sábado, 3 de outubro de 2015

COPA OURO DA ASBAC - ALCATEIA x CACARECO e MANDRAKE x SKINA - SÁBADO, 03.10.2015

COPA OURO DA ASBAC: Nesta madrugada de sábado, de um sol primaveril, as rosas abrem-se em botões para perfumar a mulher amada, Os atletas dos times do Alcateia, Cacareco, Mandrake e Skina, começam a acordar sob o trinir dos despertadores e o cantar do galo carijó, anunciando que logo mais, teremos rodada dupla no campo da Asbac-Salvador. O Alcateia vem com sua força máxima para fazer bonito para seus conterrâneos de Cachoeira-Ba, enquanto que o Cacareco quer mostrar ao povo de Euclides da Cunha-BA, que não veio para passear em Salvador, e sim lutar pelo título de campeão da Copa Ouro-2015. No segundo clássico, o time do Mágico Mandrake, vai lutar por sua primeira vitória, para fechar com chave de ouro, sua participação neste campeonato, enquanto o Skina, com um pé no G-4. precisa da vitória para consolidar sua classificação.

PRIMEIRO JOGO - ALCATEIA 0 x 0 CACARECO
Data: 03.10.2015 - às 8 horas
ALCATEIA FUTEBOL CLUBE - (Foto anterior)
ALCATEIA: Caniggia-gol., Eduardinho, Alberto Viana, Edson Borges (Remo), Sidney, Beré, Nelsinho (Adelvan), Dula Lobo e Pedrão.

CACARECO FUTEBOL CLUBE - (Foto anterior) 
CACARECO: Rosenildo-gol., Cacau (Toinho Abreu, depois Mauro Pestana) Wolfrand, Jerônimo, Otávio (Vadinho), Mauro Pestana (Geraldo, depois Cacau), Paturi, Vadinho (Roosevelt) e Motta 

PLACAR:  Alcateia 0 x 0 Cacareco
DESTAQUES:  Caniggia do Alcateia e Jerônimo do Cacareco.
MESÁRIO: Francisco Carlos - "Chicão"
ÁRBITRO: Silvio Silva - do Sinbaf
RESENHA: Este jogo foi a continuação do clássico anterior entre o Alcateia x Cacareco, partida que terminou sendo prorrogada quando o placar registrava 0 x 0, por motivo de uma séria contusão do jogador Osvaldo, que numa disputa de bola com Jerônimo do Cacareco, foi arremessado contra a tela de proteção, necessitando de uma ambulância para tirar a radiografia, mas graças ao bom Deus, ele retornou ao clube ileso e já devidamente medicado. Nesta revanche de deste sábado, resultado foi confirmado, haja vista que as defesas estiveram firmes, rechaçando as investidas dos atacantes, O Cacareco dominou o meio de campo, pecava na hora da finalização, os chutes barravam nas mãos do goleiro Caniggia que defendeu duas bolas perigosas, salvando a equipe dos Lobos de Cachoeira de perder sua invencibilidade. Os destaques da partida foram Caniggia do time do Alcateia e Jerônimo do time do Cacareco. 
ALCATEIA 0 x 0 CACARECO
Música dedicada aos times que empataram
Autor: Armando Fernandes Aguiar "Mamão"
CLARA NUNES - "TRISTEZA PÉ NO CHÃO"

SEGUNDO JOGO: MANDRAKE 0 X 1 SKINA
Data: 03.10.2015 - às 9 horas

MANDRAKE FUTEBOL CLUBE (Foto anterior)
MANDRAKE: Rosenildo-gol., Eduardo Valverde, Luiz Gonzaga, Eugênio, Catalá, Graciliano, Ratinho, Bicudo (Motta, depois Bicudo) e Marco.

SKINA FUTEBOL CLUBE (Foto anterior)
SKINA: Sidney-gol., Berg, Reinaldo, Braz (Paturi), Cássio (Mauro Freire), Eduardo Stolze, Mauro Freire (Otávio), Jaime e Bartolinha.

PLACAR: Skina 1 x 0 Mandrake
GOLS DO SKINA:  Jaime 1
DESTAQUES:  Eduardo Valverde do Mandrake e Eduardo Stolze do Skina
MESÁRIO: Francisco Carlos "Chicão"
ÁRBITRO: Silvio Silva - do Sinbaf
RESENHA: A briosa equipe do Mandrake, mais uma vez deixou escapar a vitória, Bicudo cara a cara com o goleiro improvisado Sidney, chutou no ângulo esquerdo e para sorte do Skina, a bola tocou no travessão para sair pela linha de fundo, Em futebol tem um ditado que diz "Quem não faz, leva" e o Mandrake levou! Não por haver cometido algum pecado original, mas por falta de sorte! Alias, esta "ziziquizira" toda, vem perseguindo a briosa equipe do Mandrake, desde as primeiras partidas do campeonato. Estou aqui para testemunhar, se fosse outra equipe que tivesse na colocação do Mandrake - último colocado na tabela, alguns atletas que não têm espírito esportivo e solidário, ja haviam abandonado seus clubes, deixando-os à mercê da complacência de outras equipes, para evitar jogar desfalcadas e tomar WO. A equipe do Mandrake sai do campeonato de 2015 com a cabeça erguida, deixando-nos um legado de solidariedade e união para com seus atletas e um exemplo para as demais equipes. Vencendo, empatando ou perdendo, a equipe do mágico, promove uma festa de confraternização.Todos permanecem  no clube, degustando tira-gostos e saboreando as loirinhas gostosas e geladas, Com esta vitória, a equipe do Skina, sacramentou sua participação, nas semifinais do campeonato ao lado do Alcateia e União. Restando uma vaga a ser preenchida pelo Bonfinense ou Cacareco. Vou fazer uma fezinha no Touro e no Tigre para ver que bicho vai dar.

SKINA 1 x 0 MANDRAKE
Música dedicada ao time vencedor do Skina
Autores: Glória Gadelha e Sivuca
CLARA NUNES E SIVUCA - "FEIRA DE MANGAIO"


COMEMORA-SE HOJE - SÁBADO, 03.10.2015
01-DIA DAS ABELHAS
Resultado de imagem para dIA DAS aBELHAS
Resultado de imagem para dIA DAS aBELHAS

02-DIA DO PETRÓLEO BRASILEIRO
Resultado de imagem para Dia do Petrõleo Brasileiro
Resultado de imagem para Dia do Petrõleo Brasileiro Resultado de imagem para Dia do Petrõleo Brasileiro 

03-DIA MUNDIAL DO DENTISTA

Resultado de imagem para DIA MUNDIAL DODENTISTA

SAÚDO OS COMPETENTES ODONTÓLOGOS NESTE DIA 03.10.2015

Resultado de imagem para Antonio Magno Melo
Antonio Magno Melo            Ewerton Souza Almeida                  Joacy Campos Souza 

 
Jose Lucena da Silva          Luiz Alberto Santos Raimundo                  Luiz Eduardo Araújo

 Resultado de imagem para dr. remo nuno pace
Luiz Gonzaga dos Santos Vieira           Remo Nuno Pace


Resultado de imagem para kenia de aquino barros
Kenia de Aquino Barros (sobrinha) - Natália Ferreiro
Sampaio (neta) e Maria Antonia de Barros Sampaio (esposa)

EDITORIAL: Comemora-se nesta data, o Dia das Abelhas, o Dia do Petróleo e o Dia Mundial do Dentista. Saúdo todos os dentistas, principalmente meus amigos: Antonio Magno Melo "Tom", Ewerton Souza Almeida "Tom", Joacy Campos Souza (Jequié-Ba.), José Lucena da Silva "Zeinho", Luiz Alberto Santos Raimundo "Bicudo", Luiz Eduardo Araújo "Ratinho", Luiz Gonzaga dos Santos Vieira e Remo Nuno Pace. Em especial à odontóloga Kenia de Aquino Barros "Princesa Kenia", natural de Belo Horizonte. 
Salvador-Bahia-Brasil: Sábado, 03.10.2015 - 15h08m - Alberto Sampaio - blog do Painho














Nenhum comentário:

Postar um comentário