sábado, 30 de julho de 2011

AMÉRICA FUTEBOL CLUBE - O GRANDE CAMPEÃO.

CAMPEONATO - SÉRIE OURO - DECISÃO DE PRIMEIRO TURNO EM 30.07.2011.

AMÉRICA FUTEBOL CLUBE:  Prezados amigos, (as). "A fé remove montanhas". E foi com essa fé que me dirigi, hoje, 30.07.2011, às7.30 horas da manhã, para comandar o time do América que iria decidir o primeiro turno contra a guerrida equipe do Mandrake!. No início tive respeito e fiquei até receioso de enfrentar o bom time do grande mágico!. O América empatou de 2x2, conquistando com mérito, o título do primeiro turno do campeonato OURO-2011 da Asbac.

EQUIPE DO AMÉRICA:  Luis Carlos-gol., Jair (Otávio), Schubach, Caríoca, Chicar, Catalá, Graciliano,
Adolfo e Clone. Técnico: Painho.
EQUIPE DO MANDRAKE:   João-gol., Cacau, Mauricio, Kazuo (Antonio Carlos), Ratinho (Reinaldo),
Chiquinho, Osvaldo Nelsinho. Técnico: Osvaldo
PLACAR DA PARTIDA:  América 2 x 2 Mandrake
GOLS DO TIME DO AMÉRICA;  Adolfo e Chicar.
GOLS DO TIME DO MANDRAKE:  Reinaldo e Osvaldo.

RESENHA DA PARTIDA:  O América começou na frente com  um gol do artilheiro Adolfo. Até parecia que tudo seria cor de rosa para o time rubro! De repente surgiram dois temporais: Uma forte chuva desabou sobre os atletas, encharcando o gramado, e o outro temporal foi a subida de produção do Mandrake!. O primeiro tempo terminou de 1x0 para o América.Veio o segundo tempo.No América entrou Otávio no lugar de Jair. No Mandrake, entraram Reinaldo no lugar de Ratinho e  Antonio Carlos no lugar de Kazuo. O time de Osvaldo cresceu de produção.virou o marcador para o Mandrake em 2x1.O técnico entrou em ação. e orientou o time  para avançar, mas não deixar de povoar o meio de campo e partir pra cima do adversário A ordem era perdido por um perdido por cem!. O time captou a instrução e o zagueiro Chicar, numa dessas descidas fez o gol do empate. Foi o gol salvador do América que levantou o título do primeiro turno. O Blog dedica ao time do Mandrake, que foi um grande adversário neste sábado: o vídeo dos "Trapalhões".  com Dedé, Didi, Mussum e Zacarias - no episódio  "Mandrake Cearense".

Vídeo dedicado ao bom time do Mandrake
OS TRAPALHÕES - "MANDRAKE CEARENSE"

AMÉRICA FUTEBOL CLUBE:  Eis a constelação de craques que deram o título ao time do coração - América - "O mais querido".  Luiz Carlos (gol) - Na zaga:  Jair, Schubach e Caríoca. Meio de campo: com
Chicar, Catalá, Otávio e Graciliano. Atacantes: Adolfo e Clone ´Técnico: Painho. Para esses interessados atletas, dedido-lhes na ordem. Primeiro: "Hino do América" de Lamartine Babo  Segundo: "Cançao da América"  de Fernando Brant e Milton Nascimento.

Compositor: Lamartine Babo
HINO DO AMÉRICA FUTEBOL CLUBE

Compositores: Fernando Brant e Milton Nascimento
MILTON NASCIMENTO - "CANÇÃO DA AMÉRICA"

EDITORIAL: Agradeçemos a todos os jogadores do América, que não mediram esforços em disputar o jogo de hoje, sem os quais o nosso querido "Meriquinha" não conseguiria subir mais um degrau da fama!Os
dirigentes:. Adolfo Loureiro Carneiro - "Adolfo" e Alberto de Almeida Sampaio - "Painho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário