sábado, 3 de dezembro de 2011

EMILNHA BORBA - COPA OURO DA ASBAC-2011- 03.12.2011

COPA OURO-2011 - Neste sábado, 03.12.2011 às 8.30 horas teve inicio a última partida válida pela classificação do terceiro turno, entre as equipes do Cacareco x Mandrake.

MANDRAKE:  Roger-Gol., Cacau, Mauricio, Totó (Painho), Ratinho, Zé Curvello, Marco. Mauro e Osvaldo.
CACARECO:  Ednilson-gol., Duda Lobo, Reinaldo, Kazuo, Jerônimo, Bartolinha, Otávio, Remo (Adolfo) e Painho (Paulo Huck).
PLACAR DA PARTIDA:  Mandrake 3x1 Cacareco
GOLS DO MANDRAKE:  Mauro 2 e Osvaldo 1
GOLS DO CACARECO:  Otavio 1
JUIZES DA PARTIDA:  José Airton "Serrinha" e Alexandre Portugal Aragão.
MELHOR JOGADOR DA PARTIDA:  Zé Curvello

RESENHA DA PARTIDA:  Os leitores e (as) do blog, já são conhecedores desta disputa rehinda entre o Pato Navegador x Pato Remador, no "Baba da Matina" das  terças e quintas!  Osvaldo "Pato Navegador" é dono do barco"Harém de Bagdá", navega na Baia de Todos os Santos e Otávio "Pato Remador" é dono da canoa "Chiquita Bacana", pratica remo no "Dique do Tororó. No duelo de hoje, o time do Mandrake do capitão Osvaldo venceu a equipe do Cacareco do remador Otavio por 3x1, habilitando-se a disputar o título de Campeão da Copa Ouro da Asbac-2011, contra a equipe do América. Jogo marcado para sábado dia 10.12.2011.  Tendo sido vencedora dos três turnos desta Copa-2011, a equipe Ameicana jogará com a vantagem do empate. A homenagem de hoje, tem algo a ver com as atividades dos dois capitães; Osvaldo e Otavio. Emilinha Borba canta um pupurri de músicas: "Marcha do Remador" "Garota Bossa´Nova" e "Chiquita Bacana".

MANDRAKE 3x1 CACARECO
Música dedicada aos jogadores do Mandrake
Emilinha Borba no Programa Silvio Santos
EMILINHA BORBA - CANTA NO SBT

EDITORIAL: A diretoria do América , parabeniza as equipes do Cacareco e Mandrake, pela rehinda disputa de hoje. As equipes fizeram um jogo limpo,disputado dentro dos padrões do torneio "Solidariedade"
demonstrando espírito de luta e de companheirismo. Todos os jogadores do América, Botafogo,Cacareco e Mandrake serão homenageados na festa de encerramento do campeonato, que ocorrerá em 17.12.2011,no sábado, por ocasião da festa da Asbac "Lavagem da Visgueira" em sua 20ª edição.  Adolfo Carneiro Loureiro "Adolfo"e Alberto de Almeida Sampaio "Painho".


Nenhum comentário:

Postar um comentário