quarta-feira, 14 de outubro de 2015

FILME: TARDE DEMAIS PARA ESQUECER - BABA QUARTA-NOBRE = QUARTA-FEIRA, 14.10.2015 - 23ª EDIÇÃO

TARDE DEMAIS PARA ESQUECER: - "An Affair To Remember"É um filme norte-americano de 1957, longa-metragem com 1h55min. de duração - Dirigido por Leo McCarey - Produzido por: Jerry Wold e Leo McCarey - Gênero: Drama/Romance - Empresa: 20th Century Fox - Lançamento nos cinemas: 21.08.1957.
Sinopse e detalhes
Nickie Ferrante (Cary Grant) é um playboy mulherengo, que é considerado o solteiro mais cobiçado da atualidade e está para se casar com Lois Clark (Neva Patterson). Terry McKay (Deborah Kerr) é uma ex-cantora que também está de casamento marcado, com Kenneth Bradley (Richard Denning). Ambos estão em um cruzeiro que parte da Europa rumo a Nova York, no qual se conhecem. Nickie e Terry se apaixonam mas, como ambos têm relacionamentos com outras pessoas, combinam de se encontrar 6 meses após a chegada da viagem, no alto do Empire State. Neste período eles poderão acertar suas vidas e, caso se reencontrem, se casar.
Resultado de imagem para tarde demais para esquecer
TARDE DEMAIS ´PARA ESQUECER
Resultado de imagem para tarde demais para esquecer Resultado de imagem para tarde demais para esquecer
ELENCO: Cary Grant - Deborah Kerr - Richard Denning - Cathleen Nesbitt - Fortunio Bonanova - Neva Patterson - Geraldine Wall e Sara Selby
Resultado de imagem para cary grant Resultado de imagem para deborah kerr Resultado de imagem para richard denning Resultado de imagem para cathleen nesbitt
Cary Grant                          Deborah Kerr                     Richard Denning              Cathleeen Nesbitt
Resultado de imagem para fortunio bonanova Resultado de imagem para neva patterson Resultado de imagem para geraldine wall Resultado de imagem para Sarah Selby
Fortunio Bonanova         Neva Paterson                      Geraldine Wall                    Sara Selby

BABA QUARTA-NOBRE - QUARTA-FEIRA, 14.10.2015 - 23ª EDIÇÃO - TARDE DEMAIS PARA ESQUECER

ORDEM DE CHEGADA: Nivaldo, Zanata, Alexandre, Andre Curvello, Carlinhos, Paulo Cesar, Joãozinho, Rodrigo, Rosalvo, Berg, Mensinho, Vinicius Almeida, Beto Passos, Odaí, Graciliano, Jaime, Gaúcho, Maxwell, Jerônimo, Osmar e Painho, Goleiros: Dilson Kpo, Luiz Cláudio e Rosenildo. As equipes foram selecionadas por dois experientes cartolas - Alexandre, beneficiador de madeiras da região de Entre Rios-BA e Rosalvo, o garoto reprsentante da aguardente Pitu, da cidade de Vitoria de Santo Antão-PE.
Resultado de imagem para Mata de Eucalipto  
Mata de Eucalipto (Beneficiada p/Alexandre) e Fábrica de Aguardente Pitu (Representada p/Rosalvo)
TIME DE ALEXANDRE: Rosenildo-gol (Luiz Claudio), Berg, Vinicius Almeida (Jerônimo), Joãozinho, Jaime, Nivaldo, Rodrigo, Carlinhos e Alexandre. (padrão preto)
TIME DE ROSALVO: Luiz Claudio-gol (Dilson Kpo), Graciliano (Osmar), Zanata (Maxwell), Mensinho, Odaí (Gaúcho), André Curvello, Beto Passos, Paulo Cesar e Rosalvo - (padrão verde)
PLACAR: Alexandre 5 x 1 Rosalvo
GOLS-ALEXANDRE: Alexandre 2 - Joãozinho (de pênalti) 1 - Nivaldo 1 e Rodrigo 1
GOLS-ROSALVO: Gaúcho 1
DESTAQUE: Joãozinho do time de Alexandre. Ele veio da cidade de Senhor do Bonfim-BA, onde assistia filmes de faroeste no Cine São José e atazanava a vida do mudo Tidinho - que era o baleiro do cinema, atirando borrachas de amarrar dinheiro no pescoço do coitado do mudo que saia doido, no escurinho do cinema, procurando o autor da façanha, balbuciando "Quiquiuiquiquiqui"! Joãozinho, se escondia entre as filas das cadeiras e voltava a repetir a dose, para desespero de Tidinho.
Joãozinho - O Cinéfilo do Cine São José
Senhor do Bonfim-BA

DESTAQUE: André Curvello do time de Rosalvo. André é craque de bola, foi campeão pelo Mandrake de Novos e Master e pelo Alcateia de Golden Master e Diamante. Desde 1991, tem sido relacionado para compor a seleção do campeonato. Nilton Santos foi o melhor lateral esquerdo do futebol brasileiro, enquanto André Curvello é o melhor meio-campista do futebol amador da Bahia.
Três bambas do futebol amador da Asbac-Salvador
Zé Curvello - Painho e o destaque André Curvello.

ÁRBITRO: Yasmim Sousa - do Sinbaf. - Nota 8

RESENHA: O que o representante da Pitu de Pernambuco (Rosalvo) não esperava, era a reação do beneficiador de madeiras (Alexandre). O capitão rosalvo tem conseguido brilhantes vitórias sobre Alexandre, mas não há ninguém que possa apanhar a vida toda que não aprenda a lição. Por isso mesmo que ele armou um ótimo time para neutralizar as investidas do ferrenho adversário. Quem estava na arquibancada apostava num empate, dado aos valorosos atletas de ambas equipes, mas quando a bola rolou, quem comandou a orquestra foi o time de padrão verde, Rodrigo inaugurou o marcador e em seguida Alexandre fez 2x0. No segundo tempo, o time de padrão preto, fez entrar: Gaúcho (artilheiro), Luiz Claudio, Maxwell e Osmar, mas não conseguiu obter o resultado esperado! Quem voltou a marcar foi o time de Alexandre, Joãozinho cobrando pênalti, aumentou para 3x0 e Alexandre sem dó nem piedade aumentou para 4 x0. Gaúcho diminui para 4x1 e parou por aí! Quando se esperava uma reação do time de Rosalvo, Nivaldo aproveitando uma indecisão da defesa inimiga, amplia a goleada para 5x1, enviando a duplicata para cobrança judicial, que ainda não foi executada nem inserida nos autos, graças à intercessão do advogado Jose´Curvello Filho.

ALEXANDRE 5 x 1 ROSALVO
Música dedicada ao time vencedor de Alexandre
Autor: Sergio Bittencourt
ELIZETE CARDOSO E SERGIO BITTENCOURT
"NAQUELA MESA"

COMEMORA-SE HOJE: QUARTA-FEIRA, 14.10.2015

01-DIA DA PECUÁRIA
Resultado de imagem para Dia da pecuária
Resultado de imagem para Animais premiados em exposiçãoResultado de imagem para Animais premiados em exposição
Resultado de imagem para Animais premiados em exposição Resultado de imagem para Animais premiados em exposição
Animais em Exposição Agro-Pecuária.

02-DIA DA NORMALISTA E DO NORMALISTA - RJ
Resultado de imagem para dIA DA nORMALISTA E DO nORMALISTA

Normalistas que se formaram no antigo Ensino Médio-1966

Música dedicada às normalistas - as mais badaladas
de sua época de namoro, noivado e casamento,
Autores: Benedito Lacerda e David Nasser
NELSON GONÇALVES - "NORMALISTA"

EDITORIAL: Esta postagem é dedicada aos Pecuaristas e às e (os) Normalistas brasileiros. As normalistas viveram a época dourada do romantismo e da educação moral e cívica. Quem de nós teve o privilégio de namorar uma normalista? Era como sugar o néctar das flores, com aquele cheirinho que lhe era peculiar, com aquele jeitinho encabulado de namorar, sempre sobre a vigília dos olhos bem abertos dos pais, que marcavam mais que o grande Nilton Santos, lateral esquerdo do Botafogo e e da Seleção Brasileira de Futebol.  Elas, tal qual Afrodite, eram AS DEUSAS DO AMOR. 
Salvador-Bahia-Brasil: Quarta-feira, 14.10.2015 - 21h15m - Alberto Sampaio - blog do Painho.



  

Um comentário:

  1. Referente ao Baba de hoje 15/10/2015, o time de Léo ganhou por que o Cerife da Zaga voltou. rs

    ResponderExcluir