terça-feira, 20 de setembro de 2016

FILME: DOIS CARAS LEGAIS - BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 20.09.2016 - 70ª EDIÇÃO

DOIS CARAS LEGAIS: É um filme estadinendes de 2016, do gênero Comédia e Policial, longa-metragem com 1h56m - Diretor: Shane Black - Produtor: Joel Silver - Produtores executivos: Anthony Bagarozzi e Ken Kao. Empresas: Silver Pictures e Waypoint Entertainment - Distribuidor brasileiro: Diamond Films - Lançamento nos cinemas: 21.07.2016.
Sinopse e detalhes
Na Los Angeles dos anos 1970, a filha de uma funcionária do Departamento de Justiça dos Estados Unidos é sequestrada e ela decide contratar Jackson Healy (Russell Crowe), brutamontes violento e ex-alcoólatra, para investigar o caso. O trabalho revela-se mais complicado do que o esperado e ele decide contar com a ajuda a um medroso e atrapalhado detetive particular (Ryan Gosling).
Resultado de imagem para Dois Caras Legais
Resultado de imagem para Dois Caras Legais Resultado de imagem para Dois Caras Legais
ELENCO: Ryan Gosling - Russel Crowe - Margaret Qualley - Kim Basinger - Matt Bomer - Angourie Rice - Rachele Brooke Smith e Ty Simpkins
Ryan Gosling Russell Crowe Margaret Qualley Kim Basinger
Ryan Gosling               Russel Crowe                Margaret Qualley           Kim Basinger
Matt Bomer Angourie Rice Rachele Brooke Smith Ty Simpkins 
Matt Bomer                 Angourie Rice         Rachele Brooke Smith          Ty Simpkins

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 20.09.2016 - 70ª EDIÇÃO - DOIS CARAS LEGAIS
ORDEM DE CHEGADA: Julio, Otávio, Léo Valverde, Ernani, Limão, Painho, Lourival, Léo Vilaça, Clone, Ratinho, Kazuo, Cacau, Bebeto, Nelsinho, Catalá, Adalton e Neidson,. 
TIME DE LÉO VALVERDE: Julio-gol, Ernani, Bebeto, Kazuo, Léo Varverde, Limão, Clone e Painho - (padrão azul)
TIME DE LÉO VILAÇA: Ratinho-gol., Cacau, Adalton, Nelsinho (Neidson), Otávio, Léo Vilaça e Lourival (padrão vermelho)
PLACAR: Léo Valverde 5 x 4 Léo Vilaça
GOLS-LÉO VALVERDE: Léo Valverde 3 e Clone 2
GOLS-LÉO VILAÇA: Léo Vilaça 2 - Catalá 1 e Otávio 1
DESTAQUES: Léo Valverde capitão do seu time e Léo Vilaça capitão do seu time
RESENHA: "Se você está vazio, encha-se" - Diego Maradona. Este vazio expressado pelo notável Maradona, pelo menos não chegou até aqui! Os times de Léo Valverde e Léo Vilaça estão com a bola cheia, haja vista o espetáculo que eles proporcionaram nesta manhã de terça-feira, Quando a bola rolou nosso time desandou a fazer gols, com dois gols de Léo Valverde e 2 gols de Clone, cabendo a Léo Vilaça diminuir para 4x1. Confesso-lhes que estava acreditando numa goleada arrasadora, mas como futebol é uma caixinha de surpresa, quem se agigantou em campo foi o time adversário, que chegou a empatar a partida em 4x4, marcando Léo Vilaça, 2 gols, Catalá e Otávio. A recuperação do time de Vilaça não passou de um simples "fogo de palha". que logo se apagou com a primeira ventania, quando o Demolidor levou de roldão toda defesa adversária, entrou na pequena área tal qual um furacão, para chutar no canto esquerdo do goleiro Ratinho, qua nada pôde fazer senão apanhar a redonda no fundo da rede. Placar final: Leo Valverde Demolidor 5x4 Léo Vilaça Pernalonga. Quem avisa amigo é, vou mandar um recado para o bom coelhinho Pernalonga. (Léo Vilaça) Ederson, ex-presidente da Asbac, além de amigo pessoal de seu pai Juarez Vilaça, ainda participava do jogo de peteca. Ele é pernambucano e conhece o pessoal do Ìbis de Recife, que está registrado no Guinness Book como "O pior time do mundo". Se continuar perdendo para Léo Valverde, vou apelar para Ederson conseguir sua filiação no ÍBIS, porque é único time do mundo que só comemora quando perde!
Resultado de imagem para Íbis time do Recife
Resultado de imagem para Íbis time do Recife Resultado de imagem para Íbis time do Recife
MAURO SHAMPOO (presidente do Ibis) -   SANTA CRUZ 10 x 0 ÍBIS

