AMÉRICA FUTEBOL CLUBE MANDRAKE FUTEBOL CLUBE
TIME DO AMÉRICA: Rosenildo-gol., Valverde (Antonio Carlos), Wolfrand (Humberto), Mauricio, Hermida (Carlinhos), Jaime, Mensinho (Samuel), Humberto (Hermida), Carlinhos (Luiz Gonzaga).
TIME DO MANDRAKE: Vinicius-gol., Toinho Abreu (Remo), Reinaldo, Ratinho, Jair (Kazuo), Mauro, Silvio, Osvaldo e Motta.
PLACAR DA PARIDA: Mandrake 1x0 América
GOL DO MANDRAKE: Motta 1
MELHORES JOGADORES: HUMBERTO (América) e VINICIUS (Mandrake)
JUIZ DA PARTIDA: Rafael Almeida - Nota 10.
RESENHA: Os times do América e Mandrake foram representados nesta partida, pelos capitães; Jaime, filho de Ibitupa-Ba. e Ratinho, natural de Itabuna-Ba. O protetor do América foi São Roque, que é o padroeiro da cidade de Ibitupã de Jaime, enquanto que o protetor do Mandrake foi São José, que é o padroeiro da cidade de Itabuna de Ratinho. Os times jogaram com cautela, quem fizesse o primeiro gol havia possibilidade de vencer a partida. O gol do Mandrake surgiu de bola parada. Reinaldo cobrou muito bem uma falta de fora da área e Motta desviou de cabeça para fazer o primeiro gol do Mandrake. Placar este que perdurou até o final da partida. A equipe do mágico Mandrake esteve mais arrumada em campo, notava-se visivelmente a ligação entre a defesa - meio de campo e ataque, enquanto o América, apesar de haver muitos craques, ainda não se entrosou em campo. "O mais Querido", no decorrer do campeonato, irá encontrar seu bom futebol e dará muitas alegrias à sua torcida. "A esperança é a última que morre"
mas "desconfiado ainda vive".
IBITUPÃ - BA - TERRA NATAL DE JAIME ITABUNA-BA - TERRA NATAL DE RATINHO
SÃO ROQUE - PADROEIRO DE IBITUPÃ SÃO JOSÉ - PADROEIRO DE ITABUNA
MANDRAKE 1x0 AMÉRICA
Música dedicada ao time vencedor do Mandrake
Autor: Paulinho da Viola
PAULINHO DA VIOLA E ZECA PAGODINHO
"FOI UM RIO QUE PASSOU EM MINHA VIDA"
Música dedicada ao time vencedor do Mandrake
Autor: Paulinho da Viola
"FOI UM RIO QUE PASSOU EM MINHA VIDA"
EDITORIAL: O campeonato da Copa Ouro-2014, estar apenas começando, Haverá chanche de recuperação para todos os times que perderam as primeiras partidas: O América e o Cacareco.
Este é um campeonato "sui generis" - um time pode perder muitas partidas, mas se for classificado para a final, basta guardar forças e vencer tão somente duas partidas para disputar o título. Haverá sempre uma esperança no coração de quem acredita, de quem luta e de quem busca a vitória!.
Salvador-Bahia-Brasil - Sábado, 26.04.2014 - 17h17min. - Alberto Sampaio - blog do Painho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário