quinta-feira, 7 de abril de 2011

QUINTA - 07.04.2011 - 27ª EDIÇÃO "ZECA PAGODINHO"

ORDEM DE CHEGADA:  Toinho, Cacau, Ratinho, Remo, Kazuo, Caríoca, Bebeto, Alberto, Fausto, Catalá, Mauricio, Ernane, Mauro, Nelsinho, Adriano, Totó, Serrinha, Renê, Clone, Otavio, Felipe, Gustavo, Bartolinha e Ruy Torreão.

TIME DE PAINHO:  Fausto, Mauricio. Alberto (Ruy Torreão), Otavio, Remo, Renê (Gustavo),  Clone,
Kazuo (Gustavo) e Carioca (Ernane).
TIME DE CATALÁ:  Adriano, Bebeto (Felipe), Ratinho, Serrinha, Catalá, Toinho, Nelsinho (Mauro), Cacau e Totó.
PLACAR DA PARTIDA:    Painho 05x05 Catalá.
GOLS DO TIME DE PAINHO:   Adriano 02  -  Felipe 01  -  Nelsinho 01  e  Serrinha 01.
GOLS DO TIME DE CATALÁ:  Clone 03  -  Carioca 01  e Fausto 01.

RESENHA FINAL:  "Dois duros não levantam muros". Catalá me chamou para escolher a partida e houve critério na divisão dos jogadores que foram sendo selecionados por posição. Ex. Um zagueiro para o time vermelho e outro para o time azul, e assim sucessivamente. Fomos escolhendo cada jogador  por sua posição. O resultado ficou tão equilibrado que o placar terminou em 05x05. Ninguém cantou de galo!.Como houve um empate, a música de hoje é dedicada a Painho e Catalá que foram os grandes vencedores da partida. Com  Zeca pagodinho - "Deixa a vida me levar"  uma composição de   Eri do Cais e Serginho Muriti.

PAINHO 05x05 CATALÁ
Música dedicada à Painho e Catalá
ZECA PAGODINHO - "DEIXA A VIDA ME LEVAR"


GOLEADOR DA PARTIDA:  Clone é um atleta polivalente. Tanto joga na lateral direita ou na ponta de lança. Atleta versártil, de bom condicionamento físico !.Chuta forte, e se for em direção ao gol, é bola na rede adversária!  .Seu chute é um torpedo!  Faz-nos lembrar de Rivelino -  eleito "A patada atômica"  na Copa do Mundo de 1970 no México, onde o Brasil sagrou-se "tricampeão mundial de futebol". CLONE marcou três gols na partida e recebeu a música "Abandonado" Com o Grupo Exalta Samba, dos compositores Pezinho e Thiaguinho.

EXALTA SAMBA - MÚSICA "ABANDONADO"


Nenhum comentário:

Postar um comentário