domingo, 9 de abril de 2017

FILME: TITANIC - BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMIN GO, 09.04.2017 - 13ª EDIÇÃO.

TITANIC: É um filme estadunidense de 1997, do gênero Drama/Romance. Longa metragem com 3h14m de duração. Diretor: James Camerom. Produtores: James Cameron e Jon Laudau. Empresas: Digital Domain, Lightstorm Entertainment, Paramount Pictures e 20th Century Fox. Efeitos especiais: Industrial Light & Magic (ILM) - Empresa distribuidora: Fox Film do Brasil. Lançamento: 16.01.1998 - Relançamento: 13.04.2012.
Sinopse e dertalhes
Jack Dawson (Leonardo DiCaprio) é um jovem aventureiro que, na mesa de jogo, ganha uma passagem para a primeira viagem do transatlântico Titanic. Trata-se de um luxuoso e imponente navio, anunciado na época como inafundável, que parte para os Estados Unidos. Nele está também Rose DeWitt Bukater (Kate Winslet), a jovem noiva de Caledon Hockley (Billy Zane). Rose está descontente com sua vida, já que sente-se sufocada pelos costumes da elite e não ama Caledon. Entretanto, ela precisa se casar com ele para manter o bom nome da família, que está falida. Um dia, desesperada, Rose ameaça se atirar do Titanic, mas Jack consegue demovê-la da ideia. Pelo ato ele é convidado a jantar na primeira classe, onde começa a se tornar mais próximo de Rose. Logo eles se apaixonam, despertando a fúria de Caledon. A situação fica ainda mais complicada quando o Titanic se choca com um iceberg, provocando algo que ninguém imaginava ser possível: o naufrágio do navio.
Titanic: Filme indicado pelo goleiro Rosenildo 
Santos Maciel - "Rô" em 08.04.2017 - 12h30m
TRAILER DO FILME TITANIC
Resultado de imagem para titanic filme Resultado de imagem para titanic filme
ELENCO: Leonardo DiCaprio - Kate Winslet - Billy Zane - Karhy Bates - Bill Paxton - Gloria Stuart - Frances Fischer e Bernard Hill
Leonardo DiCaprio Kate Winslet Billy Zane Kathy Bates
Leonardo DiCaprio       Kate Winslet                   Biily Zane                    Karhy Bates
Bill Paxton Resultado de imagem para gloria stuart Frances Fisher Bernard Hill
Bill Paxton                      Gloria Stuart                Frances Fischer             Bernard Hill

BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 09.04.2017 - 13ª EDIÇÃO - TITANIC
ORDEM DE CHEGADA: Beto Passos, Zé Curvello, Vinicius Almeida, Vadinho, Motta, Jerônimo, Clone. Alberto Viana, Fred, Paulo Cesar, Messias, Renê, Eduardinho, Orlando, Esquilo, Marcelino, Otávio, Rutemberg, Kazuo, Zanata, Lembrança, Remo, Toinho Abreu, Jean, Dilson Kpo, Robson, Pedrão, Paturi e Carlinhos. Goleiros: Dene, Igor e Rosenildo. Dirigentes:Getúlio, Jaime e Rivelino. Imprensa: Painho.Um jogo que teve a supremacia do cartola Beto Passos e pode ser comparado com a atuação do astro Peter Gallagher no filme Titanic-1, de 16.01.1998 e Leonardo DiCaprio, astro do filme Titanic-2, lançado em 13.04.2012.
Resultado de imagem para peter gallagher Resultado de imagem para leonardo dicaprio
PETER GALLAGHER (Astro do Titanic-1) - LEONARDO DICAPRIO (Astro do Titanic-2)

TIME DE BETO PASSOS: Rô-gol., Renê (Jean). Messias (Otávio), Marcelino (Toinho Abreu), Eduardinho (Lembrança), Beto Passos (Zé Curvello), Fred (Messias), Motta (Kazuo) e Paulo Cesar - (padrão cinza) 
TIME DE RIVELINO: Igor-gol. (Dene), Orlando (Pedrão), Alberto Viana (Rutemberg), Vinicius Almeida, Jerônimo, Esquilo (Dilson Kpo), Vadinho (Otávio). Zé Curvello (Robson) e Clone (Remo) - (padrão verde)
PLACAR: Beto Passos 5 x 1 Rivelino
GOLS-BETO PASSOS: Paulo Cesar 2 - Beto Passos 1 - Eduardinho 1 e Otávio 1
GOLS-RIVELINO: Ruitemberg 1
DESTAQUES: Beto Passos capitão do seu time e Zé Curvello jogador do time de Rivelino.
ÁRBITRO: Dinil Mascarenhas - do SINBAF
PRATO DO DIA: Feijoada oferecida pelo filiado Jose´Anselmo.
FRASE DO DIA:
Resultado de imagem para frases de reflexão

RESENHA: "Depois da tempestade vem a bonança". Foi exatamente o que aconteceu com Beto Passos - famoso estrategista do futebol amador da Bahia. Disputando os babas de 2017, Rivelino está levando vantagem de cinco vitórias e isto estava desenhando uma aposentadoria antecipada para o até então respeitado cartola Beto. Parecia até que "Ozorinho" estava perdendo a fama de vencedor para entrar como "lanterninha" do nosso tradicional baba "Domingão da Asbac". Reza a lenda que ninguém ficará por cima o tempo todo, tampouco ninguém ficará por baixo baixo eternamente! Hoje sendo "Domingo de Ramos", das duas uma, ou Beto levantou com o pé direito ou fez suas orações matinais. Começou vencendo no jogo da moeda, e aí fez como Ringo - "não perdoa, mata". Formou uma brilhante seleção, com Rô no gol e uma defesa segura com Renê, Messias e Marcelino. O meio de campo foi o termômetro da partida. com Beto Passos. Eduardinho e Fred e o ataque arisco, com Motta e Paulo Cesar. Seu time reforçou ainda mais para o segundo tempo, entrando: o japona Kazuo, Jean, Lembrança, Otávio (jogou nos dois times) , Toinho Abreu e Zé Curvello (jogou nos dois times). Rivelino completamente neutralizado, ainda tentou uma reação, porém todos foram unânimes em afirmar que o mestre "Portelinha" até que selecionou um bom time, mas seus atletas jogaram fora de posição, e isto foi fundamental para o chocolate que Beto deu em sua equipe. O zagueiro central Vinicius, jogou na lateral esquerda e se perdeu! O zagueiro central Jerônimo, deixou de cumprir a tática traçada por Rivelino, descendo várias vezes para o ataque, deixando desguarnecida a sua defesa e os atacantes de Beto souberam aproveitar desta lacuna e tome gols sem dó nem piedade. Beto vencia por 5x0, seria uma goleada histórica, porém Rutemberg marcou o gol de honra, ficando o marcador em 5x1 a favor de Beto Passos.
BETO PASSOS 5 x 1 RIVELINO
Música dedicada pelo goleiro Rosenildo
Santos Maciel "Rô" para o time vencedor de Beto Passsos.
Autores: Will Jennings (letra) e James Horner (música)
CELINE DION  "MY HEART WILL GO ON"
(Música do filme Titanic)

COMEMORA-SE  HOJE: DOMINGO, 09.04.2017
Resultado de imagem para dia nacional do aço Resultado de imagem para domingo de ramos 2017
DIA NACIONAL DO AÇO - DIA DO DOMINGO DE RAMOS 
Resultado de imagem para Dia da Biblioteca Resultado de imagem para Aniversário do Jornal do Brasil
DIA DA BIBLIOTECA - ANIVERSÁRIO DO JORNAL DO BRASIL

EVENTOS HISTÓRICOS: O QUE ACONTECEU EM 09.04
Resultado de imagem para alagoinha do piaui Resultado de imagem para conchal sp
ALAGOINHA DO PIAUI-PI (Fundada em 1986) - CONCHAL-SP "A Morada dos Rios"(Fundada em 1949)
Resultado de imagem para mogi guaçu sp Resultado de imagem para pirapozinho sp
MOGI GUAÇÚ-SP "Berço dos Italianos" (Fundada em 1877) - PIRAPOZINHO-SP (Fundada em 1949)

PERSONALIDADES QUE FALECERAM EM 09.04
Resultado de imagem para belos jardins

PERSONALIDADES QUE NASCERAM EM 09.04
Resultado de imagem para Nenes peraltas
Resultado de imagem para aderlan santos Resultado de imagem para magrão sport Resultado de imagem para emerson hyndman Resultado de imagem para fabiana beltrame
1-Aderlan Leandro de Jesus Santos (Salgueiro-PE (1989)   2-Alessandro Bete Rosa "Magrão" São Paulo (1977)  3-Emerson Schellas Hyndman (Dallas, Texas-EUA, 1996)  4-Fabiana Beltrame (Florianópolis-SC, 1982)
Resultado de imagem para fernando aristeguieta Resultado de imagem para gilvan gomes vieira Resultado de imagem para jackie evancho Resultado de imagem para joey pollari 
5-Fernando Luis Aristeguieta de Luca (Caracas-Venezuela, 1992)  6-Gilvan Gomes Vieira (Pinheiro-MA, 1984)  7-Jacqueline Marie Evancho (Pittsburgh, Pennsylvania-EUA, 2000)   8-Joey Pollari (Minnesotta-EUA, 1994)
Resultado de imagem para joyce pascowitch Resultado de imagem para junior cesar Resultado de imagem para mariah rocha Resultado de imagem para mary elle fanning
9-Joyce Pascowitch (São Paulo, 1954)  10-Junior Cesar Eduardo Machado (Magé-RJ, 1982) 11-Mariah Rocha de Moares (Itaperuna-RJ, 1990)  12-Mary Elle Fanning (Conyers, Geórgia-EUA, 1998)
EDITORIAL: São referenciados nesta postagem, os jogadores Aderlan, Alessandro, Emerson, Fernando, Gilvan e Junior Cesar. A campeã mundial de Remo Fabiana Beltrame, as atrizes Mariah Rocha e Mary Elle Fanning. A jornalista Joyce Pascowitch, a cantora americana Jacqueline Evancho e o ator estadunidense Joy Pollari. Parabenizo o grande estrategista Beto Passos, pela goleada que deu no mestre Rivelino, vencendo-o por 5x1. Bom fim de semana para todos, extensivo aos familiares e amigos. Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo. 09.04.2017 - 08h30m - Alberto Sampaio - Blog do Painho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário