sábado, 17 de dezembro de 2011

CHUBBY CHECKER - FINAL DOS CAMPEONATOS DA ASBAC-2011 - 17.12.2011

FINAL DOS CAMPEONATOS DA ASBAC-2011:  Neste sábado de um sol ardente e de explendor, houve a rodada dupla, dando por terminado, um dos maiores campeonatos de clubes da Bahia, quiças do Brasil!. Os campeonatos da categoria: Novos, Master, Golden-Master e Diamente são administrado pela competente firma G&B - Gilmar Soledade Santos e Hércules Henrique Pimenta, ou simplesmente Gilmar e Beré, daí a siga G&B.
PRIMEIRO JOGO:  LDU 2x1 BEIRA MAR. Foi disputado com muita garra e disciplina tática. O LDU estava vencendo por 2x0 quando o juiz marcou um pênalte a favor do Beira Mar que diminui para 2x1. O marcador permaneceu inalterado até o final da partida, quando o Juiz apitou o final da partida o time dos irmãos Leo Catalá / Serginho e de Wesley (Ex-Bahia) e o irmão, levantaram a taça de campeão da ASBAC-2011, categoria MASTER.

Música dedicada ao time do LDU
Chubby Checker - Let's Twist again 1992
Released 1961 Come on everybody, clap your hand
 Oh, you're looking good I'm gonna sing my ...
CHUBBY CHECKER - "LET'S TWIST AGAIN"

SEGUNDO JOGO:  BEIRA MAR 1x0 MAZEMBE. O placar constituido no primeiro tempo  se arrastou até o final da partida, cabendo ao capitão do Beira Mar repetir o feito do ano passado e levantar mais uma vez, a taça de Campeão da ASBAC-2011, categoria NOVOS. O Beira Mar conquista neste ano o bicampeonato.

Música dedicada ao time do Beira Mar
ELVIS PRESLEY - "LITTLE SISTER"

Música dedicada a todos os fãs de Elvis Presley
ELVIS PRESLEY - "MY WAY"

PREMIAÇÃO:  Após as festividades em campo, chegou a vez da premiação. Primeiro pela Asbac, para homenagear o campeão, vice e todos os jogadores que participaram da Copa Ouro-2011.
Os campeões receberam canecas com o logotipo da Asbac, alusivas à conquista do campeonato. Os vice-campeões foram agraciados com as canecas alusivas ao vicecampeonato. Os demais atletas receberam os brindes alusivos à participaçao de todos na Copa Ouro. Tambem foi escolhida a seleção do campeonato:
AMÉRICA:
Luiz Carlos (gol) ,  Schubach e Chicar (uma zaga de respeito) - Vinicius (Meio-campista), no ataque Adolfo (O melhor jogador do campeonato) e Clone (artilheiro do campeonato com 19 gols) e o técnico Alberto Sampaio "Painho", que comandou o time rumo ao bicampeonato.
BOTAFOGO:
Duda Lobo, pela sua importância dentro do campeonato, atuou com  espírito desportivo e foi colaborador.
Eugênio: Foi o mais colaborador, dando assistência e comparecendo em quase todos os jogos para completar as equipes que precisavam de jogador, e ainda marcou quatro gols no campeonato.
CACARECO:
Otavio, pelo futebol apresentado e colaboração para o andamento do campeonato.
MANDRAKE:
Mauricio, Ratinho e Osvaldo e Zé Curvello. Osvaldo foi destaque em 2022. Fez um de seus melhores campeonatos dos últimos tempos. Marcou oito gols e foi o vice-artilheiro. Levou seu time às três finais de turno e na partida final, quando o placar terminou no tempo normal e na prorrogação em 0x0, dando o título ao América Futebol Clube - O "Meriquinha" - "O mais querido".
Música dedicada a todos desportistas
Elvis Presley - Viva Las Vegas [Movie Music Video] Bright light city gonna set my soul Gonna set my soul on fire Got a whole lot of money thats ...
 ELVIS PRESLEY - VIVA LAS VEGAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário