criada pelo britânico Eric Knight. Trabalhou no filme "Lassie Come Home" (no Brasil, "A Força do Coração"), publicado como conto no Saturday Evening Post em 1938. A série tem um total de 571 episódios, sendo uma das séries mais longas da TV.
Lassie é um dos três animais que foram homenageados com uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood - os outros foram Rin Tin Tin e Strongheart, dois outros cães que também fizeram fama no cinema. Em 2005, o jornal Variety colocou Lassie como um dos "100 ícones do Século" - o único animal da lista.

2-RIN TIN TIN: (Lorraine10 de setembro de 1918 – Los Angeles10 de agosto de 1932), nos anos 20 e 30, era um cachorro pastor alemão que estrelou em várias séries e filmes, a partir da década de 20 do XX. "Rin Tin Tin" foi homenageado com uma estrela na Calçada da Fama, na 1623 Vine St.
Resultado de imagem para lassie Resultado de imagem para rim tim tim
LASSIE (estrela da Cia. Metro Goldwyn Mayer (MGM)  -   RIN-TIN-TIN (astro da Cia. Cinematográfica Warner Brothers) 
TIME DE ROSALVO: Rô-gol, Berg (Romário), Osmar, Vinicius Almeida (Sidney), André Curvello (Hélinho), Romario (Black), Rutemberg. Carlinhos (Beto Passos) e Rosalvo - (padrão amarelo)
TIME DE TOINHO FILHO: Gustavo-gol, Chiquinho (Esquilo), Braz (Jerônimo), Popó (André Leal), Zanata (Joãozinho, depois Romário), Fred, Paulista, Zé Curvello (Dilson Kpo) e Toinho (Paulo César) - (padrão azul).
PLACAR: Rosalvo 6 x 6 Toinho Filho.
GOLS-ROSALVO: André Curvello 2 - Rosalvo 2 - Berg 1 e Rutemberg 1
GOLS-TOINHO FILHO: Paulo César 3 - Franklin 1 - Toinho Filho 1 e Zé Curvello 1
DESTAQUES: André Curvello do time de Rosalvo e Franklin do time de Toinho Filho.
ÁRBITRO: Fabrício de Souza - da AEBA
FRASE DO DIA: 
Resultado de imagem para frase do dia engraçada
RESENHA: Futebol torna-se um esporte emocionante quando uma equipe se supera em campo e consegue evitar uma derrota tida com certa. Foi exatamente o que aconteceu neste jogo. O time de Rosalvo estava dominando a partida, jogando um futebol primoroso, sem dar chance ao adversário de pelo menos, tentar uma reação. Sua equipe sempre esteve à frente do placar, em nehum momento da partida deixou o time de Toinho levar vantagem no placar. Esta foi a dinâmica da peleja do primeiro ao último minuto e o máximo que a equipe azulina conseguiu foi o empate já no apagar das luzes. Berg abriu o marcador e André Curvello ampliou para 2x0. Coube ao arisco Zé Curvello dim inuir a pressão sobre o time de Toinho, diminuindo para 2x1 Deu a lógica quando André Curvello amplicou para 3x1 e Toinho Filho suspirou fazendo 3x2. Rosalvo e Rutemberg trataram de assumir novamente, o comando da partida, ampliando para 4x2 e 5x2. Este foi o placar do primeiro tempo. No segundo tempo, Rosalvo convocou Beto Passsos, Black, Helinho, Jean e Sidney para reforçar seu time, mas Toinho Filho contra-bombardeou-o com André Leal, Dilson Kpo, Esquilo, Jerônimo, Joãozinho (Romário) e Paulo Cesar. Esta nova formação do time azulino de Toinho rendeu mais resultado do que a do time canarinho de Rosalvo, saindo de um placar adverso de 2x5 para empatar em 6x6, graças ao atacante Paulo Cesar que diminui para 5x3 e Franklin, numa atuação impecável.fez o gol salvador da partida, diminuindo para 5x4. No momento de uma recuperação histórica, Dilson Kpo falha ao entregar a bola ao adversário Rosalvo que ampliou para 6x4. O time de Toinho não se abateu e Paulo Cesar em noite iluminada, diminui para 6x5 e empatou em 6x6 para receber o abraço dos colegas, da galera e ainda pediu a música A Vida Inteira (Quero Te Namorar) do Conjuinto Raça Negra. 
Time A x time b
Música dedicada ao time vencedor de 
Autor: Joel Marques
LEANDRO E LEONARDO - "NÃO APRENDI
DIZER ADEUS"

Música solicitada pelo goleador Paulo Cesar
Marcou 3 gols na partida que terminou empatada.
Autor: Gabú
RAÇA NEGRA - "A VIDA INTEIRA"

COMEMORA-SE HOJE: QUARTA-FEIRA, 12.04.2017
Resultado de imagem para mensagem dia do medico obstetraResultado de imagem para Dia Nacional do humorista
DIA DO MÉDICO OBSTETRA - DIA NACIONAL DO HUMORISTA
Resultado de imagem para dIA DO CORPO DE ENGENHEIROS DA MARINHA Resultado de imagem para Dia Internacional do cosmonauta
DIA DO CORPO DE ENGENHEIROS DA MARINHA - DIA INTERNACIONAL DO COSMONAUTA

EVENTOS HISTÓRICOS: O QUE ACONTECEU EM 12.04
Resultado de imagem para yuri gagarin
IURI GAGARIN (O primeiro ser humano a viajar para o espaço em 12.04.1961).

PERSONALIDADES QUE FALECERAM EM 12.04
Resultado de imagem para Jardins do paraiso

PERSONALIDADES QUE NASCERAM EM 12.04
Resultado de imagem para bebês recém nascidos
Resultado de imagem para Camila Morgado Resultado de imagem para carol machado Resultado de imagem para Charlesjogador do bahia Resultado de imagem para Dener Gonçalves Pinheiro  
1-Camila Ribeiro da Silva "Camila Morgado" (Petrópolis-RJ, 1975)  2-Carolina Eichier Machado "Carol Maxhado"  (Rio de Janeiro-RJ, 1975)  3-Charles Fabian Figueiredo Santos (Itapetinga-BA, 1968)  4-Denner Gonçalves Pinheiro (Carapicuíba-SP, 1995) 
Resultado de imagem para emerson moisés costa Resultado de imagem para fernando meligeni Resultado de imagem para chico anysio Resultado de imagem para bobby moore
5-Emerson Moises Costa (Rio de Janeiro-RJ, 1972)  6-Fernando Ariel Meligene (Buenos Aires-Argentina, 1971)  7-Francisco Anysio Oliveira Paula Filho "Chico Anysio" (Maranguape-CE, 1931 + Rio de Janeiro=RJ, 23.03.2012)  8-Frederick Chelsea Moore "Bobby Moore" (Municipal Borough of Barking-Reino Unido , 1941+ Londres-Reino Unido, 24.02.1993)
Resultado de imagem para isabelle drummond Resultado de imagem para jeísa chiminazzo Resultado de imagem para luiz adriano Resultado de imagem para marcelinho machado
9-Isabelle Christine de Lourenço Gomes Drummond (Niterói-RJ, 1994)  10-Jeísa Chiminazzo (Muçum-RS, 1985)  11-Luiz Adriano de Souza Silva (Porto Alegre-RS, 1987)  12-Marcelo Guimarães Machado "Marcelinho Machado" (Rio de Janeiro-RJ, 1975)
Resultado de imagem para rodrigo tavares Resultado de imagem para sergio daniel escudero Resultado de imagem para sylvinho jogador Resultado de imagem para Walter salles
13-Rodrigo da Fonseca Tavares (Comaquã-RS, 1982)  14-Sergio Daniel Escudeiro (Punta Alta-Argentina, 1983)  15-Sylvio Mendes campos junior "Sylvinho" (São Paulo-SP, 1974)  16-Walter Moreira Salles Junior (Rio de Janeiro-RJ, 1956)
EDITORIAL: Parabenizo os jogadores aniversariantes: Charles ex-Bahia, Denner, Emerson, Frederick "Bobby Moore", Luiz Adriano, Sergio Escudeiro e Sylvinho, o humorista  Chico Anysio, as atrizes Camila Morgado, Carol Machado e Isabelle Drummond, O tenista Fernando Meligene,  modelo Jeísa Chiminazzo, o  jogador de basquete Marcelo Machado, o músico Rodrigo Tavares e o cineasta Walter Salles. Saúdo os comandantes Rosalvo e Toinho, pela excelente partida que agradou a todos e terminou empatada em 6x6 - Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Quarta-feira, 12.04.2017 - 21horas - Alberto Sampaio - blog do Painho
















Nenhum comentário:

Postar um comentário