sábado, 24 de setembro de 2016

COPA OURO DA ASBAC - JOGOS: CACARECO x SKINA e ALCATEIA x MANDRAKE : SÁBADO: 24.09.2016

COPA OURO DA ASBAC: Após uma noite chuvosa, o dia amanheceu. O sol ofuscado pelo tempo nublado, ainda não deu ar de sua graça! Porém lentamente ele vai despontando do horizonte, abrindo seus brilhantes raios sobre a Baia de Todos os Santos. Os pássaros gorgeiam alegremente, saudando o novo dia, deixam os ninhos á procura de alimentos para seus filhotes, muitos deles não completam o ciclo da vida, mercê do ataque dos predadores e dos caçadores. Os atletas do Alcateia, Cacareco, Mandrake e Skina, logo cedo, começam seus prepativos para os jogos de logo mais no campo da Asbac-Salvador.
PRIMEIRO JOGO:
Resultado de imagem para copa ouro da Asbac Resultado de imagem para Skina Futebol Clube 
CACARECO FUTEBOL CLUBE: Samuel, Arthur, Braz, Beto, Toinho, Jerônimo, Agildo e Plinio. Binho, Zé Curvello, Jair, FNM, Berg e André Curvello. SKINA FUTEBOL CLUBE: Barreto, Edustolze, Macedo, Reinaldo, Catalá e Ricardo. Mauro, Jaime, Kazuo, Valtinho e Dory.
CACARECO: Agildo-gol, Esquilo, Braz, Arthur (André Curvello), Jerônimo, Beto Passos (Toinho Abreu), Binho (Samuel). Césio (Zé Curvello) e Zé Curvello (Nei, depois Césio)
SKINA: Alex-gol, Catalá, Cássio, Barreto (Mauro), Dory, Jaime, Edustolze, Hélio e Allan.
GOLS-CACARECO: Binho 1 e André Curvelllo 1
DESTAQUES: Esquilo do time do Cacareco e Edustolze do time do Skina.
ÁRBITRO: Josué Reis - da AEBA
RESENHA: "Na partida temos que ser nós mesmos e desenvolver nossas ideías. Isso é o melhor que podemos fazer." - Vicente Del Bosque. Sob o comando de Vicente Del Bosque, a seleção espanhola conseguiu o que nenhuma outra seleção européia havia feito: ser campeã da Europa, do mundo e mais uma vez da Europa consecutivamente. Por aqui os atletas têm procurado fazer o melhor possivel e cada qual tem dado tudo de si para ajudar seu time a levantar o troféu de campeão de 2016. Os times entraram em campo visando sair da degola no terceiro turno, Ao Cacareco só interessava a vitória e ela veio com muito labor. Quanto ao Skina, em igual condições, precisava da vitória para não deixar a equipe do Alcateia jogar para escanteio, sua pretensão de chegar ao G-4 e disputar o título deste ano. Foi um jogo que foi decidido nas oportunidades, quando Binho cobrou uma falta à "La Zico" e a pelota entrou bem no ângulo direito do bom goleiro Allan, que aturdido nem viu onde a pelota entrou! Ele só teve o trabalho de apanhar a "redonda" no fundo de sua rede. Outra jogada que deu certo foi quando André Curvello penetrou pela intermediária, saiu fazendo zig-zag na defesa adversária, encontrou uma brecha para chutar forte no canto esquerdo do goleiro Allan que nada pôde fazer, senão reconhecer a boa atuação do time do Cacareco. Com esta vitória a equipe do Cacareco de Jerônimo e Toinho Abreu, deu um passo á frente, chegar no G-4 para disputar o título no fim do ano.
CACARECO 2 x 0 SKINA
Música dedicada ao time vencedor do Cacareco
Autores: Ivan Lins e Vitor Martins
IVAN LINS "VITORIOSA"
SEGUNDO JOGO:
Resultado de imagem para Alcateia Futebol Clube Resultado de imagem para Alcateia Futebol Clube
ALCATEIA FUTEBOL CLUBE: Sérgio-gol, Alberto, Luiz Gonzaga, Cidade, Vinicius , Bartolinha e Joãozinho, Duda, Otávio, Zanata, Beré e Edson. - MANDRAKE FUTEBOL CLUBE: Bicudo, Cacau, Messias, Ánderson, Sidney, Chiquinho, Ferreira e Gomes. Róca, Ratinho, Osvaldo, Gaúcho, Eugênio e Graciliano,
ALCATEIA: Maquinhos-gol, Zanata, Alberto, Mauro, Vinicius (Nelsinho) , Otávio (Vinicius), Jean (Edson), Paulista e Nelsinho (Calmon, depois Otávio).
MANDRAKE: Ferreira-gol., Cacau (Róca, depois Eugênio), Bobó, Eugênio (Adilson), Ratinho, Sidney, Gomes, Chiquinho e Gaucho.
PLACAR: Alcateia 2 x 2 Mandrake
GOLS-ALCATEIA:  Paulista 2
GOLS-MANDRAKE. Chiquinho 1 e Sidney 1
DESTAQUES:  Paulista do Alcateia e Sidney do Mandrake
ÁRBITRO: Antonielson Silva - do Sinbaf
RESENHA: "O futebol é um esporte que os inglêses inventaram, em que jogam 11 contra 11 e a Alemanha sempre ganha." - Gary Lineker. Não estamos jogando futebol nem na Alemanha nem na Inglaterra, porisso é que não registramos aqui, um eterno vencedor. O Alcateia venceu um jogo e o Mandrake outro! Hoje chegou a vez de se saber quem seria o maior vencedor, mas deu empate e a decisão ficou para a semi-final do campeonato, aí saberemos de que lado a corda vai quebrar!. O time dos LOBOS de Cachoeira fez o melhor "primeiro tempo" neste campeonato, marcou bem e envolveu o time adversário com o futebol vistoso. Porém não se deve pestanejar contra uma equipe bem estruturada como esta do mágico Mandrale. Estava perdendo por 2x0, quando fez a primeira mágica ao tirar uma carta da manga, fazendo entrar o novo contratado Adilson no lugar de Eugênio e na segunda mágica, tirou o coelho da cartola, avançou Chiquinho para jogar ao lado de Gaúcho e Gomes, compondo o famoso "Trio de Ouro" do campeonato. O Mandrake cresceu de produção e coube ao destaque Sidney, chutar rasteiro e enviasado, para colocar a bola no canto esquerdo do goleiro Marquinhos que nada pôde fazer senão olhar a "redonda" parar no fundo de sua rede. Em outra jogada espetacular, Gomes lançou a bola para a pequena àrea e Chiquinho, mais alto que o zagueiro Edson, escorou de cabeça para a pelota entrar vagarosamente no gol de Marquinhos que ainda tentou defender sem sucesso. O empate agradou a gregos e troianos.
ALCATEIA 2 X 2 MANDRAKE
Música dedicada aos times do Alcateia e Mandrake
Autor: Candeia
CLARA NUNES = "O MAR SERENOU

COMEMORA-SE HOJE: SÁBADO. 24.09.2016
Resultado de imagem para Dia do Mototaxista SPResultado de imagem para Dia da responsabilidade social do ensino superior particular em 2016
1-Dia do Mototaxista-SP.  2-Dia da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular em 2016
EVENOS HISTÓRICOS
Resultado de imagem para cachoeira alta go Resultado de imagem para cuité pb
CACHOEIRA ALTA-GOIÁS (Emancipada em 24.09.1953) - CUITÉ-PARAIBA (Festa da padroeira. Nossa Senhora das Mercês: 24.09.2016)
Resultado de imagem para Urupés Sp
URUPÊS-SÃO PAULO (Fundada em 24.09.1928)
FALECIMENTOS
Resultado de imagem para nascimentos de bebe parto normal
NASCIMENTOS
Resultado de imagem para andré marques Resultado de imagem para fábio aurelio Resultado de imagem para juliana salimeni dos santos correia  Resultado de imagem para juliano cazarré
1-André Almeida Souza Marques (Niterói-RJ, 24.09.1979  2-Fábio Aurélio Rodrigues (São Carlos-SP, 24.09.1979)  3-Juliana Salimeni dos Santos Correia (São Paulo-SP, 24.09.1986)  4-Juliano Cazarré (Pelotas-RS, 24.09.1980)
Resultado de imagem para linda mccartney Resultado de imagem para morgan hamm Resultado de imagem para Paul hamm Resultado de imagem para pedro almodóvar 
5-Linda Louise Eastman "Linda MacCartney" (Nova Iorque-NY-EUA, 24.09.1941 (+) Tucson, Arizona-EUA, 17.04.1998)  6-Morgan Carl Hamm (Washburn, Wisconsid-EUA. 24.09.1982  7-Paul Albert Hamm (Washburn, Wisconsid-EUA, 24.09.1982)  8-Pedro Almodóvar Caballero (Calzada de Calatrava-Espanha, 24.08.1949)  
Resultado de imagem para Scheila Carvalho Resultado de imagem para ryan briscoe Resultado de imagem para Sergio da Silva de souza Junior - Maricá Resultado de imagem para Kieza
9-Scheila Carvalho Ladeira (Juiz de Fóra-MG, 24.09.1973)  10-Ryan Briscoe (Sidney-Austrália, 24.09.1981)  11-Sergio da Silva de Souza Júnior "Maricá" (Maricá-RJ, 24.09.1979)  12-Welker Marçal Almeida "Kieza" (Vitória-ES, 24.09.1986)
EDITORIAL: Dos personagens que aniversariam nesta data, muitos devem se lembrar daquela versátil dançarina do grupo musical baiano "É o Tchan" - Scheila Carvalho. Todos aniversariantes desta postagem fizeram e ainda fazem sucesso e são bastante queridos pelo público, cada qual em sua especialidade. Saúdo os povos das cidades de Cachoeira Alta em Goiás, 63 anos de sua emancipaçao, Cuité na Paraíba, festa da padroeira Nossa Senhora das Merçês e Urupês em São Paulo, 88 anos de sua fundaçao. Parabéns aos times do Cacareco x Skina e Alcateia x Mandrake pelas excelentes partidas que realizaram neste sábado, uma vitória de 2x0 do Cacareco sobre o Skina e um empate em 2x2, considerado justo, pelo equilíbrio de forças entre as equipes do Alcateia x Mandrake.
Salvador-Bahia-Brasil: Sábado, 24.09.2016 - 14h35m - Alberto Sampaio - blog do Painho



Nenhum comentário:

Postar um comentário