terça-feira, 22 de janeiro de 2013

AVA GARDNER - BABA DA MATINA - 6ª EDIÇÃO - TERÇA-FEIRA, 22.01.2013

AVA GARDNER - Dentre as estrelas, Ava Gardner destaca-se pela sua beleza, classe e arte de represntar. É considerada uma das celebridades do cinema americano.
Ava Lavinia Gardner (Grabtown, 24 de dezembro de 1922 - Londres, 25 de janeiro de 1990) foi uma atriz norte-americana do cinema clássico de Hollywood. Indicada ao Prêmio Oscar, é considerada uma das atrizes mais belas da história do cinema e uma das grandes estrelas do século XX. É um dos mitos da sétima arte e está entre as 50 maiores lendas do cinema da lista do AFI. Conhecida por sua exuberante efotogênica beleza, é lembrada como: o animal mais belo do mundo
 HOMENAGEM DE CAETANO VELLOSO
ÀS ATRIZES: RITA HAYWORTH E AVA GARDNER
  
 AVA GARDNER
BABA DA MATINA, TERÇA-FEIRA, 22.01.2013 - 6ª EDIÇÃO - AVA GARDNER 

LISTA DE PRESENÇA: Osvaldo,  Beré, Catalá, Toinho Abreu, Nelsinho, Ernani, Humberto, Renê, Fausto, Gustavo, Painho, Mauricio, Clone, Juljo, Pains e Serrrinha. Os times foram escolhidos por Catalá e Toinho Abreu.
TIME DE CATALÁ:  Catalá, Renê, Beré, Nelsinho, Humberto, Fausto e Clone. (Padrão azul).
TIME DE TOINHO:ABREU: Julio, Toinho Abreu, Mauricio, Ernani (Serrinha), Gustavo, Osvaldo e Painho (Pains) -  (Padrão vermelho)
PLACAR DA PARTIDA: Catalá 13x9 Toinho Abreu
GOLS-TIME DE CATALÁ:  Fausto 8 - Clone 2 - Beré 2 e Catalá 1
GOLS-TIME DE TOINHO ABREU:  Osvaldo 6 - Gustavo 2 e Serrinha 1
RESENHA DA PARTIDA: Mais um vez o capitão Catalá deixou de enfrentar Painho, para ver quem dos dois mandava mais no pedágio!. Fez muito bem, deixou de enfrentar uma "galinha gorda" (Painho) para desafiar uma "bulacha quebrada" (Toinho Abreu) e se deu bem!.Beré jogou a moeda da FBV-Federaçao Baiana de Voleibol, da qual é seu presidente, e ao descer deu "Cara", permitindo a Catalá, escolher o baba em primeiro lugar. Aí se deu bem e bancou o esperto! Sua primeira escolha foi Fausto, o melhor jogador do "Baba da Matina". Daí por diante, foi só administrar.a partida e aguardar seu final.A defesa bem formada, com Renê, Beré e Catalá.Um excelente meio de campo com Nelsinho,Humberto e Fausto.No ataque Clone jogou seu conhecido "pirão-com-arroz", inclusive fazendo o que ele nunca fez  - dar  passes para seus colegas em melhores condições de fazer os gols. Não sendo fominha,Clone fez hoje uma de suas melhores partidas nos babas de terças e quintas-feira, A superioridade do time do nosso CONTADOR foi tão evidente que o goleiro JÚLIO foi buscar no fundo de suas redes, "treze peruzinhos espertos", deixados pelos goleadores do time de Catalá.

CATALÁ 13x9 TOINHO ABREU
Música dedicada ao time vitorioso de Catalá
Autor: Alberto Dominguez - versão: Lamartine Babo
 ALTEMAR DUTRA - "PERFIDIA"

Música dedicada ao goleador Fausto
Marcou oito gols na partidida
Autor: Wando
WANDO - CHORA CORAÇÃO

Música dedicada ao goleador Osvaldo
Marcou seis gols na partida
Autor:
MARTINHO DA VILA - "QUEM É DO MAR
NÃO ENJOA"
EDITORIAl:  Com maestria Catala deixou de enfrentar Painho para desafiar Toinho Abreu, A estratégia deu tão certo que o time do contador venceu o garoto de Eulides da Cunha-BA. por 13x9. Nesta postagem saudamos Catalá como vencedor, dedicando-lhe a música "Perfidia" com Altemar Dutra, os goleadores Fausto e Osvaldo,com as músicas "Chora Coração" de Wando e "Quem É do Mar não Enjoa" com o bom  Martinho da Vila. Ainda, uma linda imagem da naturezza para fechar nossa terça-feira, com saúde, paz e prosperidade.
Salvador-Bahia-Brasil - Terça-feira, 22.01.2013 - 09.34 horas - Alberto Sampaio - Blog do Painho


Nenhum comentário:

Postar um comentário