quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

NELSON GONÇALVES - BABA DE QUINTA - 89ª EDIÇÃO - 29.12.2011.

BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 29.12.2011 - 89ª EDIÇÃO.

TEMA DO DIA:  "NELSON GONÇALVES"  -  Dermeval, após alguns meses afastado dos babas, retornou na terça passada, 27.12.2011. Toinho Abreu disse: "O Boêmio voltou". Comparando a chegada de Dermerval com a canção "A volta do boêmio", imortalizada na voz do grande cantor  Nelson Gonçalves. Nesta quinta-feira o baba foi escolhido por Totó e Osvaldo, com as presenças de quatorze atletas:
Totó, Toinho Abreu, Bebeto, Mauricio, Painho, Osvaldo, Ratinho, Renê, Fausto, Israel, Julio Mula Manca e Eugênio. Após dez minutos de jogo chegaram Dermeval e Luciano.

TIME  DE TOTÓ:  Bebeto-gol., Ratinho, Eugênio, Totó, Fausto, Dermerval e Painho.  (padrão azul)
TIME DE OSVALDO: Julio-gol., Toinho Abreu, Mauricio, Renê, Luciano, Israel, Osvaldo. (Vermelho)
PLACAR DA PARTIDA:  Totó 10x6 Osvaldo
GOLS DO TIME DE TOTÓ:  Dermeval 4 - Fausto 3 - Painho 2 e Totó 1.
GOLS DO TIME DE OSVALDO:  Luciano 2 - Osvaldo 2 - Mauricio 2

RESENHA DA PARTIDA:  Este foi o último baba do ano. Uma vitória é fundamental para levantar o astral do jogador e entrar em  2012 com o pé direito!.O garoto de Santo Amaro-Luiz de Macedo Valverde, o popular ´Totó" venceu Osvaldo "Pato Navegador" pelo marcador de 10x6.  Para ele a música de seu conterrâneo  Caetano Velloso "Alegria, Alegria" apresentação de Roberto Carlos e Caetano Velloso.

TOTÓ 10x6 OSVALDO
Música dedicada ao povo de Santo Amaro-Ba.
Compositor: Caetano Velloso
ROBERTO CARLOS E CAETANO VELLOSO
"ALEGRIA ALEGRIA"

DERMEVAL NASCIMENTO MIRANDA:  Sua entrada no jogo aconteceu após 10 minutos de seu início. Foi fundamental para decretar a derrota de Osvaldo "Pato Navegador". Marcou quatro gols na partida, com duas assistências de Painho. Em homenagem ao seu retorno, a música mencionada por Toinho Abreu, do compositor Adelino Moreira, com Nelson Gonçalves "A Volta do Boêmio"

Música dedicada a Dermeval
Marcou qutro gols na partida
Compositor: Adelino Moreira
NELSON GONÇALVES - "A VOLTA DO BOÊMIO"

FAUSTO FAGUNDES:  É um goleador nato e figura contumaz na galeria dos  famosos deste Blog do Painho. Marcou três gols para o time vencedor e foi-lhe dedicada a música de Zeca Pagodinho "Verdade"

Música dedicada ao goleador Fausto
Marcou três gols na partida
Compositor: Zeca Pagodinho
ZECA PAGODINHO - "VERDADE"

EDITORIAL:  Logo após o término da partida, houve a nossa tradicional festa de despedida de 2011. Cada atleta levou frutas: bananas, laranjas, maçãs, pêras e uvas. Tambem vários sucos em caixinhas e uma garrafa de Fanta laranja. Vejam abaixo nosso café da manhã, que muito deveria simbolizar  a fraternidade entre os afiliados do "Baba da Matina". A mesa estava repleta de pencas de banana! -  "Banana pra dar e vender, banana menina, tem vitamina, engorda e faz crescer". Com vocês, a música composta por Alberto Ribeiro e  João de Barro -"Braguinha", a eterna  marchinha de carnaval - "Yes nós temos banana"

Comemoração do último baba do ano- nº 91
Da esquerda para direita - de azul:  Totó, Eugênio,
Dermeval, Bebeto e Ratinho.
De vermelho:  Renê, Osvaldo e Luciano (sentado)

Continuação de nosso café da manhã - 29.12.2011
JÚLIO E DERMEVAL - "YES, NÓS TEMOS BANANA"

Compositores: Alberto Ribeiro João de Barro
"Braguinha"
Programa Som Brasil - 24.09.2010.
TATIANA PARRA - "YES NÓS TEMOS BANANA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário