quarta-feira, 6 de julho de 2011

''AQUARELA BRASILEIRA" - TERÇA-FEIRA,48ª - EDIÇÃO 05.07.2011.

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 05.07.2011 - 48ª EDIÇÃO.

ORDEM DE CHEGADA: Toinho, Mauro, Catalá, Mauricio, Schubach, Totó, Bebeto, Renê, Nelsinho, Ernane, Osvaldo, Clone, Cacau, Serrinha, Dermeval, Kazuo e Painho - Convidados; Pains e Pains-2.

TIME DE OSVALDO:  Osvaldo, (Bebeto (Dermeval),  Cacau (Pains), Mauro, Clone, Ernane e Renê.
TIME DE SCHUBACH:  Schubach, Serrinha, Mauricio, Nelsinho (Pains-2), Toinho, Cacau (Kazuo) e Totó.
PLACAR DA PARTIDA:  Osvaldo 10x5 Schubach
GOLS TIME OSVALDO:  Clone 03 - Dermeval 03 - Mauro 03 e Osvaldo 01.
GOLS TIME SCHUBACH:  Nelsinho 02 - Mauricio 01 - Serrinha 01 e Totó 01.

RESENHA DA PARTIDA:  "Agua mole em pedra dura, tanto bate até que fura". O time azul. do capitão Schubach chegou a estar vencendo por 5x2. Bastou duas substituições para o time vermelho  do comandante Osvaldo virar o jogo e aplicar uma humilhante goleada de 10x5. Entraram Dermeval e Pains nos lugares de Bebeto e Cacau. Na ausência de Bebeto, Ernane foi ocupar a função de líbero, posição que vem se destacando atualmente!.Pains ocupou a lateral direita, completando o paredão!. Dermeval fez  o elo de ligação entre a defesa e o ataque. Com uma atuação explendorosa, chamou atenção dos olheiros que já queriam contratá-lo para o time do Vitória!Contribuiu para a virada de seu time, marcou três gols na partida e ainda participou de quatro assistencias que resultaram em gols para  o time de Osvaldo  Ao vencedor da partida, dedicamos a música composta por Fred Ebb/Jonh Rander, na voz de Cauby Peixoto - interpretada ao vivo no Teatro Guararapes, Recife-PE. a linda e inesquecivel canção - "NEW YORK NEW YORK" 

OSVALDO 10X5 SCHUBACH
Música dedicada ao vencedor Osvaldo
CAUBY PEIXOTO - "NEW YORK NEW YORK""

GOLEADORES DA PARTIDA:  Tivemos três artilheiros na partiuda. Cada um registrando sua marca de goleador, marcando três gols na partida!. Clone,  Dermeval e Mauro.
CLONE: Costumaz goleador,teve direito de ouvir a musica do compositor Angenor de Oliveira - "Cartola"  na voz de Nelson Gonçalves, acompanhado ao violão por Rafael Baptista Rabello, a inesquecível  música de todas as épocas - "As rosas não falam"
DERMEVAL: É outro que figura na galeria de artilheiro. Para ele, a bonita música que foi o samba enredo da Escola de Samba Imperio Serrano-RJ, campeã do desfile de 1964.Do compositor Silas de Oliveira, com Dudú Nobre - a música que é o tema do dia:  "AQUARELA BRASILEIRA".
MAURO:  Há alguns meses figurou na galeria de artilheiro! Voltou com  a corda toda!. Foi escolhido para o time azul de Schubach. Parece que estava adivinhando! Recusou-se a jogar. sendo permutado pelo meia ponta de lança  Nelsinho e foi defender o time de cor vermelha do capitão Osvaldo. Seu pressentimento deu certo!  Marcou três gols  e venceu a partida numa espetacular virada! Para Mauro o samba que fez bastante sucesso, dos compositores Adeilton Alves/Délcio Carvalho,com Os Originaios do Samba  "Esperanças Perdidas"

Música dedicada ao goleador Clone
NELSON GONÇALVES - "AS ROSAS NÃO FALAM"

Música dedicada ao goleador Dermeval
DUDÚ NOBRE - "AQUARELA BRASILEIRA"

Música dedicada ao goleador Mauro
OS ORIGINAIS DO SAMBA - "ESPERANÇAS PERDIDAS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário