domingo, 24 de abril de 2011

DOMINGÃO 24.04.2011 - 15ª EDIÇÃO "AQUARELA BRASILEIRA"

LISTA DE PRESENÇA:  Carlos, Renê, Mota, Ernesto, Marcelino, Odair, Otávio, Vinícius, Adelvan, Névitn, Batista, Messias, Carlinhos, Gigio, Beto, Bartolinha, Toinho Filho, Pedrão, Paulo Huck, Reinaldo, Chicar, Totó, Vieira, Osvaldo Mattos, Eugênio, Felipe, Patury, Tourão e Ney. Diretor: Alberto Sampao.

TIME DE BETO: Luis Carlos-gol.,Messias, Odair, Batista, Carlinhos ( Toinho Filho), Marcelino (Chicar),
Beto (Pedrão) , Gigio (Felipe) e Renê (Eugênio) (Padrão Verde)
TIME DE OTÁVIO:  RÔ-gol., Néviton (Reinaldo)  Ernesto (Tourão), Adelvan (Totó), Mota (Patury) , Vinbícius (Osvaldo Mattos), Otavio (Vieira), Carlos (Paulo Huck, depois Otávio), Bartolinha (Ney).
PLACAR DA PARTIDA:  Beto 06x04 Otávio.
GOLS DO TIME DE BETO:   Felipe 02 - Pedrão 02 - Batista 01 e Odair 01.
GOLS DO TIME DE OTÁVIO:  Ernesto 03 e Otávio 01.

RESENHA DA PARTIDA: O primeiro tempo terminou com Otávio vencendo de 04x02. Beto Passos, um cartola conhecido nos meios esportivos como "Osorinho", alusão ao saudoso Osório Villas Boas,um dos mais queridos e respeitados cartola do Esporte Clube Bahia,que quando não vencia no jogo, ganhava no tapetão  (Um têrmo conhecido no futebol que significa, ganhar no tribunal). Não deu outra!  Beto, o mais fiel aluno e discípulo de Osório, venceu a partida no segundo tempo, substituindo  nada menos que 05 jogadores. O resultado foi o que se viu! Beto reverteu o placar que estava desfavorável em 04x02, para vencer a partida em 06x04. Para o vencedor Beto, o Blog do Painho dedica-lhe a música do compositor Silas de Oliveira,  interpretada por Martinho da Vila - "Aquarela Brasileira"

BETO  06X04  OTÁVIO
Música dedicada ao vencedor Beto
MARTINHO DA VILA - "AQUARELA BRASILEIRA"


GOLEADOR DA PARTIDA:  Em nosso país, quem faz três gols em uma única partida tem o direito de pedir uma música ao   "Fantástico - o show da vida". Um  programa de televisão  que vai ao ar todos os domingos pela  TV-Globo. O Blog do Painho que acompanha  dia-a-dia o desenrolar dos acontecimentos, não podia deixar por menos! Aquí, o jogador que marca 03 gols em uma partida. também pede sua música preferida, mas quando esquece de pedir, o Blog do Painho se  encarrega de dedica-la  ao goleador do dia. ERNESTO  fez três gols  e recebeu de presente  a linda música   do cantor e compositor baiano Osvaldo Fahel  - "Morena do Rio Vermelho"

Música dedicada ao goleador Ernesto
OSVALDO FAHEL - "MORENA DO RIO VERMELHO"






3 comentários:

  1. Sou fã de Osvaldo Fahel. Considero um dos bons seresteiros românticos do Brasil, ao lado de Aguinaldo Rayol,Alcides Gerardi,Altemar Dultra, Francisco Petrônio, Carlos Galhardo, Nelson Gonçalves, Orlando Silva, Silvio Caldas e Timóteo. Parabens por esta lembrança e inclusive com o melhor samba enredo da Império Serrano,Aquarela Brasileira.Julia Castro.
    Salvador-Bahia.

    ResponderExcluir
  2. Muio bom esse blog em colocar duas lindas músicas para enfeitar esse baba do domingão. Essa vitória de Beto foi oportuna,pois compensou a derrota do Bahia para o Vitória no estádio de Pituaçu por 1x0.Estou torcendo por ele e sei que está sofrendo pela derrota do seu time. Sebastião Moreirta - Salvador-Ba.

    ResponderExcluir
  3. Coincidetemente sou fã de Osvaldo Fahel e da Império Serrano.Parece que esse blog fez uma homenagem para mim.Porem parabenizo o vencedor Beto e Erneto por ter marcado três gols na partida e assim eu pude ouvir as músicas que me deixam feliz.
    Jacira Campos - (Uruguay-Salvador-Ba)

    ResponderExcluir