domingo, 20 de janeiro de 2013

BIBI FERREIRA -DOMINGÃO DA ASBAC - 3ª EDIÇÃO - 20.02.2012

BIBI FERREIRA - Dentre as atrizes brasileira, existe uma que não podemos esquercer, quer por sua arte de representar pela sua in telectuladede.Estou postando a biogradia de Bibi Ferreira, que dispensa qualquer adjetivo!.
Bibi Ferreira, pseudônimo de Abigail Izquierdo Ferreira (Rio de Janeiro, 1 de Junho de 1922), é uma atriz, cantora, diretora e compositora brasileira.
É filha do ator Procópio Ferreira e da bailarina espanhola Aída Izquierdo. Nem Bibi sabe ao certo o dia em que nasceu. A mãe dizia que ela nascera em 1º de Junho; o pai falava que a data era 4 de Junho mas, sua certidão de nascimento traz a data de 10 de Junho.
BIBI FERREIRA
DEPOIMENTO DE BIBI FEREIRA SOBRE
MARIA BETHANIA

BABA DOMINGÃO DA ASBAC - 20.01.2013 - 3ª EDIÇÃO - BIBI FERREIA

ORDEM DE CHEGADA: Rivelino, Motta, Carlinhos, Otávio, Painho, Renê, Odaí, Adelvan, Serrinha, Pains, Sílvio, Marcelino, Toinho Abreu, Vadinho, Ernesto, Bartolinha, Messias, Beré, Jerônimo, Pedrão, Reinaldo, Beto e Vinícius. Os times foram escolhidos por Odaí e Otávio.
Primeiro jogo:
 
TIME DE ODAI: Luiz Carlos-goleiro., Marcelino, Odaí, Renê, Carlinhos, Sílvio e Pains.
TIME DE OTÁVIO:  Rosenildo-goleiro., Toinho Abreu, Otávio, Adelvan. Mota, Serrrinha e Puskas.
PLACAR DA PARTIDA:  Odaí 1x1 Otávio. 
GOL:TIME DE ODAÍ:  Pains 1
GOL:TIME DE OTÁVIO:  Puskas 1 
RESENHA DA PARTIDA:  Apesar do time de padrão azul haver dominado a partida no primeiro tempo, quem  abrui o marcado foi a equipe de Oldaí. Daí por diante foi um sufoco para empatar a partida. Num passe de Otávio, Puskas chutou na trave e a bola não entrava!. Até que enfim, Motta deu uma cabeçada para o gol, a bola pegou na trave, e voltou! Puskas emendou com a esquerda, deslocando o bom goleiro Luiz Carlos que nada poude fazer, senão olhar a redonda entrar no fundo de sua rede.O goleador Puskas, sempre atento ao rebotes, decretou o empate em1x1.
ODAÍ 1x1 OTÁVIO
Música dedicada aos times que empataram
Autor: Agepê
 AGEPÊ - "MORO ONDE NÃO MORA NINGUÉM"

Segundo jogo: 
TIME DE VADINHO: Rosenildo-goleiro, Renê,Carlinhos (Silvio), Odaí Jerônio, Ernesto e Vadinho.
TIME DE OTÁVIO: Luiz Carlos-goleiro, Messias, Reinaldo e Beré. Mota, Otávio e Pedrão.
PLACAR DA PARTIDA: Vadinho 3x0 Otávio
GOLS: TIME DE VADINHO: Ernesto 1 - Renê 1 e Vadinho 1
RESENHA DA PARTIDA: Vadinho é fundador do baba "Domingão da Asbac", desde 01.04.2008,tendo sido um dos diterores no período 2008/2010. Competente funcionário do DETRAN, de tanto trabalhar na SET (Sup.Estadual de Trânsito), ele chegou aquí disposto a pintar o SETE, e pintou!.Escolheu uma seleção para jogar contra o time de Otávio, que já havia  participado da primeira partida. Enquanto Vadinho e seu time, entraram descansados. O placar não podería ser outro - Vadinho 3x0 Otávio.
VADINHO 3x0 OTÁVIO
Música solicitada por Vadinho que dedicou ao seu 
time vencedor
Autor: Erasmo e Roberto Carlos
ROBERTO CARLOS - "DETALHES"
 
 EDITORIAL:  Cultive flores para perfumar teu CAMINHO, mas não esqueças de tirar o ESPINHO!
Este exemplo serve para todos os atos da nossa vida, é o memo que dizer "Quem boa cama faz, nela se deita" ou ainda "Não desejas aos outros o que não queres para ti". Isto é uma lição de uma vida abençoada por DEUS e iluminda pelo Espírito Santo!. Saúdo Vadinho da SET por ter pintado o SETE, vencendo a partida por 3x0. Em evidências encontram-se Odaí e Otávio, pelo empate em 1x1. Faço uma homenagem especial à talentosa atriz Bibi Ferreira, aos compositores Agepê, Erasmo Carlos e o rei Roberto Carlos, autores das músicas - "Moro Onde não Mora Nngúem" e "Detalhes". Bom fim  de semana para todos. 
Salvador-Bahia-Brasil - Domingo, 20.01.2013 - 12.53 horas - Alberto Sampaio - Blog do Painho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário