terça-feira, 15 de abril de 2014

COPA DE ELITE - BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 15.04.2014 - 28ª EDIÇÃO.

COPA DE ELITE: É um filme brasileiro de comédia, rodado em 2013. Diretor: Vitor Brandt - Produtores: Mayra Lucas e Paula Bocatto. Distribuição no Brasil: Fox Filmes - Orçamento:  R$6.000.000,00. Lançamento previsto para 17.04.2014.
Sinopse e detalhes
O policial Jorge Capitão (Marcos Vera) é um competente capitão do BOP e um ídolo brasileiro. Só que depois de salvar de um sequestro, o maior craque argentino, à véspera da Copa, acaba virando o inimigo público número 1 da nação. Expulso da corporação e desacreditado pelo povo, Capitão precisa reaprender a trabalhar em equipe, para evitar um atentado contra o papa no final do torneio.É quando entra em cena a empresária de sex shop Bia Alpinistinha (Julia Ribeiro), um médium (Bento Ribeiro) e sua mães muito louca (Alexandre Frota).
COPA DE ELITE
ELENCO:  Marcos Vera - Julia Rabello - Rafinha Bastos - Anitta - Bento Ribeiro - Antonio Pedro  Thommy Miranda e Badu Santana.
Marcos Veras Júlia Rabello Rafinha Bastos Anitta
Marcos Vera                  Julia Rabello                      Rafinha Bastos                Anitta
Bento Ribeiro Antonio Pedro Thammy Miranda Babu Santana
 Bento Ribeiro              Antonio Pedro              Thommy Miranda           Badu Santana


BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 15.04.2014 - 28ª EDIÇÃO - COPA DE ELITE

LISTA DE PRESENÇA:  Dezenove filiados do "Baba da Matina" vieram participar do baba desta terça-feira, já se preparando para semana santa, a saber:
Otávio, Mauro, Catalá, Renê, Ernani, Ratinho, Cacau, Israel, Kazuo, Mauricio, Clone, Gustavo, Fausto, Lourival, Painho, Beré, Remo, Schubach e Serrinha.
TIME DE GUSTAVO:  Cacau, Ratinho, Mauricio, Kazou, Beré, Gustavo, Mauro, Clone e Lourival. (padrão azul)
TIME DE FAUSTO:  Renê, Schubach, Catalá, Ernani, Otávio, Fausto, Israel, Serrinha e Remo (padrão vermelho)
PLACAR:  Gustavo 9x4 Fausto
GOLS-TIME DE GUSTAVO:  Gustavo 4 - Beré 2 - Mauro 2 e Lourival 1
GOLS-TIME DE FAUSTO:  Remo 2 - Ernani 1 e Fausto 1
RESENHA:  A escolha de hoje foi inusitada. Quem entrou em campo com a camisa vermelha, foi escolhido para o time de Fausto. O pessoal que entrou em campo com a camisa azul, foi jogar no time de Gustavo, mas mesmo assim, os times ficaram equilibrados. No decorrer da partida as táticas foram se delineando, com uma defesa bem plantada e jogando bem - Cacau, Ratinho, Mauricio e Kazuo, rechaçaram as investidas do time do capitão Fausto. O meio de campo com Beré, Gustavo e Mauro tocaram a nona sinfonia de Beethoven e o  ataque com Clone e Lourival, cumpriram seu papel, com vários deslocamentos para confundir a defesa adversária, e confundiu! No final da partida o placar des-eletrônico da Asbac, registrava a vitória do time de padrão azul sobre o vermelho pelo marcado de 9x4. Todos sabem que após as partidas, em qualquer parte do Brasil, vêm sempre os comentários dos participantes. Beré jogou um partidaço no time do técnico Painho, merecendo um comentário - disse-lhe  Painho: Agradeço a Liber Pimenta, a primeira pessoa da família Pimenta a deixar Coaraci, há alguns anos atrás, vindo morar em SALVADOR e trouxe depois seu irmão Beré, para ser GOLEADOR"!  Ratinho disse para Otávio - "Otávio anda dizendo que o jogador profissional que se machuca, precisa de no mínimo, quarenta dias para se recuperar, e ele se machucou há quarenta anos atrás e até hoje não se recuperou"! (Esta eu gostei kikikikikikiki).
GUSTAVO 9x4 FAUSTO
Música dedicada ao time vencedor de Gustavo
Autores:  Nenéu e Paulinho Rezende.
ALCIONE - "MEU ÉBANO"

Música dedicada pelo goleador Gustavo aos seus pais
Moacir e Neuza
Por ter marcado quatro gols na partida para o time vencedor.
Autores: Erasmo Carlos e Roberto Carlos
DOMINGUINHOS E PAULA FERNANDES
"CAMINHONEIRO"

HOMENAGEM ESPECIAL Á ATRIZ ALICIA SILVERSTONE
ALICIA SILVERSTONE


Alicia Silverstone nasceu no dia 4 de outubro de 1976, em San Francisco, California, filha de Didi e Monty Silverstone. Ela começou sua carreira aos 14 anos num comercial para a Dominos Pizzaria. Logo depois ela fez o papel de uma das namoradinhas do Kevin Arnold em Anos Incríveis. O sucesso surgiu mesmo nos clips do AeroSmith, onde ela fazia o papel de uma garota rebelde vivendo grandes aventuras..
Salvador-Bahia-Brasil, Terça-feira, 15.04.2014 - 09h31min - Alberto Sampaio - blog do Painho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário