domingo, 25 de outubro de 2015

FILME: CANDELABRO ITALIANO - DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 25.10.2015 - 40ª EDIÇÃO

CANDELABRO ITALIANO: É um filme norte-americano de 1962, longa-metragem com 1h59m de duração. Direção de Delmer Daves. Gènero: Drana/Romance -  Livro de Irving Finemam - Lançamento: 1962.
Sinopse e detalhes
Cansada da monótona New England, a bibliotecária Prudence Bell parte para Roma, em busca de aventura e romance. Uma vez lá, conhece um jovem e atraente estudante americano. Os dois se apaixonam e iniciam uma viagem pelas mais belas paisagens do norte da Itália… até que Prudence descobre existir uma outra mulher na vida de seu novo amor. Desiludida, ela volta para casa, mas descobre que o destino sempre reserva uma última surpresa para um coração apaixonado. Uma história romântica que consegue retratar as alegrias e tristezas de se viver um grande amor.
Resultado de imagem para Adoro Cinema Candelabro Italiano

Resultado de imagem para Adoro Cinema Candelabro Italiano Resultado de imagem para Adoro Cinema Candelabro Italianoi
ELENCO: Troy Donahue - Suzanne Pleschette - Rossano Brazzi - Angie Dickinson - Hampton Francier - Chad Everett - Constance Ford e Pamela Austin
Resultado de imagem para troy donahue Resultado de imagem para Suzanne Pleshette Resultado de imagem para rossano brazzi Resultado de imagem para Angie Dickinson
Troy Donahue              Suzanne  Pleschette               Rossano Brazzi                Angie Dickinson
Resultado de imagem para hampton fancher Resultado de imagem para Chade Verett Resultado de imagem para constance ford Resultado de imagem para pamela austin
Hampton Fancier          Chad Everett                  Constance Ford                    Pamela Austin

BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 25.10.2015 - 40ª EDIÇÃO - CANDELABRO ITALIANO

ORDEM DE CHEGADA: Odaí, Jaime, Vinicius Machado, Motta, Remo, Gaúcho, Beto Passos, Paulo Cesar, Pains, Alberto Viana, Otávio, Zanata, Toinho Abreu, Orlando, Messias, Zé Curvello, Kazuo, Pedrão, Clone, Puskas, Lanusse, Carlinhos, Sergio e Maxwell. Dirigentes: Reinaldo e Rivelino. Goleiros: Dilson Kpo e Rosenildo. As equipes foram selecionadas por dois "ossos duro de roer" - Beto Passos e Rivelino. Este baba é comparado ao grande duelo entre Rock Lane e Roy Rogers.
Resultado de imagem para rock lane  X  Resultado de imagem para roy rogers 
Rocky Lane (astro de Beto)  -  Roy Rogers (astro de Rivelino)

TIME DE BETO PASSOS: Rosenildo-gol., Toinho Abreu (Kazuo), Alberto Viana, Paulo Cesar, Otávio, Beto Passos, Odaí, Motta (Zé Curvello) e Orlando - (padrão alaranjado)
TIME DE RIVELINO: Dilson Kpo-gol., Pains, Messias, Kazuo (Clone), Vinicius Machado, Jaime, Zanata, Gaúcho e Remo (Maxwell) - (padrão azul)  
PLACAR: Beto Passos 1 x 0 Rivelino                                                                                                  
GOLS-BETO PASSOS: Odai
DESTAQUES: Alberto Viana do time de Beto Passos e Dilson Kpo do time de Rivelino
ÁRBITRO: Antonio Carlos - do Sinbaf
PRATO DO DIA: Feijoada oferecida pelo filiando Alberto Viana.
RESENHA: "Futebol é como um cobertor curto: se você cobre a cabeça. descobre os pés" - TIM. - Elba de Pádua lima, mais conhecido como TIM, participou da Copa do Mundo da França de 1938 como atacante da seleção brasileira. Depois de pendurar as chuteiras, foi treinador, no Brasil. no Peru e na Argentina, onde esteve à frente de "Los Matadores", a mítica equipe do San Lorenzo que ganhou o campeonato argentino de 1968. Enquanto isto, no campo da Asbac-Salvador, o cartola Beto Passos "Ozorinho", vai fazendo seu nome em cima do mestre Rivelino "Portelinha". Em 11.10,15, Beto deu-lhe uma surra de 5x1, Em 18.10.2015 eles empataram em 1 x 1 e hoje Beto deu-lhe uma famosa "gude presa", vencendo-o por 1x0, que segundo Beto "é melhor vencer com uma única dose letal do que protelar a doença e o paciente ficar sofrendo em cima da cama". Este Beto parece Ringo, não perdoa, mata! Apesar das substituições procedidas para o segundo tempo, o time azul não conseguiu empatar a partida e Beto levou mais uma taça para sua galeria de vitórias sobre o mestre Rivelino.
BETO PASSOS 1 x 0 RIVELINO
Música dedicada ao time vencedor de Beto Passos
Autor: Emílio Pericoli
Canção do filme: Candelabro Italiano
EMILIO PERICOLLI - "AL DI LÁ" 

COMEMORA-SE HOJE:  DOMINGO, 25.10.2015

01-DIA DE FREI GALVÃO
Resultado de imagem para dia de frei galvão

02-DIA NACIONAL DA SAÚDE BUCAL
Resultado de imagem para dia nacional da saúde bucal

03-DIA DO SAPATEIRO
Resultado de imagem para DIA DO SAPATEIRO

04-DIA MUNDIAL DO MACARRÃO
Resultado de imagem para dia mundial do macarrão

05-DIA MUNDIAL DA TEMPERANÇA
Resultado de imagem para dia mundial da temperança
Resultado de imagem para dia mundial da temperança
EDITORIAL:  Prezados internautas. Para administrar qualquer empresa e obter sucesso, torna-se necessário ter competência, mas para fazer um blog sobressair-se. ser lido por vocês, é preciso muita dedicação e um trabalho cotidiano, para lhes levar notícias de interesse geral. Por isso mesmo, venho pulicando postagens sobre artistas, atores, cantores, filmes, futebol e músicas, para entretenimento dos ilustres leitores e leitoras. Hoje não foge à regra, saúdo os devotos de Frei Galvão, os que cuidam da saúde bucal. os sapateiros, profissionais que trabalhavam na recuperação dos nossos sapatos, ás vezes fazendo meia-sola, nos tempos áureos de nossa juventude, todos aqueles envolvidos na fabricação de macarrão, massa que a colonia italiana, trouxe em boa hora para o Brasil e ao Dia da Temperança, para que façamos o bem sobrepujar o mal, aplicando um bom pensamento e uma vida prodigiosa. Parabenizo o cartola Beto Passos pela vitória de 1 x 0 sobre seu opositor Rivelino.
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 25.10.2015 - 08h37m - Alberto Sampaio - blog do Painho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário