Sinopse
O doutor Joseph 'Doc' Frail chega para trabalhar em um campo de mineração, durante a época da corrida do ouro. Ele foge de seu passado. Doc encontra e trata uma jovem ferida, e depois descobre que ela na verdade é a dona de uma rica jazida na região.
ELENCO: Gary Cooper - Karl Malden - Maria Scheel - George G. Scotty - Ben Piazza - Kart Swenson - Virginia Gregg e Jor Dierkes.
Gary Cooper Karl Malden Maria Schell George G. Scott
Ben Piazza Kart Swenson Virginia Greeg John Dierkes
BABA QUARTA NOBRE - QUARTA-FEIRA, 23.04.2014 - A ÁRVORE DOS ENFORCADOS
ORDEM DE CHEGADA: Mensinho, Mendes, Rosalvo, Braz. André Curvello, Toinho, Zé Curvello, Popó, Odaí, Bel, Joãozinho, Berg, Rodrigo, Lanusse, Elson, Jorginho, Jerônimo, Zanata, Lucas, Thiago, Painho, Jean e Adolfo. Os times foram selecionados por André Curvello e Mensinho,
TIME DE MENSINHO: Luiz Claudio-gol., Popó, Odaí, Jerônimo (Thiago), Jorginho (Elson), Joãozinho, Mensinho, Lanusse e Rodrigo.- (padrão preto)
TIME DE ANDRÉ CURVELLO: Rosenildo-gol., Berg, Braz, Mendes (Adolfo), André Curvello (Zanata), Bel (André Curvello), Zé Curvello, Toinho Filho e Rosalvo - (padrão verde)
PLACAR DA PARTIDA: Mensinho 5x4 André Curvello
PLACAR DA PARTIDA: Mensinho 5x4 André Curvello
GOLS-TIME DE MENSINHO: Lanusse 3 - Rodrigo 2 e Elson 1
GOLS-TIME DE ANDRÉ CURVELLO: Rosalvo 3 e Bel 1
JUIZ DA PARTIDA: Roberto Ferreti.
RESENHA: "Nem tudo que reluz é ouro, nem tudo que balança cai". O time de padrão verde do capitão André Curvello, pelo andar da carruagem, parecia que ia dar uma goleada história no time de Mensinho. Terminou o primeiro tempo vencendo por 4x0, mas futebol é uma caixinha de surpresa e ninguém deve contar vitória antes do apito final. Não sei onde o time de padrão preto foi encontrar forças para sair de um resultado adverso de 0x4 para vencer a partida em 5x4. Isto posto porque os atletas do time de André, já cansados, não conseguiam reverter em gols, as bolas sobradas na área do goleiro Luiz Cláudio. Com as entradas de Elson e Thiago nos lugares de Jorginho e Jerônimo, o time de Mensinho subiu de produção e passou a ditar as normas do jogo. Foi encontrar as forças perdidas no primeiro tempo e tal qual o pássaro Fênix, ressurgiu das cinzas para vencer a partida. Em 2013 o time de padrão preto foi imbatível, mas neste ano, não confirmou sua supremacia, e precisava desta vitória para voltar à normalidade e colocar a estrela de vencedor no uniforme.
PÁSSARO FÊNIX
MENSINHO 5x4 ANDRÉ CURVELLO
música dedicada ao time vencedor de Mensinho
Autores: Aloisio e Edson Conceição.
ALCIONE - "NÃO DEIXA O SAMBA MORRER"
Música dedicada ao goleador Rosalvo
Marcou três gols na partida para o time perdedor
Autor: Luiz Bandeira
NELSON GONÇALVES - 'NA CADENCIA DO SAMBA"
EDITORIAL: Nesta quarta-feira, parecia que o time de Mensinho perderia de goleada, mas nem tudo está perdido para quem nunca se entrega. Quando as coisas não estiverem favoráveis para você, nunca abaixe a cabeça, continue lutando em busca de seu objetivo, em busca da vitória. Afinal a "Aranha vive do que tece"! e "Jacaré que vacila, vira bolsa de madame".
Salvador-Bahia-Brasil - Quarta-feira, 23.04.2014 - 21h49min - Alberto Sampaio - blog do Painho,
Nenhum comentário:
Postar um comentário