sábado, 3 de setembro de 2016

COPA OURO DA ASBAC - JOGO: ALCATEIA x MANDRAKE - SÁBADO, 03.09.2016

COPA OURO DA ASBAC: O astro de quinta grandeza despontou do horizonte para iluminar o clássico Alcateia x Mandrake, equipes que participam deste campeonato desde sua fundação em 2010.
Resultado de imagem para alcateia futebol clube Salvador
ALCATEIA FUTEBOL CLUBE
Sergio, Alberto, Luiz Gonzaga, Cidade, Vinicius Machado, Bartolinha e Joãozinho
Duda, Otávio, Aldemir, Beré e Edson
Resultado de imagem para Mandrake Futebol Clube
MANDRAKE FUTEBOL CLUBE
Bicudo, Cacau, Messias, Bobó, Sidney, Chiquinho, Ferreira e Gomes.
Róca, Ratinho, Osvaldo, Gaúcho, Eugênio e Graciliano.
ALCATEIA: Marquinhos-gol., Beré (Luiz Gonzaga), Alberto, Edson, Zanata, Otávio, Cidade, Paulista e Aldemir.
MANDRAKE: Ronaldo-gol., Cacau ( Graciliano), Messias, Eugênio (Gomes), Ratinho (Bobó),Róca (Sidney), Sidney (Ratinho), Graciliano (Chiquinho), Chiquinho (Osvaldo) 
PLACAR: Alcateia 3 x 2 Mandrake
GOLS-ALCATEIA: Paulista 2 e Calmon 1
GOLS-MANDRAKE: Gomes 2
DESTAQUES: Paulista do time do Alcateia e Gomes do time do Mandrake
ÁRBITRO: Rafael Luis de Almeida - da FBF
RESENHA: "O futebol não é um esporte perfeito; não podemos supor que o árbitro seja" - Pierluigi Collina. Senhoras e senhores, vejam que fatos inusitados acontecem! O primeiro fato inusitado. foi quando o jogador Calmon - o Menestrel de Cachoeira, passou de vilão a herói em apenas duas partidas subsequentes, quando entrou no segundo tempo, marcou dois gols e deu a vitória ao time dos Lobos. Em consequência de sua boa atuação, seu passe valorizou em cerca de 1.000%. Repetiu o feito da partida anterior, fez dois gols, contribuiu para a vitória de seu time, mas por por um lapso do juiz Rafael Almeida (O melhor juiz que atua na Asbac), ele deu o gol para Paulista, que também teve uma excelente atuação. O Mandrake perdeu quando deveria perder, pois esta derrota não lhe tirou o mérito de campeão do segundo turno. O segundo fato inusitado é que o último colocado do primeiro turno venceu o campeão do segundo turno. Foi um confronto entre o time que perdeu todas partidas na fase anterior contra o time que venceu todos jogos na fase posterior. O futebol torna-se mais interessante por causa destes disparates! O time do mágico perdeu sua invencibilidade mediante a contusão do xerife Ratinho, também, pela ausência do goleador Gaúcho "Coração do Rio Grande".
ALCATEIA 3 x 2 MANDRAKE
Música dedicada ao time vencedor do Alcateía
Autor: Armando fernandes "Mamão"
CLARA NUNES - "TRINSTEZA PÉ NO CHÃO"

COMEMORA-SE HOJE: SÁBADO, 03.09.2016
Resultado de imagem para dia do biologoResultado de imagem para dia nacional da guarda civil 
01-DIA DO BIÓLOGO   02-DIA NACIONAL DA GARDA CIVIL

Resultado de imagem para senador pompeu ceará Resultado de imagem para pinheiro-ma
3-SENADOR POMPEU-CE (Fundada em 03.09.1896) - 4-PINHEIRO-MA (Aniversário em 03.09 -  Fundada em 03.09.1856)

EVENTOS HOISTÓRICOS
FALECIMENTOS
Resultado de imagem para cegonha com bebe
NASCIMENTOS
Resultado de imagem para augusto farfus jr Resultado de imagem para bianca bin Resultado de imagem para carla suarez navarro Resultado de imagem para carlos eugenio simon
1-Augusto Farfus Jr. (Curitiba-PR, 03.09.1983) - 2-Bianca Franceschinelli Bin (Jundiaí-SP, 03.09.1990) - 3-Carla Suárez Navarro (Las Palmas-Espanha, 03.09.1988) - 4-Carlos Eugênio Simon (Porto Alegre-RS, 03.09.1965)
Resultado de imagem para dirceu lopes Resultado de imagem para Edson Gomes Resultado de imagem para julio cesar Resultado de imagem para lauro júnior batista da cruz 
5-Dirceu Lopes Mendes (Pedro Leopoldo-MG, 03.09.1946) - 6-Edson Gomes (Cachoeira-BA, 03.09.1955) - 7-Julio César Soares de Espíndola (Duque de Caxias-RS, 03.09.1979) - 8-Lauro Júnior Batista da Cruz (Andradina-SP, 03.09.1980)
Resultado de imagem para leandro franco da rocha Resultado de imagem para Leo LinsResultado de imagem para luciano huck Resultado de imagem para mauricio destri
9-Leandro Franco da Rocha (São Paulo-SP, 03.09.1986) - 10-Leonardo de Lima Borges de Lins "Léo Lins" (Rio de Janeiro-RJ, 03.09.1982) - 11-Luciano Grostein Huck (São Paulo-SP, 03.09.1971) - 12-Mauricio Alves Destri (Criciúma-SC, 03.09.1991)
EDITORIAL: Parabenizo os personagens que fizeram história e que aniversariam nesta data, dentre os quais Dirceu Lopes, ex-jogador do Cruzeiro de BH, Julio César, ex-goleiro da seleçao brasileira e Carlos Eugênio Simon, ex-juiz de futebol. Saúdo a valorosa equipe do Alcatéia, que se recuperou do fracasso do primeiro turno e neste segundo turno venceu até então o invicto Mandrake por 3x2 - Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Sábado, 03.09.2016 - 18h33m - Alberto Sampaio - blog do Painho

Nenhum comentário:

Postar um comentário