LÉO VALVERDE 5 X 4 LÉO VILAÇA
Música dedicada ao time vencedor de Léo Valverde
Autor: Raul Seixas e Paulo Seixas
RAUL SEIXAS - "GITA"

Música dedicada pelo goleador Léo Valverde
ao seu pai Carlos Arthur e sua mãe Célia.
Marcou 4 gols na partida para o time vencedor
Autores: Erasmo Carlos e Roberto Carlos
ROBERTO CARLOS - "CAVALGADA"

COMEMORA-SE HOJE: TERÇA-FEIRA, 20.09.2016
Resultado de imagem para dia do engenheiro químicoResultado de imagem para Itapeva-SP
1-DIA DO ENGENHEIRO QUÍMICO  2-ITAPEVA-SP (Fundação: 20.09.1769)
Resultado de imagem para pará de minas mg Resultado de imagem para Proclamação da revolução farroupilha
3-PARÁ DE MINAS-MG (Aniversário: 20.09.1859)  4-REVOLUÇÃO FARROUPILHA (Proclamação: 20.09.1835)
EVENTOS HISTÓRICOS
FALECIMENTOS
Resultado de imagem para nascimentos de bebe parto normal
NASCIMENTOS
Resultado de imagem para andré alves da cruz Resultado de imagem para andre ricardo bankoff Resultado de imagem para carlos kroeber Resultado de imagem para Cosme dos Santos
1-André Alves da Cruz (Piracicaba-SP, 20.09.1968)  2-André Ricardo Bankoff (Americana-SP, 20.09.1981)  3-Carlos Henrique Kroeber (Belo Horizonte-MG, 20.09.1934 (+) Rio de Janeiro-RJ, 12.06.1999)  4-Cosme dos Santos (Rio de Janeiro-RJ, 20.09.1955)
Resultado de imagem para feliciano lopez Resultado de imagem para gracyanne barbosa Resultado de imagem para guilherme berenguer Resultado de imagem para juan pablo montoya
5-Feliciano López Dias-Guerra (Toledo-Espanha. 20.09.1981)  6-Gracyanne Jacobina Barbosa Vieira (Campo Grande-MS, 20.09.1983)  7-Guilherme Berenguer Santiago (Recife-PE, 20.09.1980) 8-Juan Pablo Montoya Roldán (Bogotá-Colômbia, 20.09.1975)
Resultado de imagem para marina de Oliveira Resultado de imagem para romario de souza faria junior Resultado de imagem para sophia loren Resultado de imagem para thiago camilo
9-Marina de Oliveira Menezes (Rio de Janeiro-RJ, 20.09.1961)  10-Romário de Souza Faria Junior "Romarinho" (Barcelona-Espanha, 20.09.1993)  - 11-Sophia Villani Scicoloni "Sophia Loren", (Roma-Itália, 20.09.1934)  12-Thiago Palmieri Camilo (São Paulo-SP, 20.09.1984)
EDITORIAL: Parabéns aos aniversariantes do dia, especialmente a linda e famosa atrz Sophia Loren, uma "Musa do Cinema", recebeu dez premiações, sendo a principal delas em 1962 - o OSCAR de melhor atriz por sua atuação no filme La Cioclara. Parabenizo o capitão Léo Valverde por mais uma vitória sobre seu adversário Léo Vilaça, pelo placar de 5x4. 
Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 20.09.2016 - 07h50m - Alberto Sampaio - blog do Painho

2 comentários:

  1. Boa, Painho. Baba foi muito bom. Gostei do roldão. kkkkk. Abração, Demolidor

    ResponderExcluir
  2. Este comentário é excelente, tem uma perspectiva interessante sobre o filme. O papel que realizo Ryan Gosling é uma das suas melhores atuações, a forma em que vão metendo os personagens e contando suas historias é única. O filme superou as minhas expectativas, o ritmo da historia nos captura a todo o momento, em uma historia cheia de cenas que me encheram de gargalhadas e que me divertiram de tarde. Sem dúvida Ryan Goslinhg filmes tem o êxito. ele tem muita empatia com os seus personagens em cada uma das situações. Falar do Golsing significa falar de uma grande atuação garantida, ele se compromete com os seus personagens e sempre deixa uma grande sensação ao espectador

    ResponderExcluir