terça-feira, 11 de abril de 2017

FILME: POR TRÁS DO CÉU - BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 11.04.2017 - 28ª EDIÇÃO.

POR TRÁS DO CÉU: É um filme brasileiro de 2015, do gênero Drama, l,onga-metragem com 1h44m de duração. Diretor: Caio Sóh - Produtores: Caio Sóh, Deniss Feijão e Emilio Orciollo Neto.
Empresas envolvidas: Cinema Bruto e Elixir Entretenimento - Distribuidor brasileiro: Pandora Filmes. Lançamento nos cinemas: 06.04.2017.
Sinopse e detalhes
Não recomendado para menores de 14 anos
Em um lugar tomado pela extrema pobreza, Aparecida (Nathalia Dill), mulher forte do sertão, vive cheia de sonhos e esperança. Enquanto o marido Edivaldo (Emilio Orciollo Neto) leva uma vida amargurada por uma tragédia do passado, a jovem decide tomar uma atitude que pode mudar sua trajetória para semore: partir para a cidade grande.
POR TRÁS DO CÉU - TRAILLER 
A atriz Nathalia Dill em cena no longa 'Por trás do céu'
Resultado de imagem para Por trás do ceu Resultado de imagem para Por trás do ceu
ELENCO: Nathalia Dill - Emílio Orciollo Neto - Renato Goes - Paula Burlamaqui - Leonardo Rosa - Roberto Bomtempo - Everaldo Pontes - Caio Sóh (diretor)
Nathalia Dill Emílio Orciollo Neto Renato Góes Paula Burlamaqui
Nathalia Dill               Emílio Orciollo Neto            Renato Goes           Paula Burlamaqui
Resultado de imagem para leonardo rosa da silva ator Roberto Bomtempo Everaldo Pontes Caio Sóh
Leonardo Rosa         Roberto Bomtempo        Everaldo Pontes          Caio Sóh (diretor)

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 11.04.2017 - 28ª EDIÇÃO - POR TRÁS DO CÉU
ORDEM DE CHEGADA: Kazuo, Serginho, Ernani, Catalá, Otávio, Tavinho, Lourival, Léo Valverde, Mauricio, Ratinho, Gustavo, Renê, George, Cacau, Bebeto, Nelsinho, Fausto, Julio, Painho e Beré. As equipes foram selecionadas por Otávio e Ratinho. Uma rivalidade entre "O Pato Remador" e "Mickey" comparada ao BAxVI, tendo Cláudia Leitte como torcedora do Bahia e Ivete Sangalo do vitória.
Resultado de imagem para cláudia leitte idade torcedora do bahia Resultado de imagem para Ivete sangalo  idade torcedora do vitória
CLAUDIA LEITE (Torcedora do Bahia e do time de Otávio) - IVETE SANGALO (Torcedora do Vitória e do time de Ratinho)

TIME DE OTÁVIO:  Renê, Cacau, Bebeto, Ernani, Catalá, Otávio, Fausto, George, Tavinho e Painho - (padrão azul)
TIME DE RATINHO: Julio Mula Manca, Nelsinho, Ratinho, Kazuo, Mauricio, Léo Valverde, Serginho, Gustavo, Lourival e Beré (padrão vermelho).
PLACAR: Ratinho 4 x 3 Otávio.
GOLS-OTÁVIO: George 1 - Painho 1 e Tavinho 1
GOLS-RATINHO; Gustavo 2 - Beré 1 e Lourival 1
DESTAQUES:  Bebeto do time de Otávio e Gustavo do time de Ratinho.
FRASE DO DIA: "Sou o futebol brasileiro, sou  de tudo um pouco. Na várzea é jogo duro. no asfalto, buraco é zagueiro. Na areia é bola no alto, no salão, o toque é ligeiro. Ninguém define meu estilo. A ginga do samba, a graça do xaxado, a força do batuque, a raça do terreiro. Sou o futebol brasileiro, trago um pouco de cada tempero"  - Mostra seu jogo.
Resultado de imagem para frases sobre futebol arte
RESENHA: Dois ases voltaram a escolher o baba desta terça-feira. De um lado o inconfundível, o catimbeiro "Otávio" e do outro. o osso duro de roer. o xerife Ratinho. As equipes estavam tão iguais que qualquer uma poderia sair daqui cantando os louros da vitória. George fez o primeiro gol da partida, colocando Otávio em vantagem e Tavinho aumentou para 2x0. Numa reação espetacular Lourival diminuiu para 2x1. O time de Ratinho atacava, chutava mas a bola não entrava e isto dava uma tranquilidade ao nossos time que tocava a bola para garantir o resultado. Após 20 minutos de jogo Beré entrou no time de Ratinho e eu na equipe de Otávio, quando Fausto tocou a bola para mim, ganhei na dividida com o goleiro Julio e empurrei para o fundo de sua rede, aumentando para 3x1. Agora chegou a vez de Beré cobrir o goleiro improvisado Renê, chutando bem no ângulo onde a coruja costuma dormir, diminuindo para 3x2. Com a saída do nosso zagueiro Bebeto, o destaque da partida, nossa equipe ficou jogando com menos um e esta ausência fez diferença! Desfalquei a ofensiva do meu time, quando fui para o gol para suprir a ausência de Bebeto. Gustavo soube tirar proveito da situação, invadiu nossa pequena área para colocar a bola no canto esquerdo do meu gol, empatando 3x3. Faltando cinco minutos para o final do jogo, Gustavo cobrou uma falta, a bola desviou em Otávio, pegou um efeito contra e a pelota entrou vagarosamente em meu gol. Deu revertério, quanto mais tentava defender mais a bola entrava! Final da partida deu Ratinho 4x3 Otávio. A resenha foi de Ratinho, que reconhecendo minha atuação, disse - "O ataque do time de Otávio perdeu o poder de fogo quando Painho foi para o gol. Ele estava vencendo por 3x1, tendo inclusive marcado o último gol de seu time". 
RATINHO 4 x 3 OTÁVIO
Música dedicada ao time vencedor de Ratinho.
Autores: Howard Greenfield e Neil Sedaka
Versão: Fred Jorge
CARLOS GONZAGA - "OH CAROL"

