quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

BABA DE QUARTA NOBRE - 14.12.2011 - 24ª EDIÇÃO.

ORDEM DE CHEGADA: Em 14.12.2011, nesta quarta-feira a partir das 18.30 horas, foram chegando os atletas para jogar o último baba do ano e participar da festa de confraternização e do amigo secreto. neste último baba do ano. Foram 25 atletas, a saber::
Telmo Junior, Zé Curvello, Sílvio, Alexandre, Braz, Carlos,Painho, Bel, André, chicar, Graciliano, Chiquinho
Toinho, Mensinho, Thiago, Lucas, Jorge Tinoco, Gígio, Jerônimo, Odaí, Pains, Rosalvo, Franklis e Néviton.

TIME DE MENSINHO:  Luiz Carlos-gol., Telmo Jr. Berg, Mensinho (Franklin), Silvio, Carlos, Bel, Toinho Filho (Mensinho) e Thiago (Gigio).
TIME DE ALEXANDRE:  Ró-gol., Braz, Chicar, Chiquinho, Lucas (Jorge Tinoco) Chiquinho, Graciliano e Zé Curvello (Jerônimo).
PLACAR DA PARTIDA:  Mensinho 3x1 Alexandre.
GOLS DO TIME DE MENSINHO:  Carlos 2 e Toinho 1.
GOL DO TIME DE ALEXANDRE:  Braz 1.

RESENHA DA PARTIDA:  "Gato escaldado tem medo de água fria". Mensinho venceu o último baba do ano. A galera já estava incucada porque Mensinho vencia sucessivas partidas para os adversários!. Zé Curvello botou a barba de molho e descobriu que Mensinho é fã de carteirinha do 'Rei do Baião" e aprendeu a letra da música  "Uma prá mim" para cantar nos babas de "Quarta Nobre". Ao escolher o time, Mensinho dizia "Uma pra mim, uma prá mim, outra pra  mim, uma pra tu.Uma pra mim, uma pra mim, uma pra tu" e no final da escolha,o capitão Mense saia com um time superior. Alusão à Luiz Gonzaga que com esta contagem ficava com a maioria das mulheres e deixava seu cumpadre Joaõ Silva a ver navios!. Mensinho 3x1 Alexandre. O blog dedica-lhe exatamente a música que Mensinho tanto gosta, composta por João Silva em parceria com Luiz Gonzaga - "Uma prá mim".

Compositores: João Silva e Luiz Gonzaga
JOÃO SILVA E LUIZ GONZAGA - "UMA PRA MIM"


EDITORIAl:  Após o baba houve a troca de presentes do amigo secreto e foi motivo de confraternização, onde aconrteceu nossa ceia de natal que ficou a cargo da familia Sampaio, com os mestre-cuca Alberto,Bel, Livia e Maria Antonia.
Fomos para a premiação dos jogadores e dirigentes que mais se destacaram em 2011.
Carlos Roberto Gidaut Nogueira  "Carlos" recebeu o troféu de goleador com 22 gols marcados.
Antonio Barbosa Filho "Toinho" - o de Vice-artilheiro com 19 gols.
Cloriemérson Sidney Chagas  "Mensinho" o de melhor dirigente 2011.
Alberto de Almeida Sampaio "Painho"-Uma placa de agradecimento pelos serviços prestados ao baba,uma iniciativa do amigo Zé Curvello, apoiada pelo irmão André Curvello e pelos dirigentes: Antonio Barbosa Fº e Cloriemérson Sidney Chagas, com a seguinte dedicatória:
AGRADECIMENTO - "Ao nosso querido organizador e incentivador ALBERTO DE A. SAMPAIO,  o amigo Painho, sem o qual o baba das quartas-feiras não teria o mesmo brilho. Uma sincera homenagem dos eternos e sobreviventes craques deste baba. 14 de dezembro de 2011.




Nenhum comentário:

Postar um comentário