COMEMORA-SE HOJE: TERÇA-FEIRA, 11.04.2017
Resultado de imagem para dIA DA eSCOLA DE SAMBA Resultado de imagem para Dia Mundial da doença de parkinson 
DIA DA ESCOLA DE SAMBA - DIA MUNDIAL DA DOENÇA DE PARKINSON 
Resultado de imagem para dIA DO iNFECTOLOGISTAResultado de imagem para cafelândia sp
DIA DO INFECTOLOGISTA -  CAFELÂNDIA-SP (Fundada em 11.04.1926, aniversário: 11.04))
Resultado de imagem para guaraí tocantins Resultado de imagem para nova bréscia rs
GUARAÍ-TO (Fundada em 05.02.1968, aniversário 11.04) - NOVA BRÉSCIA-RS (Fundada em 28.12.1964, aniversário em 11.04)

EVENTOS HISTÓRICOS: O QUE ACONTECEU EM 11.04
Resultado de imagem para criação do computador pessoal Apple 1
COMPUTADOR APLLE-1 (Criado em 11.04.1976 por Steve Jobs e Steve Wozniak)

PERSONALIDADES QUE FALECERAM EM 11.04
Resultado de imagem para belos jardins
Resultado de imagem para bezerra de menezes Resultado de imagem para fabinho mello Resultado de imagem para helio smidt Resultado de imagem para waldir calmon
1-Adolfo Bezerra de Menezes Cavalcanti (Jaguaretama-CE, 29.08.1931 + Rio de Janeiro, 1900)  2-Fabio  Borges de Mello "Fabinho Mello" (São José do rio Preto-SP, 0.09.1980 + São Paulo, 2007)  3-Hélio Smidt (Porto Alegre-RS, 08.05.1925 + Nova Iorque-EUA, 1990)  4-Waldir Calmon Gomes (Rio Novo-MJ, 30.01.1919 + Rio de Janeiro, 1982)

PERSONALIDADES QUE NASCERAM EN 11.04
Resultado de imagem para bebês engraçados
Resultado de imagem para aLESSANDRA aMBRÓSIO Resultado de imagem para tcheco jogador Resultado de imagem para Andreea Grigore Resultado de imagem para dakota blue richards 
1-Alessandra Corine Ambrósio (Erechin-RS, 1981)  2-Anderson Simas Luciano "Theco" (Curitiba-PR, 1976)  3-Andreea Florentina Gregori (Bucareste-Romênia, 1991)  4-Dakota Blue Richards (South Kensington, Londres-Reino Unido, 1994)  
Resultado de imagem para junior lima Resultado de imagem para joss stone Resultado de imagem para zeca baleiro Resultado de imagem para kelli garner  
5-Durval de Lima Junior "Junior Lima" (Campinas-SP. 1984)  6-Joscelin Eve Stoker "Joss Stone" (Dover-Rei Unido, 1987)  7-José Ribamar Coelho Santos  "Zeca Baleiro" (São Luis-MA,1966)  8-Kelly Briane Garner (Bakersfield, Califórnia-EUA, 1984) 
Resultado de imagem para osvaldo jogador Resultado de imagem para ruy cabeção jogador Resultado de imagem para thiago alcántara do nascimento Resultado de imagem para Angel Dark
8-Osvaldo Lourenço Filho (Fortaleza-CE, 1987)  9-Ruy Bueno Neto "Ruy Cabeção" (Belo Horizonte -MG, 1978) -  10-Thiago Alcántara do Nascimento (San Pietro Venotico-Itália, 1991)  12-Viktória Knezová "Angel Dark" (Sobrance-Eslováquia, 1982)
EDITORIAL: Nesta postagem são referenciados os aniversariantes:Anderson "Theco", Osvaldo, Ruy Cabeção e Thiago Alcántara (jogadores de futebol), Alessandra Ambrósio (modelo brasileira), Andreea Grigori (ginasta romena), Dakota Blue (atriz britânica), Durval lima (músico e cantor brasileiro), Joss Stone (atriz e cantora britânica), Jose Ribamar "Zeca Baleiro" (músico brasileiro) Kelly Garner (atriz norte-americana) e Viktória Knezová "Angel Dark", atriz eslovena. Parabenizo o comandante Ratinho pela espetacular virada em cima de seu adversário Otávio. saindo de um placar adverso de 1x3, para vencer por 4x3 - Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: 11.04.2017 - 08h08m - Alberto Sampaio - Blog do Painho.





















    Nenhum comentário:

    Postar um comentário